Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 32
Meeting.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/32

  Catherine saíra do ninho de Kurt e andara calmamente pelas ruas. Alguns homens bêbados passavam por ela e jogavam cantadas baratas. Pedófilos energúmenos... Sentia pena deles. Olhava para baixo, encarando o asfalto da rua e elevou sua cabeça, tomando um susto com o homem parado em sua frente. Seu rosto pálido e o sorriso cínico chamavam a atenção.

- Olá! Catherine, não é? Queria saber onde o Matthew está. – Catherine respirara fundo pelo susto. Era Thomas, o amigo de Matthew.

- Não sei onde ele está. – Catherine cortara o homem friamente e continuara andando em passos calmos até sua casa. Thomas começara a andar ao lado da menina. Ela virou o rosto e ficou encarando-o seriamente. – O que você quer? – Catherine perguntara grosseira e ríspida.

- Só a sua doce companhia! – Thomas falara com seu tom de voz debochado e Catherine bufara, aumentando a velocidade dos passos. Thomas apressara os seus para tentar acompanhá-la.

- Matthew falou muito de você para mim, Catherine. E tenho de lhe confessar que você é um demoniozinho. – Thomas falara e soltara uma risada baixa. Catherine o olhara com desprezo e continuara andando, ignorando-o. – Mas é tão linda, que entorpece as pessoas à primeira vista. Elas nem devem notar sua má índole.

Catherine parara de andar e encarara Thomas seriamente. O mesmo parara de frente para ela e um silêncio se instalara.

- O que você quer? – Catherine falara sem paciência. Thomas levou uma de suas mãos até o rosto da mulher e ela a empurrara tão rapidamente que chegara a assustar o homem. Os reflexos dela eram ótimos.

- Você fica muito na defensiva, Catherine. – Thomas falara sorrindo cinicamente.

- Não tenho paciência para você, recém-nascido. – Catherine falara e girara os calcanhares, indo em direção a sua casa. Thomas continuara parado, encarando-a ir embora. Sorriu debochadamente e deu as costas, seguindo o caminho contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!