Número desconhecido. escrita por Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 15
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Gente estou depressiva ;-; sério. Algum hacker sem nada do que fazer hackeou minha conta no social espirit e a apagou , no momento que ele fez isso todas as fics que eu tinha postado nessa conta também apagaram ;-; então me perdoem pela demora, estava tentando repostar as cinco fanfics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588201/chapter/15

Magnus: Amor?

Alec: Sim?

Magnus: Prefere café puro ou com leite?

Alec: Puro =)

Magnus: Alec.

Alec: O que?

Magnus: Eu estou do seu lado.

Magnus: Por que não fala comigo? )=

Alec: Céus, me desculpe amor.

Magnus terminava de colocar o café quente nas canecas e Alec suspirou constrangido. Alec se sentia tão avoado e perdido em pensamentos que nem ao menos ouviu Magnus o chamar, então Bane achou uma outra forma, mandar um mensagem.

Os dois estavam na cozinha do apartamento do mais velho no qual o mesmo estava usando apenas uma calça de moletom e um avental escrito ' O cozinheiro é sexy', e o mais novo concordava com a frase do avental.

Era manhã de domingo e no dia seguinte a sua rotina voltaria ao normal, ou seja, menos tempo com Magnus. Ele ainda não sabia como aquilo foi acontecer.

Alec foi para a faculdade logo depois que seus pais e ele brigaram depois de sabem sobre a sua sexualidade, quando chegou a Nova York conheceu Jace Herondale, seu melhor amigo. Alec se apaixonou por Jace naquela época mas depois de um tempo aquele sentimento foi morrendo e ele percebeu que ele amava Jace, mas apenas como um irmão.

Sua mãe lhe envia e-mails , liga , manda até mesmo cartas para ele todo mês porém Alec não responde a nenhuma delas e nem ao menos lê. Ele ainda está magoado e não se sente preparado para vê-los por mais que isso doa. Não depois das coisas horríveis que lhe disseram naquela noite.

Sempre tentando ser aquilo que seus pais se orgulhariam para no final descobrir que ele é algo que eles odeiam. Frustante. Mas depois de alguns anos, ele fez uma coisa simples, uma coisa simples porém que foi capaz de mudar sua vida completamente.

Ele mandou uma mensagem, mas para a pessoa errada.

" Obrigado" sorriu para ele, pegando a caneca azul com um coelho desenhado no meio.

" Está tudo bem?" perguntou o olhando preocupado. Magnus se sentou a sua frente na pequena mesa redonda que se encontrava na cozinha. " Está tão calado".

" Só estou pensando em algumas coisas" bebeu um pouco do café.

Magnus sorriu de lado e pego em sua mãe que estava descansando em cima da mesa, fazendo um carinho com seu polegar e Alec sorriu com o gesto.

" Pensando no que?"

" Em tudo" sorriu " todas as coisas que aconteceram em tão pouco tempo, e você, nós".

" Se arrepende disso?"

" De jeito nenhum" sorriram um para o outro " Você foi sem sombras de dúvidas, a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo".

" Eu nunca pensei que diria isso um dia mas" Magnus riu fracamente, tentando espantar aquela vontade irritante de chorar, seus olhos já começavam a marejar " Eu havia desistido do amor, achei que isso nunca aconteceria comigo, que nunca pudesse amar e se amado de volta, mas então eu te encontrei".

Nessa altura não eram apenas os olhos de Magnus começaram a marejar, mas os de Alec também, e o menor sorria feito bobo a cada palavra dita pelo mais velho.

" Me apaixonei pelos seus olhos azuis, a maneira como suas bochechas ficam avermelhadas quando está com vergonha, o mordo como morde seu lábio inferior quando está estudando e não entende algo, seu sorriso, a maneira como sempre tenta cuidar daqueles que ama, seu jeito sério e durão em algumas ocasiões e seu jeito doce"

" Magnus..." o mais novo chorava.

" Eu te amo Alexander, eu te amo como nunca pensei que poderia amar alguém e a cada dia que passa esse sentimento se torna maior".

Alec sorriu e não perdeu tempo. Se levantou e sentou-se no colo de Magnus, o abraçando. Os dois se abraçaram fortemente como se tivessem medo de que fossem separados.

Alec ainda estava abalado com as palavras de Magnus e se sentia estupidamente feliz com aquilo. Magnus se sentia feliz por aquilo, não conseguia acreditar no efeito que aquele garoto/homem causava em si.

Alec parecia ter sido feito para si. Seu corpo pequeno para o seu corpo grande, suas mãos pequenas e fofas para serem encaixadas nas suas, seu jeito calmo para o seu explosivo. Alec seguia sua mente, Magnus agia por impulso. Magnus se importava com a aparência, Alec não.

Eles eram o oposto um do outro, mas de alguma forma essas diferenças eram justamente o que os uniam. Eles eram o oposto um do outro, porém eram perfeitos juntos.

" Alec?" ele sussurrou e o menor se afastou um pouco apenas para olha-lo. " Eu preciso te perguntar uma coisa".

" O que?" o menor o encarou confuso, e Magnus limpou com seu polegar uma lágrima que caia de seus olhos azuis.

" Alexander Gideon Lightwood, você aceita namorar comigo?"

" È claro que sim! " Magnus sorriu e o menor o abraçou novamente, distribuindo vários beijos pelo seu rosto" Eu te amo Magnus Bane".

" Eu também te amo, muito mesmo Alec Lightwood".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!