Sempre Ao Seu Lado escrita por Natalia Guimarães


Capítulo 4
Grey's - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Obrigada pelos comentários eu amei eles! Mais um capítulo e espero que goste dele, até porque esse realmente foi maior do que eu esperava sair! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588294/chapter/4

Ana ouviu alguém gritando, mas ela preferiu manter os olhos fechados.

— Mia e Anastasia, acordem, agora!

— Me deixa em paz, Katherine. — resmungou Mia, e Ana colocou um travesseiro sobre seu rosto, tentou dormir de novo. Odiava ser acordada, principalmente se fosse fim de semana.

— Se vocês não levantarem, vai ser pior. — Kate avisou. Nenhumas das duas responderam

— KATE! Saia de cima de mim! — gritou Mia, enquanto empurrava Kate.

— Qual é o seu problema garota? — Ana também gritou, empurrando Kate de cima dela. — Sua gorda, obesa!

— Eu disse que seria pior. Cumpro o que prometo. — ela disse, se levantando. Ana apenas revirou os olhos, e levantou também.

— Que horas são? —Mia perguntou, ao se levantar. Ela olhou no celular e deu um grito, o que assustou a todos. — Pra que me acordar tão cedo, Katherine Kavanagh? É bom que tenha uma ótima explicação. — reclamou Mia. Então Kate a olhou e deu um sorrisinho cínico.

— Queria aproveitar mais o dia com as minhas queridas amigas.

— Eu poderia aproveitar o dia depois de meio-dia e não as oito!

— Você fala como se fosse cinco horas da manhã. E além do mais foi você quem nos convidou com o seu drama no telefone, então se acostuma, bebê.

— Eu te mato, Kavanagh... — Mia ameaçou, Kate apenas deu de ombros e Mia entrou no banheiro.

— Vou descer Ana, espero vocês lá em baixo. — Kate falou, Ana concordou e foi buscar sua bolsa, que estava em algum canto do quarto. Quando a encontrou, pegou uma peça de roupa e escova de dente.

Quando Mia saiu do banheiro, ela pediu para que Ana pegasse o biquíni, pois elas iriam para piscina. Assim Anastasia fez. Ela pegou seu biquíni, que era de frente-única preto e a calcinha listrada, para logo em seguida ir ao banheiro. Ela saiu, vestida com uma regata e um short simples, por cima do biquíni. Ela saiu do banheiro e Mia a esperava, elas desceram conversando.

Quando elas chegaram à sala de jantar, todos já estavam reunidos, esperando por elas. Eles tiveram um café da manhã em meios às conversas e brincadeiras do Elliot.

— O que vocês acham de dar uma festa na piscina? — Mia sugeriu, animada, depois que seus pais saíram para trabalhar.

— Nem pensar! — Christian disse. — Não é uma boa ideia.

— Dessa vez eu tenho que concorda com o Christian. — falou o irmão mais velho.

— O que? Por que não? — perguntou Mia, se exaltando.

— Mia, por acaso você esqueceu o que houve da última vez e que a nossa mão nos proibiu de dar qualquer festa na ausência dela ou de nossos pais?

— Me esqueci disso. Mas a festa era de vocês, eu não tive culpa! — ela rebateu.

— Não se faça de santa, Mia. Você estava na festa e tinha amigas suas na festa, então, a culpa é tanto sua quanto a nossa — Elliot a acusou.

— Realmente não é uma boa ideia, não dizendo da última festa que houve aqui, pois eu não faço a mínima ideia do que houve, mas se você me chamou e a Kate, também, para ficarmos aqui, é melhor só a gente ficar aqui. — Ana disse.

Mia suspirou e fez sinal de rendição com as mãos. — Tudo bem. Então, pelo menos, você poderia ligar para seu irmão, Kate? — Mia pediu.

Ana e Kate a olharam e sorriam para ela, o que não passou despercebido por Elliot e Christian.

— O que foi? Se meus irmãos vão ficar aqui, não há nada mais justo o irmão dela chegar, né?

— Quem disse que eu vou ficar com vocês? — Christian perguntou.

— Então não ficará? E vai levar Elliot com você? — ela indagou, parecendo animada com a ideia.

Christian ergueu as sobrancelhas, surpreso, ele e Elliot eram tão indesejados?

Ele deu uma rápida olhada em Ana. Talvez não fosse tão ruim ficar. — Pensando melhor, acho que ficarei sim. — falou sorrindo. — Que tal, Elliot? Vamos ficar.

— Claro, nossa irmã quer muito a nossa presença, liga para o irmão da Kate, nós vamos ficar com vocês!

