Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 16
Danger.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/16

   Isabelle sentiu uma leve brisa tocar-lhe a face como um beijo suave e suspirou profundamente. Tocou a campainha e esperava ansiosamente alguém atendê-la. Ela esperava que esse alguém fosse ele. Esperou por alguns minutos e pôs a bater o pé no chão, com impaciência. Ouviu um barulho e logo a porta à sua frente se abriu. Elevou seus olhos do chão e eles foram chocados contra as duas íris esverdeadas a sua frente. Como olhos de gato a analisavam cada centímetro. Matthew não estava entendendo porque Isabelle havia ido até ali. Sua cara de confusão demonstrava isso.

- Olá.. – Isabelle pronunciara pouco confiante. Matthew continuara encarando-a seriamente e ela continuou. – Eu ficaria feliz se me convidasse para entrar.

Matthew dera espaço para a mesma e Isabelle adentrou a sala. Ela conhecia aquele lugar muito bem. A casa de Catherine.

- O que faz aqui? – Matthew perguntou, dando meia volta e sentando-se no sofá, observando a mulher segui-lo e fazer o mesmo.

- Só... Resolvi passar para dar um oi. – Isabelle sorriu meio de lado e cruzou as pernas, tirando delicadamente o casaco de suas costas e depositando-o sob seu colo.

- Oh, claro, aposto que rastreou aonde eu morava para chegar até aqui.- Matthew sorriu para a mesma, com um tom de voz brincalhão.

- Não precisei. Conheço bem aqui. – Isabelle sorriu meio fechado e abaixou a cabeça, levantando-a no mesmo segundo. – Catherine está caçando, não é?

- Sim. – Matthew concordara, vendo o semblante sério da menina.

- Sexta-feira. Certos hábitos nunca mudam. – Isabelle murmurou mais para si mesma do que para Matthew.

- Catherine não ficaria nada feliz de vê-la por aqui. – Matthew falara seriamente.

- Acredito que não iria mesmo... – Isabelle sorriu e aproximou-se de Matthew, sentando-se ao lado dele e inclinando seu corpo na direção do rapaz. – Eu só... Precisava te ver, Matt.

Matthew respirara fundo, sentindo o cheiro da menina descer-lhe pelas narinas e entorpecer sua mente.

- Isso é muito perigoso, Isabelle. Parece que você conhece Catherine, e sabe como ela é. – Matthew tentara afastar a mulher, em vão.

- Parece que tem algum imã em você que me puxa. Algo que me enlouquece. Cada vez desejo estar mais perto de ti. E eu sei que você também me deseja tanto quanto eu te desejo. Conheço bem Catherine, mas, no momento, não é nela que estou pensando. – Isabelle falara isso com seu tom de voz rouco, com sua boca a centímetros do rosto de Matthew. Ela inclinara sua cabeça para o lado, puxando os curtos cabelos castanhos e deixando seu pescoço livre. Matthew aproximou seu rosto da pele macia da garota, roçando seu nariz no local, como se fazia com um bom vinho antes de degustá-lo. Passou a língua pelo local, sentindo a mulher arrepiar-se e cravou delicadamente seus caninos, sugando-lhe o sangue doce. Um gemido escapara dos lábios de Isabelle, e ela inclinara seu corpo sob o de Matthew, praticamente deitando-se sobre ele. O rapaz desgrudara a boca do pescoço da mulher, puxando o rosto da mesma com as duas mãos, encarando os olhos castanhos brilhantes.

- Eu quero você. – Foi o que Isabelle falara antes de encostar sua boca nos lábios sangrentos do garoto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!