After Ever After-Interativa escrita por Lady Twice, Catnip


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiss! Aqui fala a Lady Twice, já que Catnip está a se divertir na Romênia. Vai entender.
Espero que gostem do capítulo! Fichas nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588365/chapter/1

A vida nunca foi boa pra mim. Nunca parei em uma escola por mais de um ano e meio. E não, não estou sendo dramático. Acredite.

Vivo sendo transferido de colégio pra colégio, jogado de uma cidade pra outra, por causa do trabalho da minha mãe. Ela é psicopedagoga, e trabalha para uma rede de escolas- Ever After. Então, eu e minha irmã vivemos indo de uma escola para outra.

E, como se não bastasse, nunca fizemos amigos. Nossa mãe não é lá muito popular- tanto por ser diretora quanto por ser a Rainha Má- e as pessoas têm essa tendência a reconhecer os olhos delas nos nossos.

Claro, nós tentamos. Minha irmã tenta, em vão, até hoje. Tentamos convencer as pessoas de que nós não somos nossa mãe, e que ela mesma já não é a mesma. Que não é porque nosso sobrenome é Queen que somos ruins como nossa mãe já foi- e isso se aplica principalmente à minha irmã.

Minha irmã, simplesmente a pessoa mais adorável do mundo. Sério, ela é daquele tipo de pessoa que canta para que os passarinhos pousem em sua janela- mas não pousam, claro, por ela ser uma Queen. Acho que, se não tivesse sido influenciada por mim, ela usaria rosa todos os dias, e o seu quarto estaria cheio de unicórnios. Afinal, ter um gêmeo deve servir para alguma coisa.

Então, quando mamãe disse que deveríamos ir ao escritório dela no sábado às três, eu sabia que iríamos mudar de escola- mais uma vez. Aparentemente Anastacia também.

Entramos juntos na sala ampla e escura, e nos sentamos em frente à ela.

–Hey, mãe.- dissemos eu e minha irmã em coro. Era notória a falta de animação na nossa voz.

–Vocês podiam pelo menos fingir que estão felizes por me ver. - ela disse fria, e eu suspirei em resposta. -Está bem, já percebi. Depois de dezessete anos suponho que vocês já saibam que significa esta conversa.

–Pra onde vamos dessa vez?- perguntei.

–A paciência não é um dom adquirido com rapidez, Ahren. Mas não é porque és impaciente que vou admitir que me interrompa quando falo. - repreende-me duramente. -Como eu ia dizer, dessa vez eu fui promovida a diretora da escola-sede, a primeira da franquia.

Olhei para Anya, sentada ao meu lado. Ambos sabíamos que era a promoção que mamãe sempre quisera.

–E, como não sabem, essa promoção é irreversível.- ela terminou a frase, encarando primeiro a mim, depois a Anastacia. -O que quer dizer que eu vou ser diretora da Ever After High- reconheci o nome da escola sede. -pelo resto de minha carreira na rede.

Minha irmã, ao meu lado, bateu palmilhas felizes. Eu poderia ter feito o mesmo há uns três ou quatro anos atrás, mas não agora- quando começaríamos o último ano do ensino médio.

–Eu realmente adoraria que vocês parassem de me interromper.- ela quase se descontrolou. -Mas o melhor é que vocês não serão os novatos, não dessa vez: a escola não tinha ensino médio até agora. Todos os alunos serão novos.

Como se isso fosse adiantar. Como se as princesas não tivessem apresentado seus filhos uns aos outros.

Como se eu realmente me importasse.

Então, me corrigindo, a vida só é boa para mim quando eu não me importo mais se ela vai ser ou não.

Tentei parecer animado, afinal, minha mãe sempre almejou aquilo. Era bom que ela conseguisse.

Por outro lado, eu quase me preocupei- mas eu não me importo mesmo. A escola-sede era onde os Filhos de Conto de Fada(FCF), como nós, estudávamos. Todos, sem exceção- talvez a nossa. Filhos de príncipes e princesas que haviam odiado minha mãe estudavam lá.

Anastacia, eu sabia, sequer pensava nisso. Ela sabia, claro, que todos os FCF estudavam em Ever After High, mas devia achar isso bom. Achava que o filho da Branca de Neve a pediria em casamento, ou que a filha da Bela seria sua melhor amiga, ou- se ela fosse ousada -que os gêmeos da Cinderela iriam lhe dar bola. Eu via nos olhos dela- ela acreditava naquilo e queria aquilo. E eu, babaca que sou, nunca conseguiria estragar os sonhos da minha irmã. Ela, eu sabia, ainda acreditava que a vida podia ser boa para nós, mesmo depois dos últimos dezessete horríveis anos. E pode até ser que eu não sonhe mais, mas acho que Anya merece isso.

Ah, perdão, estou divagando... Era pra eu me apresentar. Meu nome é Ahren Magnus Queen. Tenho dezessete anos, assim como minha gêmea Anastacia Daphne Queen. Somos filhos da Rainha Má, psicopedagoga cinquenta horas por semana e mãe solteira em tempo integral.

E tudo que eu realmente espero é que esse ano seja melhor que o anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam a ficha com cuidado e tentem trabalha-la o mais possível. As personagens mais detalhadas e originais ganharão sempre mais destaque no decorrer da história.

Fichinhas:Nome Completo - tenha em conta que o nome deve ser adequado à história, ou seja um nome que pareça mais fantasioso ou histórico já que as personagens são filhos de contos de fadas (Sobrenomes nas notas da história):
Idade(Sintam-se livres para colocar idades entre catorze e dezoito-lembrando que todos estudam na mesma escola e todos os irmãos não devem ter a mesma idade):
Apelidos:
Pais:
FC(FaceClaimer, o famoso que vai interpretar ele. Só famosos, nada de fake!) e aparência descrita(lembrem-se que a personagem deve ter herdado características dos pais):
Personalidade(o mais caprichado possível. Quanto mais soubermos sobre o personagem mais fácil será inseri-lo na história):
História(Que teremos de conciliar com as dos outros irmãos, mas isso nós mesmas faremos):
Habilidades de destaque:
Coisas que gosta e não gosta (detalhado e variado - desde o tipo de pessoas de que gosta, ao que gosta de fazer nos tempos livres e cores favoritas):
Tipo de música que gosta:
Estilo de roupas:
Manias e Medos(todo mundo tem, pessoal):
Algum tipo de poder herdado dos pais?
Algo a mais que devamos saber?
That is all, folks! Não se esqueçam de enviar as fichas para as duas autoras! Vejo vocês nos comentários!