Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 2
Camarilla.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/2

Catherine empurrou devagar a tampa do caixão e olhou para o relógio em cima da mesinha de cabeceira. Eram 21:00. Levantou-se devagar e foi até seu closet, vestindo uma calça jeans escura juntamente com uma blusa de gola negra. Desceu devagar as escadas e viu Kurt parado em frente à enorme janela, perdido com a vista de Londres.
- Olá. – Catherine respondera, andando devagar até Kurt e sentando-se no sofá de frente para ele. Kurt continuara olhando a cidade e respondera com sua voz baixa:
- Temos problemas.
- Que tipo de problemas? – Catherine perguntou, curiosa.
- Houve uma reunião na Camarilla. Sobre Matthew. – Kurt respondera, virando-se de frente para Catherine. – Eles decidiram que precisamos dar um jeito nele. E é você que fará isso.
- Eu? Porque eu, Kurt? Matthew não é problema meu! – Catherine se levantara com raiva, caminhando rapidamente até Kurt, parando de frente para ele.
- A Camarilla decidiu que você irá cuidar disso Catherine. Não há como contradizer. – Kurt falara com sua voz firme e seu olhar de repreensão. Catherine caminhou devagar até o sofá, jogando-se nele e apoiando a cabeça sobre as duas mãos.
- O que devo fazer? – Ela perguntou, ainda olhando para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!