A Winchester escrita por LeShary


Capítulo 23
A Briga - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Essa semana os capítulos vão ter no mínimo 700 isso eu acho curto ,mas, terei provas e não poderei passar muito tempo escrevendo...
Beijos!

Créditos da imagem... http://washu-m.deviantart.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58808/chapter/23

P.D.V – Sam

Ainda estava me rachando de rir da pegadinha que eu e Taylor tínhamos feito com o Dean, quando o celular dela tocou. Tay tirou o celular do bolso, olhou o visor e com receio atendeu.

- Cameron, tudo bom? – ela disse olhando de um jeito preocupado para o Dean como se esperasse que ele fizesse alguma coisa.

Eu já sabia que ela e Cameron estavam namorando. Ela havia me contado isso enquanto íamos para o hotel. Senti um pouco de ciúmes, já que ela é a minha irmã. Mas nada muito grave. Cameron respondeu algo no telefone e ela disse:

- A reunião do grupo de estudo é daqui a uma hora?! Por que diabos ninguém me avisou? E daí se eu tirei a melhor nota da universidade? Sempre têm os nerds de plantão pra ajudar vocês! Eu estou ocupada…

Fiquei impressionado a minha irmã. Melhor nota da cidade?! Eu já havia tirado uma nota assim uma vez. Fui até premiado. Isso, é claro, foi há muito tempo atrás…

- É, meus irmãos resolveram me visitar. Vou passar o dia com eles hoje. Vocês já resolveram quem vão chamar? Nem pensem em chamar a porcaria da Sharon Kindale! Ela dá o maior mole pra você, Cameron!

- Ah, então vocês vão chamar a Janice? Tudo bem então, pelo menos ela sabe diferenciar partículas atômicas de partículas quânticas… O básico. Agora eu tenho que ir. Beijo pra você também, gato. Tchau.

Apenas agora tinha visto a expressão do Dean enquanto ele esperava impacientemente que a Tay desligasse o telefone. Ele parecia tenso. Como se fosse fazer uma das coisas que ele mais odiava na vida. Fiquei curioso pra saber o que era. Essa curiosidade não durou muito tempo:

- Pirralha, é mesmo verdade que você e o Cameron estão namorando? – ele perguntou olhando de um jeito mortal. Provavelmente já adivinhando a resposta.

- Estamos namorando Dean, mas não precisa se preocu- ele a interrompeu e rapidamente disse a pergunta que todo adolescente odeia ouvir e teme responder.

- Vocês já tiveram relações?  - Tay arfou de surpresa pela pergunta e se assustou tanto que quase derrubou o celular. Ela respondeu corando:

- Dean, eu NÃO ACREDITO que você está me obrigando a dizer isso em voz alta, mas, eu sou virgem, sim! Feliz agora?

Pra minha surpresa, comecei a gargalhar novamente. Dean olhou pra mim e também começou a rir com tanta animação quanto eu.

.Taylor nos olhou de um jeito assassino. Em poucos segundos eu e Dean paramos de rir. Ele continuou com as perguntas embaraçosas:

- E você pretende mudar isso? – agora ele estava sério novamente

Taylor pareceu se enfurecer com a pergunta dele. Talvez eu entendesse o porquê. Dean tinha um hábito chato de querer pedir satisfações demais da vida dos outros. Ele já havia feito isso comigo. Mas conversei com ele e tudo se resolveu calmamente. Com a Taylor eu sabia que isso não iria acontecer porque ela se sentiria revoltada com a “super-preocupação” dele e partiria logo para uma discussão. Eu estava certo.

- Não é da sua conta, Dean! Não te devo satisfações. – Dean, como eu também esperava que discutisse, aumentou o tom da voz e disse:

-Você é a minha irmã, Taylor! Me deve satisfações sim! Não quero que você saia por aí transando com qualquer um!

- Ele não é qualquer um, Dean Winchester! Ele é meu namorado! Já sou maior de idade, se eu quiser posso transar com ele a hora que eu quiser! Você esperava que eu fosse mesmo te contar tudo da minha vida para você?! Essa é a primeira vez que te vejo em 3 ANOS!

- Você deixou a vida de caçadora por livre e espontânea vontade! Não reclame agora!

- Mas eu só deixei porque eu quis ter a chance de comparar com a vida “normal”. Não foi porque eu sou uma covarde com medo de acabar com monstros! – ela estava um pouco na defensiva agora, mas ainda tinha um pouco de razão. Os dois tinham. Pensei em algo pra acabar com a briga. Mas ela já estava prestes a acabar sem a minha ajuda.

- Nem eu nem Sammy conseguimos ter uma vida normal! Por que você quer tanto ter uma?! É pra ficar com seu namorado? Você está largando sua família pra ficar com o Cameron?

- Eu não estou largando ninguém, Dean! O que há de errado em ter uma vida normal, com um emprego, uma família?! Só porque você não teve, isso não quer dizer que outras pessoas não possam ter!

- O Sam tem razão. Você é mesmo uma criancinha mimada que tem medo de sair da barra da saia da escola! É melhor você sair daqui. Eu e Sam temos um caso pra resolver e não podemos perder tempo com estudantes.

O olhar que ela me deu foi mais duro que um diamante e mais afiado que uma faca.

- Pensei que você gostasse de mim, Sammy.

- Taylor, eu- ela me interrompeu e foi em direção a porta rapidamente. Antes de sair ela disse para o Dean:

- Desculpa por não ser do jeito que você quer.

Seus olhos estavam marejados. Ela esqueceu a mochila que estava carregando. Tinha um papel dobrado no bolso externo dela.  Peguei, o desdobrei e falei para o Dean:

- Olha isso aqui que ela fez pra gente, Dean.

O papel era um desenho maravilhosamente feito  com poucas, mas intensas palavras escritas: Eu amo vocês, irmãos.

Desenho da Taylor (as palavras estavam escritas no verso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se da campanha da Taylor: "Você recomenda A Winchester? Sim!"
beijos

Créditos da imagem... http://washu-m.deviantart.com/