Um Casamento Arranjado- NaruHina escrita por Pyssys


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha o tamanho gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588209/chapter/6

Assim comece a ouvir algumas vozes.

–Vamos acabar com essa menina logo de uma vez.

–Espere, quero ver se ela sabe de alguma coisa sobre a herança, caso contrario, se ela não souber, dou permissão para acabar com ela Kabuto.

–Ok.

Segui aquela voz. Vi O Cara de capuz vermelho apontar uma kunai para a Hinata e assim me enfureci e o ataquei por trás.

–Não sabia que no nosso acordo tinha um encomodo Kabuto.

–Ora ora ora. Se não é o Naruto Uzumaki.

–Fique longe da Hinata

–Quem vai me obrigar?

–Eu.

Assim eu corro em direção ao Kabuto mas o cara mascarado interrompe.

–Kabuto, fuja e leve a garota com você.

–Ok.

E assim ele foge com a Hinata

–HINATA!!!! O que vocês vão fazer com a Hinata?-Eu respondo furioso.

–Nada demais, apenas mata-la, por que? Quer ver de camarote isso? Eu cobro.

–Vocês não vão fazer nada a minha esposa.

–Então você é o novo marido dela? Mas vocês são muitos novos para casarem

–Isso não é problema seu- Eu corro em direção a ele com o Rasengan- Rasengan.

Mas eu acabei o atravessando-o.

–Isso é o melhor que pode fazer menino da raposa? Sabe? Você me poupou trabalho em vez de ir busca-lo você veio. Olha que isso iria me dar muito trabalho.

–Cala a boca.

–Vejo a que a menina Hyuuga mexe com você. Mas ela é muito esquisita para você namorar. Escolhe uma qualquer por ai e deixa a menina Hyuuga comigo.

–Não fale assim dela. Rasengan.

Mas atravessa novamente

–Vai tentar até quando em? Ela já deve estar morta a uma hora dessas. Volte para Konoha e deixe ela comigo.

–Já que não vai ser na base da conversa, vai ser na marra

–É o que veremos.

Começamos uma "guerra" lá. Brigamos e eu já estava muito cansado. Assim, do nada ele some eu saio correndo, Encontro rastros de sangue pelo caminho e mais adiante vejo um corpo caído no chão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casamento Arranjado- NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.