Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 12
A cigana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/12

ㅤㅤㅤMas o que seria "o maior predador do mundo"? Vampiro é a primeira coisa que vem na minha cabeça, mas isso é surreal! Vampiros não existem. Vamos, Aya Colucci pense. Hm, vejamos sobre a força.. pelo menos no sonho ele era forte. Mas e sobre o sol? Será que eles morriam se ficassem diante do sol?
ㅤㅤㅤMe levantei sem fazer barulho para não acordar Alice e Rose, mas pensando bem se ele fosse vampiras, elas não estariam dormindo, estariam? Caralho, tira essa ideia de vampiro da cabeça!

Um pouco mais tarde, na praça...
ㅤㅤㅤReparei que a velha paineira da praça rebentava em flores cor-de-rosa, atraindo revoadas de passarinhos. Era uma imensa árvore de 15 metros de altura, com o tronco avantajado e recoberto de espinhos. Gostava dela desde pequena, quando vinha com a mamãe e a Karine (a minha antiga babá, e a produtora atual da minha mãe) na praça, nos sábados de tarde. Ficava brincando na casinha "secreta". Naquela época, encantavam-me os frutos da árvore, recheados de sementes envolvidos por uma paina branca e macia. Disputava com os periquitos, me divertindo vendo quem catava mais do chão.
ㅤㅤㅤFelizmente a praça estava deserta. Atravessei a rua quase correndo com o rosto afogueado e os cabelos revoltos por causa do vento. Tinha os olhos brilhantes e o coração saltitando com o sonho que me pertubava.
ㅤㅤㅤFui ao encontro da casinha, que ficava em cima da árvore, era ela camuflada por folhas, e frutos. Vendo de longe, nem parecia que havia uma casa em cima. Mamãe mandara fazer para mim, quando criança. Ela era todinha vermelha, com detalhes em branco - mas que agora com o passar do tempo estava num tom branco amarelado. Me sentei no canto nem me importando com a sujeira.
ㅤㅤㅤSe não tivesse parado para ouvir a cigana, agora a pouco, ela não confirmaria a minha dúvida? Ela não teria feita a predição que mudaria o meu destino? Os fatos poderiam ter sidos diferentes? Essa história não existiria? Ou quem sabe o meu destino já estava escrito desde o começo, e a cigana não fez nada mais do que me adiantar os caminhos?
ㅤㅤㅤ
FlashBack On


ㅤㅤㅤEu a vi se aproximar com a criança pela mão, e o primeiro impulso - idiota, infantil - foi fugir. "Os ciganos têm olhos maldosos, repare nos olhos deles; eles roubam criancinhas e são loucos por dinheiro", Karine contava quando era pequena. Antigamente, espiava do outro lado da rua, escondida entre árvores, o acompamento que os ciganos montavam no terreno. Fiquei fascinada pelas carroças e pela colorida desordem, me questionava como poderiam ser ricos se nem tinham casa onde morar e por que roubariam criancinhas se já tinham tantos filhos. Ou talvez não fossem filhos, e sim crianças roubadas.
ㅤㅤㅤA vontade de ver de perto aquelas mulheres cheias de miçangas, colares, pulseiras, brincos, lenços esbarrava o terror que me provocavam as palavras de Karine e acabava por nem dar um passo a mais. Depois, com o tempo, passou a ser raro vê-los até mesmo na praça, como agora.
ㅤㅤㅤ- Não quer saber a sua sorte, menina bonita? Leio a mão por uma notinha.
ㅤㅤㅤEncarei a mulher. Era jovem e razoavelmente bonita, trazia um lenço vermelho na cabeça e suas roupas estavam velhas e sujas. Não soube decifrar se em seus olhos haviam maldade, esperteza ou apenas fome.
ㅤㅤㅤ- Quanto? - Perguntei para ganhar tempo, notando com receio qu ela e o garotinho já estavam sentados no banco.
ㅤㅤㅤ- Quanto quiser. Vamos, me dê a sua mão, é rapidinho. - A cigana puxou minha mão, e eu não protestei, não sei por quê. Talvez seja por estar confusa.
ㅤㅤㅤ- Você é capaz de saber se o que temo é mesmo real? - Perguntei como uma tola, mas afinal se ela soubesse do futuro, ou sei lá o quê, deveria pelo menos ter uma ideia sobre o que vai acontecer.
ㅤㅤㅤA mulher não respondeu. Examinou minha mão esquerda por um tempo. Em seguida, olhou bem dentro dos meus olhos.
ㅤㅤㅤ- Muita coisa vai mudar na sua vida, nos próximos dias. - Disse por fim.
ㅤㅤㅤ- Coisas boas? Ou ruins?
ㅤㅤㅤA cigana fez um gesto ambíguo, que tanto poderia ser sim como não.
ㅤㅤㅤ- Vejo-a perdida. E você é o centro de tudo, todos dependem da sua decisão.
ㅤㅤㅤ- Perdida? - Perguntei assustada. Como ela saberia que eu me sentia perdida?
ㅤㅤㅤ- Você ficará perdida, ou já está, ao descubrir que algumas coisas são reais. Você é a estrela, mas uma estrela trágica. Vai viver um grande e desastroso amor.
ㅤㅤㅤNaquele momento me senti aliviada por descubrir que não estava louca. E indecisa em relação aos sonhos. Tirei da carteira uma nota, e estendi à mulher. Estremeci quando ela segurou prendendo o meu pulso; impedindo de me deixar sair correndo. Então completou a profecia com uma frase inentelegível.
ㅤㅤㅤ- E esse amor vai dar um fruto.
ㅤㅤㅤ- Um fruto?
ㅤㅤㅤ
FlashBack Off

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤA princípio me assustei com o tom solene da mulher, mas, depois sentada na casinha secreta à um tempo, fui decifrando a charada. Um fruto? Sim, claro! "Um fruto" poderia ser o amor de Edward, conseguir me livrar de meu pai, ou até mesmo tudo junto, por que não? Ter o amor de Edward correspondido, seria um milagre. Um fruto... o que poderia realmente significar?
ㅤㅤㅤMas e sobre o fato de que algumas coisas são reais? Vampiros são lendas, histórias. Então como que é possível existir vampiros de verdade? Pelo que sei - através de histórias - vampiros são pessoas imortais, são atraentes - para atraírem as vítimas -, e bebem sangue (humano). Mas isso simplismente não existe, e ponto final! Porém os Cullens possuem uma beleza surreal, são absolutamente frios e gelados, como uma pedra. Será que isso tem alguma coisa a ver? Mas e se for verdade, os Cullens forem vampiros, o que eu faria? Aceitaria, tudo numa boa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.formspring.me/yumenaya PODEM PERGUNTAR À VONTADE, RESPONDEREI TUDO!
O que acharam de tudo isso?
Beijos, amo vocês todas!

Por favor, REVIEWNS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.