Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 4
Wake up.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/4

Matthew abriu seus olhos e encarou fraco o teto branco daquela sala de estar. Não sabia onde estava, tudo que lembrara era do beco sujo e do encontro com a estranha garota.

- Olá Matthew. – Catherine falara com sua voz calma, vendo o menino virar rapidamente sua cabeça encarando-a, parada de frente para a enorme janela de vidro que possuía em sua sala. – Vejo que acordou. Seja bem-vindo ao meu humilde lar. – Ela caminhou devagar até o garoto, ajoelhando-se do lado dele no sofá, vendo sua aparência abatida e cansada. – Acho que teve muito tempo para pensar, querido. Agora preciso de um sim ou não. – Catherine falara quase em um sussurro. O garoto fechou os olhos por um segundo e os abriu logo depois, falando com sua voz baixa e fraca:

- Minha família...

- Um sim ou um não, Matthew. – Catherine tornou a perguntar, ignorando o que o garoto acabara de falar.

- Sim... – ele sussurrou.

Catherine sorriu e cravou com força os caninos no pescoço do garoto, vendo-o se debater um pouco por causa da dor. Sugou o sangue até o final, observando o corpo inerte e inumano. Com a unha do seu indicador ela perfurou a veia, deixando cair duas gotas de seu sangue na boca do garoto. Logo sem seguida os olhos do mesmo se abriram e ele segurou o pulso de Catherine, sugando-lhe o sangue por vontade própria.

- Muito bom querido, muito bom... – Ela sorria, passando a mão livre pela cabeça do garoto, enquanto ele sugava cada vez mais forte seu sangue. – Chega agora. – Porém ele não parava. – Chega Matthew... Solte! – Catherine gritou, puxando o braço com força da boca do garoto, vendo-o se debater em cima do sofá, urrando de dor.

- Está se transformando Matthew. Calma, irá passar. – O garoto escutava a voz de Catherine turva e cada vez mais longe. Ele só conseguia pensar na dor que sentia no momento. Depois de alguns minutos ele parou de se debater, ficando inerte sobre o sofá. Sua pele estava mais pálida do que o comum, e seus olhos haviam adquirido uma tonalidade estranha.

- Seja bem-vindo a sua nova vida, meu anjo. – Catherine sorriu, parada de frente para o garoto. Ele elevou os olhos e pareceu ficar muito tempo observando a luz do local. – Oh sim, no começo ficamos assim mesmo. Lembro-me como se fosse hoje, do dia que me transformei. – Catherine sorriu docemente, caminhando até a janela. – A beleza da noite que nunca havia visto antes me encantou.

- Porque aconteceu isso comigo? – Matthew perguntou, ainda sentado no sofá, encarando Catherine seriamente.

- Quando sabemos mais do que podemos Matthew, coisas acontecem.

- Quem é você? – Matthew perguntou. Parecia conformado com sua situação.

- Meu nome é Catherine. Catherine Mansour, e eu vou lhe ensinar tudo que você precisa. – Catherine caminhou devagar até o garoto, sorrindo com seu jeito inebriante. Matthew estava confuso sobre tudo que havia acontecido. Parecia um sonho, ou um pesadelo. E Catherine parecia um anjo no meio de tudo.  

- A Camarilla é um clã de vampiros que existe há décadas. Preservamos a máscara. Quando algum humano a descobre, temos de acabar com isso. Não podem descobrir sobre nós. Mas com você, a ordem foi diferente. Recebi uma ordem direta do Príncipe que era para lhe calar. – Catherine observara Matthew lhe olhar seriamente. Ao contrário do que ela pensou, a reação dele fora bem melhor. – Vamos, irei lhe ensinar a caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!