Ela disse pra não ter esperança escrita por Filho de Hades


Capítulo 3
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588301/chapter/3

– Eu também nunca passei dessa parte, ashuashuashuashu.
Pretty levou a mão a boca quando riu, devia esconder algo, Sed ficou maravilhado com aquela risada que contagiava a todos, ele ria de algo dentro dela, como o brilho no olhar ou o formate de seus lindos dentes, pareceu que não ria a dias.
– Bom.. Hoje é sexta, amanha, sabado dia 3 de novembro nós vamos, combinado ?
– Sim disse ela com um sorriso bobo.
O sinal bate, Fat man se despede e sai correndo como se estivesse atrasado para algo importante ou simplesmente com vergonha, corre até o ponto de onibus com um sorriso de orelha a orelha nem podia acreditar que iria sair com aquela menina que tanto admirava. Pegava dois onibus para chegar em casa, uma viajem de 1:30h em pé, estava tão feliz que nada o incomodava, nem os dois mendigos da seu lado fedendo a pinga.
Chegando em casa manda uma mensagem de texto pra ela, dizendo para se encontrarem as 1:30 pm enfrente o shopping no ponto de onibus. Colocar o celular para despertar e deita na cama.
– Como sera que ela vai ? - Diz ele adormecendo.
– Piiiin, Piiiiin, Piiiiin, Piiiiin.
Toca o despertador , Sad pula da cama com uma disposição incrível, corre para o banheiro, usa todos os tipos de shoops de sua mãe, sabonete e pasta de dentes. Coloca sua melhor roupa, que não era muito bonita, correr para o ponto, deu sorte o onibus estava vazio e com ar condicionado. Chegou ao ponto de encontro 30 minutos mais cedo.
Um carro vermelho estaciona no ponto de onibus, quem desce é ela, La Pretty, ela estava acompanhada dos pais.
– Meu deus!!! Os pais dela !! Vou me esconder, eles estão me procurando, ainda bem, ja foram.
– Oi - Diz ela com um sorriso.
– O..gr.s...ht......h..ee...hjjt...oi - Diz o gordo coma voz falhando.- Você esta....... Uau !!!
– Obrigada, Vamos?
– Claro !
Ela pega em seu braço e o puxa para dentro do shopping, vão correndo comprar os ingressos, Sad sorria o caminho todo nem sabia por que.
– Não ! - Diz ele - Ted saiu de cartaz.
– Olha! Frankenweenie ! Eu adora filme de animação !
– Bom.. então vamos assistir esse - Diz ele com sorriso.
– Vamos pra fila.
– Ok.
Ainda na fila ela não desgruda de seu braço, por isso eles andavam atrapalhados, mas nada impedia que ficasse grudados. Saindo da dila vão direto para a entrada da sala, entram e sentam na ultima fila. O filme o começa.
– Quais são suas verdadeiras intenções comigo - Diz ela.
– Assistir o filme.
Senhorita Pretty estava de shorts curtos e com isso veio o frio, pega a mão de Sad e coloca encima de suas pernas, ele fica completamente desorientado.
– O que Você quer eu faça - Diz Sad envergonhado.
– Nada, apenas estou com frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela disse pra não ter esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.