Ela disse pra não ter esperança escrita por Filho de Hades


Capítulo 1
Eu nunca vou falar com ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588301/chapter/1

Pretty Wicked desenhando no seu cantinho como sempre enquanto emana uma aura sombria, sem se importar com o que esta a sua volta e se realmente tem algo a sua volta.
–Vai la falar com ela - Diz Wise animado.
– Não estou pronto - Diz sad - Estou escolhendo como me apresentar, pelo que percebi ela não gosta de gente, acho que ela não vai gostar mim.
– Todos gostam de você, é gordo, conta piadas o tempo todo é a alegria da sala.
– Não! todos gostam das minhas piadas, convenhamos são uma porcaria e quanto ser a alegria da sala, to mais pra palhaço.
– Pode até ser mas eu acredito em você, você consegue.
– Ja sei o que vou fazer, vou colocar minha cadeira mas perto dela, 1 metro por dia em uma semana devo estar do lado dela.
Sad nunca foi seguro em falar com mulheres, e agora estundando em Great Temple uma escola com 300 alunos 100 meninas e 60 que realmente são meninas fica meio difícil escolher entre as 2 meninas que tenha coragem de sair. Bate o sino para o intervalo, o primeiro a sair é Sad como sempre, louco pra comprar um BigMac, depois Wise com as mãos em volta de dois corpos lindos de cabelos loiros, logo após a pequena Cheerful pulando com seu coelhinho azul de orelhas grandes, não da pra acreditar que uma menina de 1 metro e 30 centimetros tenha 15 anos, Sad era 2 vezes maior e tinha 14 anos, e por ultimo, ela que esperava todos saírem Pretty Wicked de óculos,caderno na mão, cabelos negros maravilhosos e um suéter azul e preto listrado.
– Escuta o que estou te falando. - Diz wise com uma ruiva sentada em sua perna direita e outra na sua perna esquerda. - você pode pegar quem você quiser se fizer o que eu digo.
– Não sei não. É todo muito arriscado - Diz sad comendo quatro BigMacs ao mesmo tempo.
– Arriscado a parte de falar com ela?!
– Claro! Quem me garante que ela vai aceitar sair comigo?!
– Você tem estudar ela antes!
– Estudar ela?!
–Sim, saber seus gostos e desgostos. Eu consigo saber disse olhando para o cabelo ou a borracha de seu estojo. um exemplo essas duas loiras...
– NÃO ERAM RUIVAS ?! QUANDO?!
– Eram, mas enjoei, essas duas loiras sentas nas pernas são putas de marca maior, mostrei meu iphone 6 e elas cairam.
– Como ousa falar assim com a gente !? - Dizem as putas ao mesmo tempo em que batem em Wise.
– YOU ARE A GOD !!! - Diz Sad coma boca aberta.
– Chegando na sala você pede a borracha dela - Diz Wise ja de olho em outra.
– Por que eu faria isso? Tenho mais de dez borrachas.
– Burro! Você vai ler borracha, ver se tem algo escrito na borracha como uma série ou filme.
O sinal bateu,todos vão para as salas bem devagar, como se não quisessem entrar. Ja nas salas, Sad se prepara para pedir a borracha quando sufferer pede o lápis antes, Sad se desespera como se ja tivesse perdido Pretty, mas segue enfrente.
– Oi, você pode me emprestar a borracha ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela disse pra não ter esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.