E agora Natsu? escrita por Leal


Capítulo 4
Capítulo 3 - Preparativos para o Jantar


Notas iniciais do capítulo

Relaxem é assim mesmo só escrevo nas férias de verão e quando tenho vontade de sentar para pensar em alguma coisa eee também por que dá trabalho. Asushaushauhau então aproveitem enquanto tem alguma coisa kkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588185/chapter/4

Cerca de uma hora atrás.

Natsu caminhava pensativo, apesar da companhia de seu fiel companheiro Happy. Imaginava o que deveria fazer nesse suposto encontro, não sabia como devia se comportar na frente de uma dama como Mirajane, não sabia o que vestir, não sabia sobre o que deveriam conversar, nem o que comprar no restaurante, então resolveu pedir ajuda.

Natsu’s POV on:

Ok, tudo bem! Eu estou bem, é só eu pedir ajuda não é mesmo? Afinal ele é um cara experiente, deve saber o que fazer nesse tipo de situação.

Estava lá Happy e eu na frente da casa dele, aquela casinha de madeira na beira do rio. Bati na porta.

– Gildarts! - gritei – Gildarts!

Silêncio... Aonde aquele mulherengo se meteu?

Resolvi chamá-lo mais uma vez:

– Abre a porta ou eu vou derruba-lá junto com você.

– Quem é que vai me derrubar?! – respondeu o mulherengo explodindo a porta. Aquilo me lançou para longe – ah é você Natsu!

– Me Desculpe! – gritei já ajoelhado no chão, esqueci que ele é um monstro.

– hahahahah – riu o monstro

– Ta rindo do que?

– Da sua cara aushaushaushaush.

– Ahh não me enche! Ahh preciso de sua ajuda.

– Você? Pedindo ajuda? O que é? Olha se for para te emprestar dinheiro de novo, fique sabendo que eu soube que você gastou tudo que eu tinha te emprestado da ultima vez em comida! Eu não vou te emprestar mais nada até você me pagar!

Ahh nem foi tanto dinheiro assim... Só alguns mil zenirs.

– Gildarts é muito mão de vaca – pronunciou-se Happy.

– Hora seu! Venha cá – Gildarts já ia atacando Happy com cascões, quando resolvi falar:

– Gildarts é sobre mulheres!

– Oi? – ele me pareceu muito surpreso por um momento.

– É Gildarts, uma garota você me ouviu bem.

– Hahahahahah sahhsuhauhsuahsuhaushsauh – gargalhava Gildarts

Filho da p...

– Você? Mulheres? Serio? Uhashaushauhasu, ainda veio me pedir ajuda? Sauhsuahushaushuash

Maldito! Ataquei-o com um soco.

– Hora vem cá seu pestinha. – atacou Gildarts

Itee... Seu monstro mulherengo...

– Natsu! Você está sem tempo – me avisou Happy!

Paramos a briga no meio do ar...

– Ok, então vamos a seu problema. Quem é a azarada? Lisanna? – insultou Gildarts.

Senti minhas bochechas ficarem quentes.

– Err.. não exatamente..

– Como assim “não exatamente”?

– É a Mira – desabafei

– Mira? A nossa Mira? Não pode ser? Você quer morrer? Ela e Laxus não têm um caso?

– Foi o que pensei, mas de acordo com ela, não têm!

– Por essa eu sinceramente eu não esperava, você e a Mira-chan

– Ei calma ai, ainda não é nada.

– Tudo bem tirando o espanto, no que você quer ajuda?

Finalmente

– Então, na verdade eu tenho um jantar com ela essa noite, mas... Eu nunca fiz isso na vida, então não sei o que devo fazer ou como me vestir.

– Asuahsuhausha tudo bem vamos analisar aos poucos. Você é muito afobado, aprenda a se controlar e analisar tudo com calma, assim você encontrará a melhor saída! Leve isso para o resto da sua vida entendeu?

– Sim senhor!

– Primeiro passo. Aonde vai ser? Assim você poderá saber qual tipo de roupa você deve vestir!

– Ahh vai ser ali, no restaurante do outro lado do rio.

– O que você acha sobre ele?

– Ah é um bom restaurante, tem bastante comida!

– Elimine esse eu habito de só pensar em comida, isso é horrível para um encontro, vocês vão sair para jantar, mas não é exatamente para jantar entendeu? O principal objetivo é conversar com ela ok?

–... Se é o que você diz... Mas então o que devo fazer?

– Comece comprando uma bebida.

Really?

– Gildarts, nenhum de nós dois temos 20 anos, não podemos beber!

– Tudo bem! Você já bebeu antes, não é mesmo, duvido que ela também nunca tenha colocado uma gota de álcool na boca! Tomem vinho! Claro sem excesso.

