Ternos, series e Felicity Smoak escrita por Agent Bass


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Tommy está vivo nesta one shot (pois tudo fica melhor com o Tommy, vamos combinar.)Eu fiz está one enquanto eu estava sem luz e ouvia Wedding Bells, eu sou apaixonada por está música e ela me deu inspiração para fazer uma one onde Felicity estava se casando com Ray, mas eu acabei por mudar isto já que:1) Ficou muito ruim e eu mesma sofri com ela um pouco.2) Larissa, minha amiga shipper de Olicity, me obrigou a mudar isto. (ela é uma guerreira amazona, tenho medo dela)3) Eu realmente precisava que ela fosse Olicity, já que sofremos tantos, vamos sorrir um pouco, mesmo que não tenha interação direta de ambos (eu ia colocar, mas sendo que eu tinha 60 minutos, não deu tempo - escrever devagar é uma merda-).Não tenho muito o que falar aqui, então só aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588166/chapter/1

Oliver não estaria nem um pouco feliz de acordar cedo para ficar experimentando ternos, ainda mas considerando que ele havia passado boa parte da noite passada resolvendo assuntos como Arrow. Só que como era pra seu casamento com a Felicity ele iria até no inferno para encontrar o terno perfeito.
Mas ele não estava sozinho. A loira havia feito Tommy, Diggle, Roy e Barry acordarem cedo também e estarem ali na hora marcado. Ele estava orgulhoso de sua amada e seu jeito de conseguir obrigar homens adultos a fazerem o que ela quer.
“Deus, eu juro que eu tento o meu melhor e mesmo assim continuo ficando completamente lindo em um terno!” Tommy fala com seu típico sorriso e todos dão uma pequena risada.
“Eu não estou muito feliz de estar aqui a está hora da manhã, mas Felicity me obrigou, então …” Oliver falou dando de ombros e logo Tommy se aproximou colocando uma mão em seu ombro.
“Cara, você está totalmente ferrado. Ela tem você na mão dela, mas isto é explicado pelo fato de que ela é seu “cometa”, a Peyton de seu Lucas.” Seu melhor amigo falou e logo ganhou vários pares de olhares confusos em cima dele. “Felicity me fez ver todas as nove temporadas de One Tree Hill com ela, vocês não podem me culpar por estar falando isto!”
Logo foi como se uma luz acendesse na cabeça de cada um naquela sala. Felicity tinha essa estranho, e muito fofa, mania de obrigar alguém a ver a serie que ela estava a fim de ver com ela.
“Comigo foi Grey’s Anatomy, semana passada terminamos a decima e agora estamos na decima primeira e acompanhando.” Ele falou.
A loira havia ocupado quase todos os seus momentos vagos com maratonas de Grey’s Anatomy e ele até que estava gostando da serie, mas ele não iria assumir isto assim.
“Doctor Who, ainda não acabamos já que tem a nova temporada. Foi completamente estranho ver ela chorar porque a Rose não pode ficar com o Doctor.” Roy falou enquanto se olhava no espelho.
Todos deram pequenos sorrisos. Não era difícil de lembrar a loira aparecendo de cara inchada na arrow cave, com Roy atrás dela e olhares preocupados de Diggle e dele. No final ela acabou por explicar a razão e ele pode finalmente se sentir tranquilo de que não havia sido nada depois, ou ele estava indo para fazer Roy pagar.
“Comigo foi House, até que foi divertido!” Exclamou Diggle, um sorriso brincando em seus lábios.
“Bones, foi uma ótima maratona.” Barry falou também com um sorriso.
Tommy, Roy e ele olharam para os dois abismados. Como ela poderia ter feito Barry e Diggle assistirem series tão a cara deles e os outros assistirem series que acabaram por gostar, mas não estavam animados para ver.
“Me digam, como vocês fizeram está mágica? Eu realmente preciso da receita!” Tommy falou por fim, fazendo Barry e Diggle rirem.
“Parece que ela tem seus favoritos, Merlyn!” Barry falou ainda com seu sorriso largo no rosto.
O resto do tempo que ficaram lá dentro foi divertido, acabou que tudo estava certo com os ternos e nenhum deles precisou de ajuste. Oliver teve um ótimo encontro com sua cama, depois um ótimo passeio com Felicity.
Tudo finalmente estava indo bem e Oliver não poderia ser mais feliz de tudo estar caminhando nos trilhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal da tag, eu juro que me esforcei e como já havia falado antes: não tive muito tempo para para fazer uma boa revisão e nem uma capa, então coloquei está foto por enquanto.(em breve vou adicionar uma capa e talvez fazer uma revisão melhor.)Caso você gostou da fic, comente, vai ser muito bom para min. Beijos de luz.