◦◦◦

Elliot, Christian e Mia já estavam na piscina, Kate e Ana ainda não tinham entrado na piscina, elas preferiram ficar tomando um banho de sol, como elas disseram, queria pegar uma cor, pois estavam brancas de mais. Elas conversavam ficaram conversando sobre algumas coisas, até Ethan chegar. Depois de cumprimentar Ana e Kate, ele foi se juntar aos outros.

— Ana, eu vou entrar na piscina, vai entrar agora? — Kate perguntou, já se levantando.

— Vou agora não, Kate, pode ir, depois me junto a vocês. — ela respondeu, Kate apenas concordou, fazendo um sinal com a cabeça, e entrou na piscina.

Depois que Kate entrou na piscina, não demorou muito para que Christian saísse de lá e se juntasse a Ana.

— Então... Você é amiga da Mia?

— Isso suou mais como uma pergunta — comentou Ana, olhando para Christian que deu um sorrisinho sem graça. — E eu tenho certeza que você sabe a resposta.

— É... Eu sei a resposta. Desculpe-me.

— Não precisa se desculpar. — ela sorriu.

— Não sei como você consegue aguentar a Mia, você me parece uma pessoa calada, diferente da Mia...

— Ah, eu faço um esforço. — ela respondeu, e os dois riram.

— Você não vai entrar na piscina? — ele perguntou, colocando os óculos de sol.

— Não estou muito afim. Prefiro terra firme.

— Você não sabe nadar? — ele indagou surpreso. A olhou por cima dos óculos.

— Claro que sei! Só não gosto muito de piscinas, e se eu entrar ficarei poucos minutos.

Ele balançou a cabeça, sorrindo. — Eu acho melhor você ir por conta própria, apenas um aviso.

— O que você quer dizer com isso? — ela perguntou, levantando uma sobrancelha. — Isso é uma ameaça?

— Não estou te ameaçando, não farei nada com você, mas isso não significa que outras pessoas façam algo com você, então considere isso como um aviso.

Ana não respondeu, nem mesmo entrou na piscina. Ao em vez disso, ela deitou na cadeira de praia, antes de fechar os olhos, olhou para piscina, porém, apenas Kate e Mia olhavam para Ana, com um sorriso suspeito. Quando ela ia perguntar pelos meninos, sentiu algo levantando a cadeira.

— O que vocês estão fazendo? — Ana indagou, ao perceber que eram Elliot e Ethan a carregando, segurando um braço da cadeira, de cada lado.

— Você não quis entrar por bem... — Ethan a respondeu.

Logo depois ela sentiu sendo arremessada na piscina, fazendo ir até o fundo da piscina, fazendo-a engolir um pouco de água. Ela voltou à superfície, ofegando, tentando respirar normalmente. Ela olhou em sua volta, todos estavam rindo. Até mesmo Christian. Depois de trocar xingamentos e tapas com Ethan e Elliot, todos voltaram à harmonia de antes e começaram uma nova brincadeira, só que dessa vez, com a aprovação de todos os envolvidos. Ana até que em alguns momentos tentou se vingar dos meninos, mas não obteve sucesso, já que eles, obviamente, eram mais fortes que ela.

◦◦◦

— Crianças, venham almoçar! — Grace gritou, da porta. Porém ela não estava sozinha, ela estava acompanhada de uma mulher, que estava em seus 30 anos.

Os olhos dela rodaram a piscina, até para em Christian e Ana, pois eles, de certa forma, estavam agarrados, já que Ana tentava fazer com que Christian se afogasse. Depois de se separar de Christian, Ana poderia jurar que ela a olhou com desgosto.

Depois que Mia saiu da piscina, todos a seguiram. — Mãe, a senhora chegou cedo. — ela comentou.

— Como fiquei de plantão ontem, eu fui liberada cedo, e quando eu saí do hospital encontrei com a Elena e ela veio almoçar conosco – Explicou Grace — Entrem.

E então ela e a Elena entraram.

Depois de pegarem as suas toalhas, secaram-se e colocaram suas roupas por cima da roupa de banho e foram para dentro de casa.

Elena deu um tapa de leve em sua testa, como se tivesse lembrando-se de algo.

— Grace, desculpa, mas lembrei de que não poderei ficar, já que marquei de almoçar com Lincoln.

— Tudo bem, deixamos para outro dia.

— Tchau crianças, foi um prazer conhecer vocês. — era evidente a falsidade em suas palavras. Após se despedir de Grace, ela foi embora.

Eles almoçaram entre brincadeiras. Após o almoço, eles foram para sala de estar, onde conversaram mais um pouco. Até que Christian recebeu uma mensagem, era Elena. Seu humor foi embora e seu sorriso fechou. Ele anunciou sua saída e sem ao menos dizer tchau, saiu de casa.

