Um Casamento Arranjado- NaruHina escrita por Pyssys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que vocês gostem tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588209/chapter/1

POV'S NARUTO

Hoje estava um dia agradável em Konoha. Não fazia muito tempo que eu cheguei de viajem com o Ero Sennin. Acho que faz mais ou menos 4 semanas que eu cheguei. É. 4 semanas. Eu estou na floresta agora treinando meus jutsus pois logo logo a guerra vai chegar e eu quero estar preparado. Estou treinando meu Rasengan.

–Está treinando agora de manha? A esse horário? A Tsunade-Sama está a sua espera.

Eu me viro para trás

–Hã? A oi Shikamaru. A vovó tá me procurando?

–Sim, e parece que coisa boa não é.

–Então eu acho melhor eu ir logo antes que ela venha e me arranque daqui

–Ok.

Assim eu sai chegando na sala da Hokage.

POV'S HINATA

Eu estava passeando por ai, calmamente pensando na minha vida. Como os tempos mudaram muito né?

–Hinata!!!

Eu me viro para trás e vejo a Sakura vindo atrás de mim

–Ola Sakura

–Oi. Hinata é urgente. Tsunade-Sama está a sua espera.

–Ela está me esperando?

–Sim, e pela cara dela, provavelmente coisa boa não é.

–Ai meu deus. O que será que eu fiz?

–Não sei. Vamos lá?

–S-sim

E assim saímos em direção a Hokage.

Chegando na sala dela, eu entro e vejo o Naruto lá. Assim a Sakura sai me deixando com os dois.

–Hã? A oi Hinata. O que você está fazendo aqui???

–Oi N-naruto. Fui chamada pela Hokage

–Hã? Eu também. O vovó Tsunade. O que você quer com a gente???

–Hm...como posso começar...

–Você está me assustando Tsunade-Sama

–Hã? Ha, perdoe-me Hinata por te assustar. Bom...Naruto, você ficou sabendo que durante a sua saída, o clã da Hinata foi massacrado, não sabe?

–Sim...

Eu abaixo a cabeça.

–E você está sem sua família, certo?

–QUER PARAR DE JOGAR ISSO NA MINHA CARA?-Ele fez cara de coitadinho

–Desculpe he he he. Bom...tenho uma missão para vocês dois. Uma missão rank-s

–Oba. Uma missão rank-s. Qual será? Vamos proteger uma princesa?

–Não! Muito melhor.

–Então fala logo.

–Você, Naruto, e você Hinata vão se casar!

–O QUE????-Ele fala- Hinta, você não vai falar nada? Hinata? Hey Hinata!!!

Eu tinha ficado vermelha. Casar com ele? SIm, esse é o meu sonho desde pequena, mas eu queria que fosse normalmente, e não forçado. Não sei se fico feliz ou com raiva.

–Hey Hinata!!!

–Hã? Ha, oi? Sim?

–Você está me ouvindo???

–O que foi?

–Tadinha, entro em choque pelo o que eu disse. Você aprova Hinata?

–Eu...eu...eu...

–Vou aceitar isso como um sim!

–HAAAAAAAAAAAA!

–Calma Naruto. É um casamento, não o fim do mundo.

–Mas Tsunade, eu já estava planejando uma vida inteira com a Sakura...

–Faça me o favor de esquecer isso. A Sakura ama o Sasuke, e isso você sabe muito bem.

–Mas...mas...mas...eu tenho apenas 16 anos!

–Sim, mas se vocês se juntarem vão formar uma família. E o resto não importa.

–Tsunade-sama...

–Por favor Hinata, não questione!

–Sim senhora...

–Aff. Se eu soube-se que essa era a missão eu nem teria vindo.

–Naruto. Aceite isso com uma missão. Missão de verdade vai ser mesmo porque, quando você casar, terá que proteger, cuidar e amar a Hinata, e para alguém como você isso é valioso.

–Mas...

–!

–Tá bom.

–Ok. Casamento marcado. Sejam feliz lindo e mais novo casal agora deem o fora da minha sala que eu preciso trabalhar.

–Sim.

Assim saímos da sala da Hokage.

–Hinata, por que você aceitou tudo isso?

–E-eu não aceitei mas...

–*Suspiro* tá bom.

–Na-Naruto, sei que não quer casar-se comigo, mas o que tem haver? Se ela fala casar, é casar. Nada demais. Entendeu? Não precisa fazer nada que não queira.

–Sim, você tem razão. Por isso é uma ótima amiga. Ele me abraça e eu coro

–OPS. Começei mal né?

–N-não.

–Nos vemos amanha?

–S-sim.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casamento Arranjado- NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.