Ive Hungered For Your Touch escrita por abishop, rumpelstiltskin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58829/chapter/1

Após estarem um longo tempo em turnê com os novos integrantes da banda, Ian e Dallon, finalmente seria o ultimo show dessa turnê que durara meses. Todos estavam cansados. Brendon como sempre, sentia falta de Ryan ao seu lado no palco mais não demonstrava isso. Preferia guardar esse sentimento somente pra ele. Os novos integrantes eram bons, mais Brendon e Spencer sabiam que não seria a mesma coisa que era com Ryan e Jon, e estavam se decidindo se ambos seriam os substitutos definitivos dos seus ex-colegas de banda e que agora eram somente seus amigos.

Faltava pouco para o ultimo show da turnê começar, Brendon estava terminando de se arrumar e ia fazer um aquecimento vocal antes de subir ao palco. Spencer se alongava. Ian e Dallon estavam sentados no sofá que havia no camarim falando sobre bobagens. Eu estava em um canto do camarim, com os meus pensamentos distantes quando o Spencer resolve se aproximar de mim para uma conversa.

- Brendon, eu sei que você sente falta do Ryan e Jon no palco e eu também sinto isso, só que não podemos fazer nada a não ser dar um tempo a eles, quem sabe eles acabam voltando pra gente e pra banda.

- Eu sei Spencer, mas é estranho não ter eles ali com a gente. Eu tento superar essa ausência deles, mas principalmente a do Ryan mais eu não consigo.

- Brendon, eu conheço o Ryan desde quando tínhamos doze anos, eu sei que ele é um pouco estranho, mais logo isso passa e ele só precisa de um tempo.

A conversa parou ai, sendo interrompida por Zack que entrara no camarim avisando que faltava apenas dez minutos para subirem ao palco.

- Brendon, depois a gente precisa conversar e eu sei que você esta precisando disso.

- Tudo bem Spencer, acho que estou precisando mesmo. Ian e Dallon, agora vamos pro palco senão o Zack vai parir um filho.

Brendon tinha um senso de humor ótimo. E com isso faz todo mundo rir nas horas mais necessárias e essa era uma delas. Ian e Dallon foram à frente seguidos por Brendon e Spencer, que passou um de seus braços pelos ombros do velho amigo e seguiram para o palco.

Depois de longas horas tocando para um publico grande na boa e velha Las Vegas finalmente eles voltaram ao camarim com mais uma missão cumprida. Brendon e Spencer sentaram-se no sofá que ali havia, enquanto que Ian fora tomar um banho e Dallon estava conversando com o Zack do lado de fora do camarim.

- E então Spencer, sobre o que você quer conversar?

- Você realmente não sabe?

- Nem imagino o que seja.

- Bem, é sobre você e o Ryan. Eu não sou bobo, Brendon, e sei que você sente algo por ele e que esse sentimento é muito mais do que amizade. Sabe, eu também sinto falta da amizade do Ryan e olha que eu o conheço desde pequeno, mas também sinto falta de um grande musico que um dia me chamou pra ajudar a criar a banda.

- Spencer, espere um pouco. Como você sabe dos meus verdadeiros sentimentos em relação ao Ryan?

- Brendon, o Ryan pode não demonstrar, mas eu já percebia muitas vezes que ele fica sem jeito quando você se aproximava para dar um beijo nele nos shows que a gente fez em Denver, lembra?

- Claro que lembro.

- Mais Spencer, porque ele nunca me falou nada?

- Sinceramente eu não sei Brendon, mais eu posso te garantir que ele sente o mesmo por você e talvez só tenha medo ou insegurança de dizer, ou o que você pode pensar sobre ele.

A conversa entre eles foi interrompida porque Ian estava saindo do seu banho demorado e já estava de saída indo para o aeroporto pegar um vôo para a Califórnia. Nisso foi à vez de Dallon e Zack entrarem e discutirem sobre algo desnecessário.

- Brendon, você acha que ele pode ter ouvido alguma coisa? – disse Spencer após Ian ter saído pela porta do camarim.

- Não sei Spencer, mas ele é bastante estranho.

Spencer riu com o comentário do amigo.

- É Brendon, temos que tomar muito cuidado ao falar desse assunto, ainda mais perto deles. – E fez um gesto indicando o Dallon e o segurança da banda, Zack.

- Atenção redobrada. Esse assunto fica só entre a gente.

- Claro Brendon, não precisa ficar preocupado.

Eles interromperam a conversa já que Dallon, o possível novo baixista da banda estava se aproximando do sofá onde ambos estavam sentados.

- Hey, o que vocês estão cochichando ai? – Dallon.

- Só estamos jogando conversa fora, Dallon. – Spencer.

- O que acharam do último show da turnê?

- Bem, eu gostei apesar de ter sido bem longa e bem cansativa para todos, mas agora poderemos ter as nossas merecidas férias. – Brendon.

- E você Spencer, o que achou?

- Faço as palavras do Brendon as minhas. Realmente foi muito bom. Jamais imaginei nossos fãs correspondendo às expectativas que eu estava a imaginar. Foi tudo perfeito, não poderia ter sido melhor.

As ultimas palavras de Spencer, fez com que Brendon olhasse para um ponto fixo qualquer e pensasse sobre elas. Afinal poderia ter sido melhor, bem melhor se Ryan estivesse ao seu lado no palco e o Jon no baixo como sempre. Resolveu voltar à realidade, depois de ficar perdido por alguns instantes em seu subconsciente.

 - E você Dallon, o que achou? – Spencer.

Brendon olhou para o baixista e depois olhou para Spencer.

- Foi uma turnê e tanto. Nem imaginava que o público da banda fosse tão grande.