Talvez ela não houvesse entendido a última conversa que eles tiveram. Por que ela insistia em ligar a ele? Talvez fosse melhor ele se encontrar com ela uma última vez, para entender o que eles faziam era errado. Para dar um fim nisso.

Ele tinha nojo de si mesmo por ter se envolvido com ela. Por ter aceitado aquelas coisas. Ele, de certa forma, estava traindo a confiança de sua mãe. E ela estava o fazendo perder sua adolescência. Quantas festas ele perdia porque ela não permitia ele ir? Ou em todas as viagens em família que ele sempre perdia? Ele já tinha perdido as contas. Estava cansado de tudo isso. E foi isso que ele fez. Colocou um ponto final em tudo.

◦◦◦

O dia nasceu nublado, era primavera a estação das folhas caídas.

Ana olhou mais uma vez no espelho e gostou do que viu. Estava usando uma blusinha lisa rosa-claro, um short simples, um colete rendado e rasteirinha.

— Já está pronta Ana? — perguntou Mia. — Todos estão te esperando! — disse por fim, que, aliás, estava linda, com uma blusa também rosinha e uma saia rodada com estampas liberty, o que o tornava o look mais fofo.

Elas desceram e todos já estavam na sala, conversando entre si. Kate estava linda como sempre, usando uma blusinha de ombro caído, com uma saia superdelicada e sapatilha.

Elliot estava com uma camisa polo vermelha, bermuda e All-star. Ethan estava com uma camisa xadrez, calça jeans e também um All-star, já Christian usava uma camisa de gola V azul-marinho, calça jeans e sapatênis.

— E então vamos? — Ana perguntou, e todos concordaram.

◦◦◦

Depois que o filme acabou, todos foram para a praça de alimentação.

— E então, o que vamos comer? — perguntou Christian, quando todos sentaram à mesa.

— Que tal o Burguer King? — sugeriu Kate, todos concordaram e então Mia, Ana e Kate foram fazer o pedido.

Depois de pegarem o lanche, elas voltaram para a mesa.

— Até que em fim a comida chegou. — Elliot disse, pegando um de seus lanches.

— Calma Elliot, seu passa fome. — brincou Christian, fazendo todos rir.

Todos comeram em meio a conversa, até que Kate falou, para que todos ouvissem:

— Gente, eu tive uma ideia. — gritou Kate.

— O que foi? — Mia perguntou.

— Vamos brincar de verdade ou desafio?

— Serio mesmo isso? — perguntou Ethan.

— Ah, eu gostei, vamos! Vai ser legal. — Mia falou, animada.

Como todos estavam ficando entediados, eles concordaram. Ana pegou uma caneta que estava dentro de sua bolça e entregou para Kate, ela explicou que a ponta com a tampa era a pessoa que pergunta e a outra a que responde.

— Tenho uma ideia melhor: que tal só desafios, pois tenho certeza que só vou escutar “verdade”. — sugeriu Christian, e então todos concordamos. Bom, Ana concordou com um pouco de relutância, pois ela seria a quem escolheria apenas as perguntas.

Kate girou a caneta e parou no Ethan para Ana!

— Vamos lá, o que você quer que a Ana faça? — perguntou Kate.

— Deixe-me ver... Quero que ela vá até aquela mesa — ele apontou para a mesa, onde tinha um pequeno prato com algumas batatas-frita. — E como as batatas-frita.

— O que?! Não irei comer restos!

— Anastasia, é o jogo, tem que aceitar. — Elliot falou, sorrindo. Ela resmungou, porém foi até a mesa.

— Eu ainda vou me vingar! — falou para si mesma, quando chegou à mesa.

Ela comer atraindo vários olhares, alguns riem e outros me olham com pena. Ah, Ethan Kavanagh, eu vou rezar para que caia novamente eu e você. — ela pensou, enquanto terminava de comer. Assim que acabou, ela estava prestes a levantar quando um casal chegou a minha mesa.

— Aqui pra você. — disse uma mulher. Ela aparentava está em seus 40 anos, ela estendeu uma pizza brotinho e uma latinha de Coca-cola. Ana olhou para a mesa de seus amigos e constatou o que ela já sabia, todos estavam rindo alto. Tão alto que ela podia ouvi-los de onde estava.

— Obrigada, mas não precisa. — ela respondeu, sem jeito.

— Mas nós insistimos, por favor, aceite. — Insistiu o homem.

