Heart By Heart escrita por Barbie Vampira


Capítulo 7
Gripado de verdade


Notas iniciais do capítulo

OIIII gente eu não morri , sei que faz 5 meses sem cap , mas olha teve muito pouco comentário e sério isso desanima muito !! Dai juntou desânimo + prova+tarefas+preguiça = 5 MESES SEM CAP
Desculpa , mas se tiver bastante comentário , posto logo :)
BOM CAPÍTULO :* Bjs de brigadeiro :*
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS !!! IMPORTANTE !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588413/chapter/7

Quando chegamos fui para meu quarto meu trocar e deixei Jace sozinha na sala , subi para meu quarto e vi meu pijama em cima da cama , uma vontade irresistível de vesti-lo foi maior que eu e sim ... Eu vesti meu pijama com ursinhos roxos e para completar coloquei pantufas do pernalongas . Fui até o quarto de Sebastian escolher uma roupa para Jace , já que eles deviam ter a mesma altura, desci as escadas e encontrei um Jace Tremendo de frio na sala .
–Toma vai la no banheiro se trocar , terceira porta a direita , antes que você pegue uma hipotermia-Digo
– No banheiro ? Pq ? posso me trocar aqui mesmo -- disse ele comecando a tirar a camisa
Tampei meus ohos e disse - Não ! pro banheiro agora ! - e ele foi
Depois de uns 5 minutos Jace apareceu nas escadas e foi em minha direcao , se sentou no sofa e eu peguei um controle para escolher um filme .
Alguma preferencia ?- perguntei
– Senhorita que manda , alias nao pude deixar de notar o quao bonita esta de pijama - disse ele me zombando
– Incomodados que se mudem
– ok , ok , escolhe logo o filme
– A Profecia ?? , dizem que da muito medo !
–pode ser - ele se abaixou e sussurou - pode me abraçar se ficar com muito medo baixinha
– nunca fico com medo - disse eu me virando e só até então percebi nossa proximidade , e não resistimos , nos beijamos e quando percebi que iriamos longe demais , nos separei , por mais que eu ache lindo e divertido, nos conhecemos a pouco tempo , me virei e nos concentrei no filme , ate comecar a escutar as tosses e os tremores de Jace.
– Muito medo Sr. Herondale ?- digo zoando
– na verdade é frio mesmo - disse ele tremendo e suando frio
– Jace esta tudo bem ?
–Claro que Sim , Preocupada ?- Ele diz sorrindo , mas então percebo que ele começou a suar.
– já volto - então subo correndo as escadas , vou no quarto de minha mãe e começo a procurar o termômetro .- Jace levanta a blusa.
–Ham ? como assim ? ta muito apressadinha moçinha - diz ele tentando rir.
– sério - ele levanta e eu coloco o termômetro debaixo de seu braço e espero o tempo passar - 38 graus , Jace você está um pouco febril, é parece que nossa mentirinha virou verdade ...- começo a me desesperar , nunca tive que cuidar de ninguém doente , o que é que eu faço ???
– Explicado o mal estar ,acho que foi porque fiquei muito tempo na chuva te procurando, mas não precisa se preocupar , vou embora -ele diz e tenta se levantar.
–Calma ai moçinho , você não vai sair assim- faço ele se deitar novamente - Vou trazer um monte de cobertas e uma sopa .
– Espera , você vai cozinhar para mim ?- diz ele rindo - Quero só ver.- diz ele se enrolando no monte de cobertas que eu trouxe .
– Olha só queridinho ,assistir tanto mastercheff tem que resultar em algo ok ? E se você sobreviveu a comida da Izzy você deveria agradecer de comer barro , mas não conta isso pra ela.
– Prometo não contar se eu ganhar mais um beijo - diz ele
– Nem precisa pedir 2 vezes - me inclino o beijo e vou para cozinha .
40 minutos depois a sopa está pronta e o cheiro está divino.
– Jace , você não é alérgico há nada né ??- pergunto temerosa.
–Não relaxe , me deixa comer logo- Então ele pega o pote e toma a sopa , confesso que fiquei com medo , tipo imagina se ele não gostar ??- Baixinha , você não deveria ter feito isso - EITAAA deve ta uma bosta !!!- Por que vai ter que cozinhar pra mim o resto da vida .
– kkkkkk , iludido kkkkk , querido só sei fazer isso , se quiser que eu cozinhe mais , vai sobreviver de arroz e ovo , ou de miojo lkkkkk
Bem acho que se a profissão de artista não der certo , posso virar enfermeira , fiquei toda orgulhosa quando verifiquei a temperatura dele de novo , 36 graus . Depois da melhora repentina dele , começamos a assistir o filme de novo , e bem pulei em Jace umas 3 vezes , sim o filme é ótimo !! No meio do filme começamos novamente os beijos e carinhos , até uma alma do Além aparecer e bem essa alma tem nome , SEBASTIAN .
–CLARISSA FRAY PODE SE SOLTANDO DESSE SANGUESSUGA DE IRMÃS ALHEIA !!!!- diz ele chegando aos berros .- Jace posso até aprovar esse namoro , mas depende das suas atitudes e bem NÃO GOSTEI NADA DE CHEGAR E VER ESSA AGARRAÇÃO NA SALA !!!. Oh Raziel , é difícil simplesmente desejar que quando eu chegasse em casa vesse minha irmanzinha vestida com uma burca ? - então ele começa a subir as escadas e ouço sua porta bater .

– Bem , acho melhor nos despedirmos - digo dando selinhos nele .
– Ok , já está tarde , então nos vemos amanhã ??- ele pergunta sorrindo
– Claro ,você não vai se livrar tão fácil de mim - digo me levanto e abrindo a porta
– Quem disse que quero me livrar ?- ele diz , me da um beijo demorado e se vira para ir embora- até amanhã ruivinha
Então entro e fecho a porta , até ouvir a campainha tocar, abro a porta e encontro Jace, ele me beija e então me olha nos olhos .
– Obrigado por ser uma ótima enfermeira - ele sussurra me causando arrepios . - Tchau.
Ele se vira e vai embora me deixando bamba... esse garoto vai me enlouquecer . Tranco a porta , subo para meu quarto e durmo pensando em um certo garoto de cabelos dourados e sorriso enlouquecedor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo , então , desculpa a falta de criatividade , então vamos fazer um acordo , mais de 10 comentários cap no final de semana. Ok ?
Gente sério , de verdade . já pensei em abandonar a Fic , mas odeio quando eu to lendo fics e as autoras desistem ... por favor favoritem , comentem e quem sabe recomendem?
Ein alguém tem fic pra me recomendar ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.