A Winchester escrita por LeShary


Capítulo 28
A Troca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58808/chapter/28

Resolvi colocar mais um ganhador do Concurso Cultural! Parabéns aos vencedores :

Melodie – Rainu - Sarah !

O primeiro personagem que vai aparecer é a Mariana (Sarah). Me emocionei muito com todos os reviews! Super obrigada gente! Gente esse capítulo infelizmente vai ser bem curto! Tenho um teste para fazer e não vou poder escrever muito hoje. Desculpem.

 

P.D.V – Samantha (Mãe da Taylor)

 

Um dos demônios que obedeciam as ordens Azazel tinha me trazido até o Inferno para ver a minha filha. Não é um passeio muito agradável ou comum de se fazer. Principalmente quando é um lugar cheio de criaturas malignas que parecem dizer Ei! Mais um pra matar!

Cheguei até onde a Tay estava. Seu estado era deplorável. Ela tinha cortes profundos em várias partes do corpo, hematomas e outras coisas piores. O demônio que estava perto dela dava risadas de prazer.

Senti uma fúria imensa crescer dentro de mim, mas nada pude fazer, já que eu era um fantasma. Azazel se aproximou da minha filha e disse:

 - Tem um jeito de acabar com isso Winchester, e você sabe muito bem qual é.

Taylor se abriu os olhos. Eles estavam completamente prateados. Nunca tinha visto minha filha tentar usar os poderes daquele jeito. Ela estava muito fraca. Não conseguiu fazer nada de útil pra escapar dali.

Me perguntei sobre o que seria o que Azazel havia falado. Não fazia a mínima ideia do que poderia ser. Taylor sabia a resposta. Ela respirou fundo e disse:

- Eu aceito, seu demônio filho-da-mãe. Mas, se qualquer coisa acontecer com eles, juro que eu volto pessoalmente pra acabar com você e com o Alastair de uma vez por todas!

 

 - Eu não costumo quebrar pactos. Tudo bem então. Vamos começar a transferência. - Do que você está falando?

 

- A sua filhinha não lhe contou? Deixe-me explicar. Ela vai trocar a vida dela pela sua morte. Em alguns minutos você estará de volta ao mundo dos vivos, Samantha.

 

- Taylor! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

 

-Mãe, eu posso! E além do mais, que falta eu irei fazer?! Eu nem ao menos consigo controlar os meus poderes! Sou uma inútil! Eu sei que vai ser difícil deixar o Cameron e os meus irmãos para trás mais no fim vai ficar tudo bem. Sempre é assim.

O demônio começou a falar algumas palavras em uma língua estranha. Me senti mais consistente, inteira. Taylor disse tchau. Apareci em um quarto de hotel onde estavam três pessoas. Os irmãos da Taylor e um jovem.

 Um dos irmãos dela disse:

 - A senhora é a mãe da Taylor? Onde ela está?! Comecei a chorar.

O irmão que não havia falado comigo parecia impaciente. Ele disse:

 - Por favor, nos fale onde ela está.

- Ela se foi.

- COMO ASSIM? – perguntou o jovem que deveria ser o Cameron

- Ela morreu. Trocou a vida dela pela minha.

De repente, uma forte luz rosada apareceu no quarto. Uma menina de cabelos ruivos foi em nossa direção e disse:

 - Sou Mariana. Um tipo de anjo que ajuda as pessoas que foram injustamente para o Inferno. Talvez eu possa ajudar vocês, se fizerem isso.

Ela nos explicou tudo. Percebemos que seria algo quase impossível de fazer.

 

P.D.V – Cameron

 

Não tive vergonha de chorar. A pessoa que eu mais amava no mundo estava morta. No Inferno, se sacrificando pelo bem de todos. Taylor... Não pode ser


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!