O casamento escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588362/chapter/1

“ESTRIPULIAS”

Quando Minato Namikaze viu a placa do estabelecimento, ergueu a sobrancelha levemente, antes de virar para o sensei , que sorria amplamente.

A construção tradicional não demonstrava o tipo de estabelecimento que trabalhava ali, mas a cara de pervertido alegre do seu sensei, não deixava duvidas que tinha a ver com mulheres e bebidas. Ele trocou um olhar com Teuchi, seu colega de equipe, que não disfarçou a diversão.

- Estamos no lugar certo. – Jiraya falou, quando um homem saiu, carregando outro. O som alto, parecia querer quebrar todas as janelas de vidro que o estabelecimento possuía.

- Sensei, o senhor tem certeza que estamos no lugar certo? - Minato pediu, enquanto passava os olhos mais uma vez pela fachada do lugar.

- Eu não duvido que o sensei nos traria num... – Teuchi bufou, quando Jiraya deu-lhe um peteleco.

- Aqui é o ponto de encontro dos nossos parceiros da missão. Vocês acham que eu perverteria dois jovens e inocentes, apenas para minha diversão?

- Achamos. – Teuchi e Minato responderam juntos, antes que Jiraya lhes lançasse um olhar fingidamente magoado.

- Sem falar mais nada, o homem de cabelos brancos entrou.

Tanto Teuchi quanto Minato bufaram, irritados. Não era a primeira vez que Jiraya os levava para um bordel, alegando ser o ponto de encontro com algum parceiro, para demostrar que o único encontro que havia programado, era o dele com alguma senhora “respeitável”.

- Vamos ficar aqui ou vamos entrar? – Minato questionou, quando uma musica que ele gostava começou a tocar.

- Estou achando que devíamos pregar uma peça no sensei. – Teuchi deu uma risadinha, os olhos brilhando já com a travessura em mente.

- O que você sugere?

- Que tal entrarmos e o chamarmos de pai? Implorarmos para que ele volte para a “nossa mãe doente”?

Minato nem ficou em duvida. Ambos entraram e fizeram caretas, vendo a decoração extravagante.

Jiraya não havia ficado cinco minutos sozinho, mas já estava sentado em uma mesa quando os rapazes entraram. Ele estava acompanhado de um homem moreno, conversavam com algumas garrafas de saque na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.