Black Destroyer escrita por ursinho 66613, God of Berserk


Capítulo 7
Mate o nosso passado.


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas lindas do meu coração, eu estou muito feliz e por isso eu decidi escrever mais um capitulo dessa vez um pouco mais focado em naruto e seu relacionamento com akame, há bem mais do que o prólogo na historia desses dois,eu estava lendo um pouco da AGK: ZERO quando me passou esse capitulo pela cabeça eu até tentei escrever ,mas o computador desligou e perdi vontade, só que eu acabei de ler uma recomendação de um novo leitor que acabou de chegar,então cara... seria muita sacanagem deixar passar em branco essa aí então... fiquem com capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588122/chapter/7

????????

Silêncio... era tudo que se podia ouvir,enquanto eles ficavam parados olhando um para um outro...

De um lado guerreiro de armadura preta e fosca em cima de corpos mortos,que jorravam o sangue qual a armadura estava coberta,esta lentamente se esvai do corpo de seu portador em névoa negra,deixando apenas um adolescente de 14 anos, loiro e sombrio como nunca se viu.

A sua frente uma garota de sua mesma idade atrás dela havia um grande portão aberto deixando lua avermelhada brilhar sobre seu longo cabelo negro, o que apenas realçava seus exóticos olhos vermelhos.

Os corpos dos mortos eram de uma pequena família, riquíssima que morava fora da capital, um homem de meia idade, uma bela mulher na flor da juventude e duas crianças Gêmeas de 12 anos, junto com cada um de seus seguranças.

Ele os matou, pois eles eram cruéis e vis, eles torturavam viajantes desavisados que procuravam abrigo para se esconder das feras selvagens da noite, a família os pegava e em seguida os obrigavam a trabalho forçado e quando este acabava,então eram torturados e mortos.

Gritos incessantes penetravam os ouvidos super-aguçados do rapaz quando ele passava por perto e assim os "bons samaritanos" foram mortos com a mesma crueldade a qual mataram os inocentes viajantes.

Ela,pelo contrário estava seguindo as trilhas deixadas por alguém,que pelas suas informações era um assassino dos revolucionários, matando pessoas boas que encontrava no caminho e ela o seguiu até aqui,até sua próxima vitima.

Ela jamais esperava encontrar "ele", ela não o tinha visto a anos, ela não queria que o reencontro deles fossem desta maneira, ela não queria fosse assim, mas ali estava ele em pé,na frente dela com minimo de um sorriso sincero

Ele parecia feliz em ver-la.

"Você se tornou bela,como uma rosa..." ele lhe falou enquanto alisava seu cabelo,ela deu sinais de choro, e em seguida enfiou a sua espada através do peito dele,assim perfurando o seu coração

Ele não demostrou qualquer sinal de dor,apenas um filete de sangue saindo da boca era o sinal que ele tinha sofrido dano e ainda alisava se cabelo como se nada tivesse acontecido

"... e dez vezes mais perigosa quanto espinhos de uma."ele terminou sua frase fazendo ela desabar em choro enquanto o abraçava, ao mesmo tempo que enfiava o resto da espada,fazendo-a atravessar por completo o seu corpo

(Pra quem não sabe,a akame não usava a murasame nessa época e sim uma espada cuja os danos causados por ela nunca curavam.)

—_________________________________________________

Quarto do Naruto, Night Raid

Naruto estava deitado na sua cama olhando para uma parede,pensativo, embora era difícil saber o que ele estava pensando, então ele se vira para o outro lado só pra encontrar o rosto de Akame quase encostando no seu.

ele ficou alguns segundos olhando no olhos dela antes de falar.

"Você as vezes me assusta."ele falou com sinceridade, akame apenas ficou olhando para ele por um tempo antes de lhe arrancar fora a camisa e em seguida passou  a mão sobre o seu coração e então falou

"Eu lembro daquele dia... como se tivesse acontecido ontem, te deixei em uma poça de sangue com o coração literalmente partido em dois, com um ferimento que jamais seria curado, eu chorei incontrolavelmente durante um dia a noite inteira até que meus colegas me aconselharam a te dar um enterro ao seu corpo-"

"Eu lembro dele também, você me deu um selinho enquanto eu estava na poça de sangue antes de sair, estava meio salgado por causa das sua lágrimas,mas é foi bom."interrompeu ele estoicamente fazendo akame ficar corada e irritada de maneira cômica.

"Eu só queria pedir desculpas por aquela noite"

"Guarde-as para o dia que você fizer algo que me machuque de verdade"

"Se uma espada atravessada no seu coração não te machuca o que exatamente te machuca?"

"Aonde exatamente você quer levar essa conversa?"

"Eu estava pensando em fazer um pedido de desculpas agradável,então nós dois ficamos felizes, iriamos combinar de fazer um piquiniqui e em seguida iriamos passear pelos arredores da base e então de noite apenas a lua sendo a lua iria testemunhar o nos-"naruto colocou um dedo sobre a boca dela e ficou estoicamente olhando pra ela(de novo.)e então falou

"Você mais do que qualquer um deveria saber não estamos no mundo de conto de fadas como esses de livros que eu aposto que anda lendo"ele lhe falou seriamente e então continuou

"além disso é difícil segurar na mão de alguém quando a minha está coberta de sangue,sabe?"terminou ele,akame deu apenas um sorriso triste pra ele e então agarrou uma de suas mãos e segurou com sua própria

"sei bem disso, mas as minhas também estão não?"

"..."

"por isso que eu vou ficar do seu lado e ficar de mãos dadas a você,por que eu sei só você pode fazer isso por mim também"disse ela dando um sorriso, apenas aumentou quando ela conseguiu perceber um minimo e gentil sorriso escondido dentro dos lábios do naruto 

e em seguida ela começou a se aproximar seu rosto de naruto e por quando faltava apenas de dedinho para os lábios se tocarem,bem ela teve seus avanços interrompidos... por um dedinho do naruto, ela apenas olhou uma cara pra de: "sério?"

ele olhou pra o um instante e então...

"Quer fazer um piquiniqui?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal foi bastante curtinho este aqui também,mais é aqui mais um capitulo pra vocês e falo com vocês depois e byeeeeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Destroyer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.