Meu Querido Professor. escrita por Twiggy


Capítulo 5
Você aceita?


Notas iniciais do capítulo

O cap de hj está beeem curtinho, porém cheeeeio de romance. Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588239/chapter/5

P.O.V Quinn

Após o término do jogo encontrei Will atrás das arquibancadas.

–Você foi incrível! Estava linda. A mais linda.-Ele disse acolhendo meu rosto com as mãos e beijando meus lábios com o carinho de sempre.

–Obrigada por estar aqui.-Digo dando um beijo manhoso da ponta de seu nariz o arrancando uma risada meiga.

–Tenho um lugar para te levar. Vamos com meu carro... posso te deixar em sua casa depois.

–Tudo bem, mas para onde vamos?

–Já avisei que é surpresa, mas tenho certeza que vai gostar. Pode confiar.-Ele me pegou pela mão, me levou ao seu carro e dirigiu até uma área da cidade que eu não conhecia. Me lembrava algo mais rural, muito verde, e incrivelmente florido.
Quando chegamos perto do nosso destino final Will me venda com sua gravata e ouço o abrir do porta malas, como se pegasse algo la dentro. Enquanto ele me guiava, sentia que pisava em algo macio, diferente do chão concretizado da cidade, aquilo me parecia.... grama! Grama fresca e macia.-Bom, Quinn, está pronta?

–Claro que estou... e muito curiosa.-Ele me posiciona de frente para algo, e com delicadeza retira a gravata de meus olhos.-Meu Deus Will... que lugar mais lindo!-Nós estávamos no meio de um campo de tulipas de todas as cores, parecia até mesmo um daqueles lugares em que sonhamos que é próximo ao paraíso. Um lugar lindo, calmo, o único som que se ouvia era do canto dos pássaros e o som do vento embalando as árvores que ficavam ali perto. E o único cheiro que se sentia era o das tulipas e da grama verdinha que estava abaixo de nós.
Quando olhei para baixo vi que a grama estava coberta por uma toalha e em cima dela tinha uma cesta de piquenique.-Vamos fazer um piquenique? Faz anos que não faço isso.

–Nem eu! Vem cá, senta comigo.-Ele se sentou na toalha e eu me encaixei entre suas pernas sendo abraçada por traz.-Desde que descobrir esse lugar sempre quis trazer alguém especial aqui... e é verdade o que dizem, parece que as tulipas ficam até mais coloridas quando estamos acompanhados.-Falou enquanto acariciava meus cabelos.

–Acho que estou sonhando Will. Isso tudo é perfeito demais para ser verdade... esse lugar, você... estou com medo de acordar disso tudo.

–Mas não vai. Isso é real, e nunca vai acabar se depender de mim.-Me viro para ele e selo nossos lábios.-Mas tem um motivo para eu ter te trazido aqui.-Diz cortando o beijo.

–E o que é?

–Bom... eu primeiramente queria deixar claro que o que você viu hoje no refeitório do colégio não significa nada! Eu nunca tive e nem terei nada com Emma, ela é apenas uma amiga.-Eu apenas concordei movimentando a cabeça.-E também queria dizer que tive uma conversa com ela, e a disse que estava gostando de uma mulher, e ela se precipitou em dizer que eu e essa tal mulher estávamos namorando. Então eu pensei... porque não? Porque não, se eu já estou louco por ela?

–O que você quer dizer com isso?-Falo devagar como se estivesse em choque.

–Significa Quinn, que o motivo de eu ter te trazido aqui é pra fazer uma única pergunta. Mesmo sabendo que eu poderia perder meu emprego se ficarem sabendo... ou até ser preso. Mas nada disso é mais importante do que eu tenho aqui guardado no meu peito... eu estou te amando tanto Quinn... mas tanto! Você. Quer. Na...-Antes que ele pudesse concluir a frase eu o abraço forte, deixando algumas lágrimas escaparem.-Ai meu Deus Will! É claro que eu quero!-Ele abre um largo sorriso, brindando-me com um beijo apaixonado.
E eu apenas torcendo para aquele momento não acabar nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, minhas postagem vão demorar um pouco pois estou escrevendo outra fic regularmente e ela é minha atual prioridade. Mas vou sim voltar a postar aqui.
Comentem para dar uma força!
Bjokas! Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.