Um Casamento Arranjado- NaruHina escrita por Pyssys


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oioie gente linda do meu coração. E ai? Tudo bem com vocês?
Mais um cap pronto pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588209/chapter/14

Os dias foram passando...

POV'S HINATA

Agora é 7 da noite. Estou passeando por ai, mas sozinha. O Naruto estava com os meninos. É impossível de acreditar né?Eu estou casada com o Naruto. Olha, esse sempre foi o sonho da minha vida, e fico feliz que eu consegui atingir meu objetivo. Sim, é um casamento arranjado, onde provavelmente, eu sou a unica que ama, já ele acha que tudo não passa de uma missão rack-s. Mas eu não posso mudar a ideia dele né? Sim. Minha vida mudou muito. Esse casamento mexeu com a minha cabeça, mas o que mais mexeu comigo foi ser sequestrada pelo Kabuto. O que ele quer comigo? Sim, eu sei que a maioria dos ninjas renegados querem os bens do clã Hyuuga, mas porque tanto tentam me matar? Isso não leva a nada, porque se eu morrer, vai ficar tudo para o Naruto, que agora é meu marido de mentirinha. Preciso descobrir a verdadeira intenção dele e do tal Madara. Sim, Madara é uma figura lendária. Ele que deu o nome de Konoha a nossa vila. Eu vou descobrir o que querem comigo.

Comecei a andar por ai, e vi uma praça e me sentei na grama. Uma bela brisa começa a fazer meus cabelos voar. Começo ouvir algumas vozes, eram dos meninos. Não estavam a muitos metros daqui. Entre eles estavam o Naruto. Eu acho que ele começou a me amar pois esses dias ele ficou tão atencioso. Eu começo a ouvir a conversa.

–E então?- Shino pergunta

–Hã? Falou comigo ?-Naruto fala

–Sim. O anda acontecendo na sua casa?

–Hã? Nada demais por que?

–Eu fiquei sabendo que de presente que você e a Hinata ganhou do Jyraya e da Tsunade sama foi uma roupa de bebe.

–Era isso? A Hinata quase desmaiou vendo isso. Falou que era constrangedor. Do Ero sennin eu não fico surpreso mas da Vovó...

–Você gosta da HInata.

–Gosto.

–Gostar de amar?

–Não

–Por que?

–Por que não Shino.

–Você não sente nenhuma atração por ela?- Kiba pergunta

–NÃO! Eu só aceitei isso por cauda da Vovó Tsunade me obrigou. Se não fosse isso eu não queria nem ser melhor amigo dela sabe?

Eu ouvi demais por hoje. Eu sei que ele não me ama, mas...eu não queria ter ouvido isso. Lágrimas salgadas começam a cair de meus olhos, e meu coração doía muito mesmo. Decidi voltar para casa, e me encolher e ficar quietinha no quarto da Hanabi. Entrei em casa, e fui para o quarto da minha irmã. Eu estava tão triste. Meu coração estava me fazendo chorar cada vez mais. Começo a abraçar o travesseiro e chorar cada vez mais.

Inner: Hinata?

–S-sim

Inner: Não chora não Gats. Se ele não gosta de você, ha quem gostem

–T-ta.

Inner: Agora levante-se e vá fazer algo. Chorar não adianta nada.

Quando eu estou sozinha, a minha inner é minha melhor amiga. Ela, apesar de se parecer comigo ficamente, é muito diferente nas personalidades. Eu sou tímida, ela é alegre, louca. E um pouco rebelde. Eu fui até a cozinha, e bebi um pouco d'água. Sentei-me bem encolhida perto do sofá, e comecei a chorar. Vejo o Naruto chegar com um sorriso, e o sorriso se desfez ao me ver derramando lágrimas. Ele vem e se agacha em minha frente.

–Por que está chorando Hinata? O que foi?

–Nada não.-Eu viro minha cabeça, tirando meu rosto da vista dele

–Não quero ver você chorar. Por favor, fale o que está acontecendo, para que eu possa ajudar.

–Não é nada.

–Tá bom.

E assim ele se levanta, e se dirige a cozinha.

POV'S NARUTO

O que será que deu na Hinata? Chorar assim sem motivo? Será que alguém fez algo para ela?

E os dias se passam...

POV'S NARUTO

Esses dias, a Hinata passou calada e triste. Alguma coisa aconteceu, e eu queria saber o que é, mas porém ela não fala o que houve. Eu já pedi a ajuda de todo mundo mas dotas as ideias que eles tem para anima-la não funciona. Ela só quer ficar no quarto que era da irmã dela. Se eu soubesse, talvez eu poderia ajudar.

Agora eu estou aqui na sala da Hokage. Hoje ela vem com mais um "Missão rank-s" pra mim.

–Bom...que bom que você veio. Tenho outra missão pra você.

–E qual seria?

–Bom...eu quero que você e a Hinata crie uma nova vida.

–COMO É? Isso é inaceitavél. Quantos anos você acha que eu tenho? 27? Eu tenho 16! 16

–Não grite comigo menino. Faça isso e eu te dou uma missão de verdade

–você já pensou na Hinata? Como ela vai reagir? Ela vai pirar, e agora que ela está mal...

–Como assim? MAL?

–Ela está esquisita, quietinha, triste. Já pedi a ajuda de todo mundo para anima-la, mas não consigo.

–Isso com certeza vai anima-la. Fale com ela sobre essa missão. Caso se não funcionar, peça para que ela venha falar comigo.

–O-ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casamento Arranjado- NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.