— Tudo bem, obrigada. — ela disse, forçando um sorriso. Ela pegou a pizza e o refrigerante e voltou para a mesa

— Eu disse que seria legal! — Mia falou.

— Isso porque não foi com você — Ana a respondeu, se ela tivesse uma arma matava todos. Principalmente Christian que deu a ideia de “retirar” as perguntas do jogo. — Para você. — ela disse, colocando os lanches na frente do Ethan.

— Ele não quer! — Elliot falou, e pegou o lanche de Ethan. Esse garoto devia ter um buraco negro no lugar do estômago, não é possível! — Ana pensou, enquanto o olhava.

— Não acredito que você fez isso, Steele. — Kate comentou, entre os risos.

— Nem eu acredito, vamos voltar para a brincadeira. — Ana falou, pegando a caneta e a fazendo rodar. Dessa vez parou de Ana para Mia.

— Mia, eu quero que você vá naquela escada rolante — ela apontou para a escada rolante que descia. — E fica correndo por dois minutos.

Ela reclamou um pouco, porém foi em direção as escadas. Ana e Kate disseram que iam assistir de perto e a seguiram. Elas assistiram a “corridinha”, entre risos e piadinhas. Ainda mais com os olhares estranhos que ela recebia.

◦◦◦

— Christian, o que quer que o Elliot faça? — Ethan perguntou.

Ele ficou calado, pensando por um estante. Olhando em volta. — Vai a um banheiro feminino e fica com o celular como se tivesse filmando, mas antes as meninas vão para ver se você realmente vai fazer.

Ana e Kate foram ao banheiro e depois de poucos minutos, Elliot foi. Ele sempre quisera ir ao banheiro feminino, porém, só precisava de um incentivo. Ele entrou no banheiro, como se tivesse filmando, na verdade, ele estava com uma vontade imensa de filmar, porém não fez. Não era esse tipo de pessoa. Ele agachou e pôs o celular dentro de uma cabine, quando uma menina notou a presença dele, ela começou a gritar, fazendo com que, as outras o notassem. A garota que estava dentro da cabine, saiu, para logo em seguida tirar o celular da mão dele e jogar no chão, e um tapa na cara, claro. Ana e Kate já estavam sentadas no canto do banheiro enquanto assistia ele sendo agredido pelas meninas, no fim, ele conseguiu fugir dela. Antes de Ana sair do banheiro, ela conseguiu recuperar o celular dele.

Depois que voltaram à mesa, elas notaram que todos riam enquanto Elliot olhava os arranhões. Eles deram inicio a outra partida.

— Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso. — Ana disse, ao olhar para Ethan. Sorriu abertamente. — Quero que você vá a uma loja feminina, compre um vestido e um salto alto e use até a hora de ir embora.

Ele a olhou incrédulo. — Você só pode está de brincadeira! — ele reclamou.

— Eu não estou. É o jogo, queridinho — ele bufou e se levantou. — Kate, vai lá ajudar seu irmãozinho, vai... — eu disse sorrindo, Kate o olhou, com um sorriso maior.

— Vamos lá, maninho! — Kate o chamou, arrastando ele pelo braço.

— Isso tudo foi por vingança? — Mia perguntou, rindo.

— Sim. — respondeu simplesmente.

Eles começaram a conversar entre si, até que notaram que todos da praça de alimentação olhavam para alguém. Eles olharam na mesma direção, para logo depois caírem na gargalhada. Ethan com um vestido curto, rosa choque, toda hora se desiquilibrando por causa dos saltos e um olhar furioso, e Kate andando alegremente ao seu lado. Ana agradeceu Kate mentalmente.

Eles continuaram a brincadeira. Houve Elliot mordendo lanches de pessoas desconhecidas; Kate apagando as velas de aniversario de um garotinho de cinco anos e depois metendo a mão no bolo; Christian fez vários pedidos em lanchonetes diferentes; Mia dando beijo em pessoas aleatórias; Ana gritando dentro do cinema; Elliot comendo um x-tudo em dois minutos.

Porém, o que ficou na lembrança de todos, foi Christian correndo pelo shopping e declarando seu amor por Justin Bieber. Enfim, todos se divertiram. Mia, nem podia acreditar que estava tendo o seu irmão descontraído de volta, ela, com certeza, foi a mais satisfeita no final.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agora imaginem, Christian com uma coroa de papelão do Burgue King ou gritando que ama Justin Bieber ou Elliot apanhando de várias mulheres! Diga-me o que vocês acharam em comentários! É como dizem: "A cada comentário que você deixa de fazer, um autor morre." Não queremos nenhum autor morto né? rsrs. Até o próximo e bjokas.
Comentem
Favoritem
Recomendem