- Você ainda não viu nada. – Brendon.

- Tem cidades em que o local fica lotado Dallon. – Spencer.

- Tipo sardinha em lata, entende? – Brendon.

- Claro, dá ate pra imaginar.

O baixista agora olhava para os dois colegas de banda. Não sabia o que pensar e estava impressionado com o tamanho do publico. Levantou-se e encarou o baterista.

- Bem, eu vou arrumar minhas coisas e me arrumar pra voltar pra casa.

- Tudo bem Dallon, pode ir. – Brendon.

- E quando voltam para o apartamento de vocês?

- Nosso vôo só sai amanha de tarde, e nos temos uns assuntos pendentes para resolver por aqui. – Spencer.

- Entendo.

O baixista se foi para arrumar suas coisas. Uma hora depois ele terminou de arrumar tudo o que era de seu pertence. Despediu-se de Brendon e Spencer e foi já que seu vôo sairia dentro de algumas horas.

- Gente, foi demais tocar com vocês. A gente se vê por ai. Obrigado mesmo.

- Que isso Dallon, não precisa agradecer. – Brendon.

E assim saiu pela porta rumo ao aeroporto com toda a sua bagagem. Spencer e Brendon perderam a noção do tempo e ficaram no camarim se divertindo.

- Vou tomar um banho Spencer, me espera pra irmos juntos para o hotel?

- Claro Brendon, vai lá. Depois é a minha vez mesmo de tomar banho.

Brendon riu indo rumo ao banheiro e começou a imaginar uma cena do Spencer fedendo. Spencer ficou no sofá vendo TV e bebendo uma garrafa de Red Bull. Na TV só passava coisas desinteressantes e o único canal interessante estava passando um filme que começou a assistir. Desligou a TV e foi arrumar a sua bateria. Uma meia hora depois terminou e Brendon tinha terminado o seu banho super demorado do qual Spencer já estava acostumado.

- Finalmente saiu desse banheiro Brendon. Estava tão sujo assim?

- É a poeira do Texas, caro Spencer!

- Conta outra Brendon.

- É serio Spencer. A poeira não quer sair de mim. Está que nem chiclete.

- Ta bom Brendon, vou fazer de conta que eu acredito. Mas eu sei o que você realmente faz nesse banho demorado.

Brendon olhou para Spencer, arqueando suas sobrancelhas e ficando sem entender a possível piada do colega. Spencer pegou suas roupas e foi para o banheiro. O vocalista ficou mudando compulsivamente de canal procurando algo realmente que interessasse e em um dos canais estava passando um noticiário sobre a turnê do The Young Veins, a banda do seu melhor amigo e de sua paixão. O noticiário informava que a banda estava finalizando a primeira turnê da banda dentro de uma semana. Ao ver uma cena de Ryan no palco em um dos shows, Brendon desligou a TV, fechou os olhos por uns instantes e pensou consigo mesmo “Ah Ryan como você faz falta a banda e a mim”, logo seus pensamentos foram interrompidos por ninguém mais, ninguém menos do que o Zack.

- Brendon, cadê o Spencer?

- Tomando banho.

- Vocês vão passar as férias de vocês aonde?

- Amanhã a gente vai voltar para o nosso apartamento, mas não sabemos o que iremos fazer depois.

- Entendo. Deixa-me arrumar minhas coisas e ir para o hotel, amanhã tenho que acordar mais cedo do que se imagina já que tenho que pegar um vôo.

- Vai lá Zack, e bom descanso.

- Brendon, você sabe se o Spencer vai demorar?

- Acho que não, por quê?

- Precisava falar com ele, mais depois eu ligo no celular dele. Até Brendon.

- Até Zack.

O segurança pegou suas coisas e saiu pela porta a fora para ter as tão desejadas férias que estava precisando. Enquanto Spencer estava no banho, Brendon foi colocar todas as coisas deles no ônibus da banda e voltou pra ficar a espera do amigo.

- Brendon, cadê o Zack?

- Acabou de sair, ele disse que precisava falar com você, mas depois ele falou que vai ter ligar. Depois eu que demoro no banho.

- Fica quieto Brendon, agora vamos pro hotel porque eu estou morrendo de sono.

- Vamos, apesar de eu não estar com sono.

Entraram no ônibus e foram rumo ao hotel que ficava uma meia hora dali. Lá chegando tiraram apenas uma mala com suas roupas e cada um foi para o seu quarto. Spencer que estava bastante cansado, logo adormeceu, mas com Brendon foi totalmente diferente. Tentava dormir mais ficava se revirando na cama, ate que se levantou e pegou seu notebook. Sentou-se na cama e ficou navegando pela internet.

Abriu uma pasta com a gravação de seus covers e lá estava um que possivelmente lhe traria algum conforto e que pudesse acalmar seu coração que agora sofria. Executou o arquivo que começou a tocar. Aquela música era perfeita para ele poder fechar os olhos e pensar no seu amado. Fechou os olhos e começou a imaginas cenas dos dois que lhe faziam feliz por ter passado ao lado dele, lembranças que jamais esqueceria. Minutos depois a música acabou e por sua cabeça passou uma idéia que ele resolveu fazer.

Abriu seu e-mail, escreveu uma mensagem com os seus mais sinceros sentimentos e anexou o arquivo enviando para o outro. Não saberia o que o outro poderia pensar sobre tal assunto, mas como Spencer o conhecia por mais tempo era bem provável que o outro tivesse os mesmo sentimentos que os seus. Não sabia se tinha feito o certo, mas sabia que aquilo tinha sido feito com os mais sinceros sentimentos que se pode imaginar. Tinha sido feito pelo coração. Adormeceu pensando no que poderia acontecer dali pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ive Hungered For Your Touch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.