– E quanto às roupas?

– Para um local como aquele... Hmm vá de roupa social! Tenho certeza que ela vai num belo vestido. Por mais que o terno seja bacana, não acho que aquele local é apropriado para um.

– E meu comportamento?

– Seja você mesmo Natsu, se vocês vão sair, mantenha-se natural, não tente ser outra pessoa! Apenas Natsu!

Fiquei feliz com essa ultima parte, afinal estava bem preocupado com isso.

Natsu’s POV off

Gildarts olhava para Natsu com certo orgulho daquele que é quase um filho para ele, enquanto o mesmo deixava sua casa.

– Boa sorte! – gritou Gildarts – ahh Happy tome esse peixe!

... Atualidade...

– Até mais! Obrigado mesmo!

– Aye! Obrigado pelo peixe!

...

...

...

Já era noite, faltavam uns 20 minutos para o horário marcado e Natsu já aguardava na frente do restaurante andando de um lado para o outro, como um noivo no altar.

– Será que ela vem mesmo? Acho que sim, não não com certeza ela vem! Afinal foi ela quem me chamou! Mas e se ela...

– Posso ajudá-lo meu jovem? - um velho garçom havia se aproximado sem que Natsu percebesse.

– ahh – gritou Natsu num sobressalto – err..eu preciso de..de..

– Uma mesa? Hahahah Primeiro encontro garoto? – brincou o ancião

– Como você sabe? – indagou Natsu

– Esse restaurante é bem famoso por ser um ponto de encontro de vocês jovens, foi apenas um palpite, alem do mais, sua roupa me diz tudo hahah – continuou o velho.

– Ahh foi um amigo que me disse pra vestir isso.

– Fique tranqüilo, você não está nada mal – elogiou o sênior – já quer arrumar a mesa antes da sua namorada chegar?

– Na - namorada?! – espantou-se Natsu– Não somos tão próximos assim! Está louco velhote? É só um jantar!

– Aham, como quiser. Agora vamos vou arrumar uma mesa para você jovem gafanhoto.

Assim Natsu foi conduzido restaurante adentro pelo experiente senhor, que o recomendou uma mesa na janela, no primeiro andar.

Apesar do custo Natsu aceitou, pois o velho disse que era o melhor para um jantar.

Era uma mesa estranha, apesar de ser quadrada tinham apenas duas cadeiras e estas estavam alocadas uma ao lado da outra, com a vista para a janela, a qual mostrava o rio que cortava Magnólia. Tudo em madeira, o que dava ao ambiente uma sensação mais rústica, entretanto agradável e aconchegante. (N/A: perfeito para um filmezinho).

– Gostei – disse para si mesmo – Senhor separe então um bom vinho tinto suave, para mim.

– Certo... Um vinho tinto suave – anotou o garçom – quer que eu o traga e o coloque num balde com gelo?

–Hmm, por favor, faça isso. – aceitou a proposta Natsu.

...

...

...

Passados cerca de dez minutos, Natsu aguardava entediado, enquanto brincava com as chamas entre os dedos, em vez em quando as lançando como fossem fogos de artifício.

Quando o mesmo velho garçom que não aparecia desde que trouxe o vinho, veio até a mesa e disse:

– Jovem mestre, uma linda garota de cabelos platinados está na frente do restaurante desacompanhada... É a sua garota?

– Sim! Sim! – eufórico Natsu – digo é ela, mas ela não é minha garota!

– rsrsrsrsrsrs – riu o garçom – suponho que devo chamá-la para subir?

– Sim, por favor, obrigado velhote!

Então o velhote desceu as escadas em busca de Mirajane.

Natsu’s POV on

Táááá ok! Tudo bem! Haja naturalmente! Haja naturalmente Natsu!

É a Mira! Não posso decepcioná-la! Haja naturalmen...

MEU DEUS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para lembrar não estou incentivando ninguém a beber bebidas alcoólicas enquanto menores de idade ok?
Até porque eu não bebo nada, sabe álcool não agrada meu paladar, fazer o que.
E aqui vai a curiosidade do capitulo:
No Japão a maioridade é atingida aos 20 anos de idade. (ou seja, nada de álcool até lá).
Aos 18 anos já é disponibilizada a carteira de habilitação.
Aos 20 anos o titulo eleitoral.
Até os 14 anos o individuo é inimputável. Apesar de possuir uma ampla definição de delinqüência infantil.
E a partir dos 21 anos a maioridade penal.
Fonte: www.criança.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo%3D323&ei=8sedSuE&lc=pt-BR&s=1&m=955&ts=1450284163&sig=ALL1Aj5fKptFL6ehLM0mRlcXEtJQ5CK9Q