Tens a chave de meu coração escrita por HerPrincess23


Capítulo 11
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588248/chapter/11

Ola leitores. Não sei se estam a ler isto mas, por falta de comentários e visualizações...eu decidi excluir a FIC...pois não sei se querm que eu continue...a falta de inspiração...pensei que os meus leitores estavam gostando dessa FIC... Bom, se quiserem que eu continue eu continuo, mas queria que pelo menos comentassem isso sabem?! Eu estou trabalhando em outra FIC sobre vampire diarie e prometo que será boa, e dar o melhor de mim....a FIC será sobre a seria The vampire diaries, não sei se querem ou não então...se puderem, cmentam se querem que continue esta e se querem que continue trabalhando na outra FIC... 

Beijoca leitores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tens a chave de meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.