Número desconhecido. escrita por Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 12
1º Talk Show


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem quiser ler a fanfic pelo Wattapad ou Social Spirit, o link está nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588201/chapter/12

–--> Magnus: Quem é o Uke, você ou o Alec?

Rainha da Purpurina: Não sei, pois ainda não fizemos nada além de nos beijar , porém não vejo problema de ser o passivo, se bem que ... O Alec tem uma bunda linda.

–--> Magnus: Quando pretende pergar o Alec de jeito?

Rainha da Purpurina: Mas esse pessoal só pensa em Lemon, não é possível '-' Não sei, mas espero que logo. Alec vai me matar se ler isso, mas ... Eu admito que fico exitado só de ouvir a voz dele.

Fofo dos olhos azuis: Magnus... * Cora violentamente*.

Rainha da Purpurina: Você é gostoso Alec.

Xavarenga loira:Prevejo suruba hoje.

Quatro olhos: No quarto, na cozinha, no banheiro, no chão da sala.

Jordan filho de Hermes: Parem, já estou ficando excitado.

Raphael boy magia: Já desconfiava de você Jordan.

Sebastian: Em que raios de fic eu fui aparecer? Me explique Raziel.

Sebastian Me sinto leve: Por que só o meu nome está normal?

Autora: sei de nada...

–--> Alec: Você já descobriu o que significa Xavarenga?

Fofo dos olhos azuis: Não sei, na verdade eu estava pensando uma baleia que dava para todos as criaturas do oceano e ela estava usando desodorante, e por alguma razão o nome Xavarenga veio na minha cabeça.

Xavarenga loira: Ele me ama demais, olha o tipo de animal que ele pensa quando me vê.

Raphael boy magia: Eu te imagino como um pato.

Xavarenga loira: PATO?? ONDE?? ~ foge pras colinas.

Raphael boy magia e Fofo dos olhos azuis: È uma xavarenga mesmo.

–--> Jace: Vai ter rola rola entre você e a Clary?

Xavarenga loira: Não sei, eu espero que sim, mas como sei que a autora tem muita vergonha para escrever um rola rola, acho que só vai ficar na insinuação mesmo.

Autora: '-'

Xavarenga loira: Tipo o Raphael e o Ragnor, os dois não "dormiram" apenas, eles fizeram um lemon antes de se deitar, mas a filha de Hades não escreveu. Imprestável u-u

Autora: Vou te demitir Jonathan Morgenstern /Herondale/Wayland/Lightwood.

Xavarenga loira: Vai me demitir como mulher? '-'

Autora: Não vou te demitir.

Xavarenga loira: EBAAAAAA! ♥ Eu me amo.

Autora: Vou te matar, é mais divertido ~ se sentindo uma Cassandra Clare da vida.

Xavarenga loira: O que? ~ medo.

Autora: Prefere a cabeça decapitada, arrancar sua pele, ou tropeçar no buraco que dá para o inferno/edom?

Cleuri anã : Bem feito bixa má u-u

–--> Ragnor: Como você conseguiu ser tão tapado para não entender o " eu estou apaixonado por alguém", e como foi sua noite com o Raphael vampiro magia?

Albino sexy: Primeiramente, eu sou lerdo . Não é culpa minha, culpem a autora.

Autora: Vocês me irritam, vou matar todo mundo ~ pegando a faca.

Albino sexy: segundo ... ~ ignorando a autora

Albino sexy: Foi excitante, Raphael é lindo e perfeito demais, nossa primeira vez foi maravilhosa e o modo como ele geme...

Raphael boy magia: RAGNOR!!!

Raphael boy magia: Não fique dando detalhes a eles.

Albino sexy: Eu dou detalhes por que foi maravilhoso *-* e por que eu não sou a autora, que para no "grande momento" em todas as fics que ela fez .

Albino sexy : Só a PEEAD que se salvou que foi a única com cenas para maiores de 18 anos, só que ela parou na segunda temporada, é uma imprestável mesmo u-u

Autora: Vou matar essas pestes.

Albino sexy: Com 11 anos ela consegue escrever cenas +18( Porque PEEAD foi sua primeira fanfic escrita) porém com 15 anos não consegue. Como pode isso produção?

Autora: O SEBS VAI MATAR TODOS VOCÊS!

Sebastian Me Sinto Leve: Ouvi meu nome?

Autora : Sebs ;-; mata eles, mata.

SebastianMe sinto leve : Onwt ;-; okay, eu viro serial killer por você ♥

Cleuri anã: Amor serial killer eterno, agora se casem!

Sebastian Me sinto Leve: Casemos ♥

Raphael boy magia Revolts: COMO PODE ISSO? Vai se casar com a pessoa que me matou no livro Cidade do Fogo Celestial ?

Autora: I love you Raphael ♥ ;-;

Albino sexy: Sai, ele é meu u.u

Xavarenga loira: Só observo '-'

Sebastian Me Sinto Leve: Outro na minha lista negra.

Xavarenga loira: Sai Sebs, sou divo demais para morrer, não podem deixar meu brilho apagar , eu brilho mais que luzes de Neon ~ joga a franja por lado like a diva

Izzy Diva: Mereçu '-'

–--> Autora: Quando vai tomar vergonha na cara e postar um capítulo?

Xaverenga loira azeda: Essa eu quero ver u.u ~ invocando a Ana Paula e Ana Clara.

Autora: Eu preciso terminar...

Quatro olhos: Terminar a outra fanfic que você fez...

Jordan Bebum Kayu: E enquanto não terminar, você não vai escrever.

Jordan Bebum Kayu: A gente já está careca de saber.

Autora: Calem a boca!

Autora: Eu poderia ter fodido com a vida das Shippers Malec mas não fiz isso, se reclemar eu coloco o Magnus no hospital , ele descobre que tem câncer e o Alec tranza com um cachorro e depois se mata.

Xavarenga loira azeda: Eita, a bixa tá revoltada gente '-'

Autora: Bixa o K7, porque eu não sou tuas nega ~ pega a faca

Izzy Diva: TRETA , TRETA , TRETA!

Aline pastel de flango: Treta? Onde? ~ pega a pipoca.

Izzy Diva: Aposto na Filha de Hades.

Aline Pastel de flango: Aposto na Xavarenga loira azeda que será morto pelo Sebs Me Sinto Leve.

Autora: Me aguarde no próximo capítulo, eu vou raspar seu cabelo e fazer um caminhão te atropelar.

Xavarenga: Nico, rancor é um terrível defeito para os filhos de Hades ~ Imitando a Bianca Di Angelo.

Autora: Eu não sou o Nico ♥ amo ele, mas não sou ele.

Raphael boy magia: Mentira, você é o Nico Di Angelo versão feminina.

Albino Sexy: Espera, ela é uma garota?

Todos: Wft? '-'

Quatro olhos: Meu filho, tu é lerdo mesmo em!

Cleuri anã: Olha quem fala.

Jordan Bebum Kayu e não levantou: Levou seis livros para ver que amava a Isabelle e quando descobriu perdeu a memória -.- ~ sizzy heart partido.

Autora: Okay, chega de talk show. Vocês são loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-instrumentos-mortais-numero-desconhecido-3055337

http://www.wattpad.com/myworks/31474527-n%C3%BAmero-desconhecido-malec