A Winchester escrita por LeShary


Capítulo 18
Confusão no McDonald´s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58808/chapter/18

Oi gente! O recorde de reviews foi batido!!! No capítulo Ela não gosta de vestidos! Um agradecimento a todos que mandaram um review! Este capítulo é dedicado a: Lismary,miriankinyta, Melodie, pattywinchester, Sarah, gil231296, Julia-Tassinari, nanaah cullen e por último e não menos importante, Mury Potter! Ah! Um obrigado especial a Lismary que recomendou a fic!

P.D.V – Taylor - Dez minutos antes de Dean receber a mensagem...

 

No caminho para o McDonald´s, fui conversando com o Cameron. Ele parecia muito feliz em me ver:

 - Taylor, que bom que você teve alta do hospital. – meus irmãos tinham dito isso pra ele? Que eu tinha ido ao hospital? Mas que coisa óbvia! Pensei que eles eram mais inteligentes do que isso. Respondi logo pra o Cameron:

- É, eu também acho isso. Não gosto de ficar naquelas macas geladas que tem no hospital com sei lá quantas agulhas no meu braço. E principalmente vendo qualquer novela que tem na TV quando eu podia estar fazendo coisas bem mais divertidas, como irritar meus irmãos Sam e Dean.

 Ele riu do que eu tinha dito. Fechei a cara. Não sou palhaça pra fazer as pessoas rirem, pensei. Mas talvez pelo Camera eu pudesse abrir uma exceção.

Chegamos na lanchonete. Estávamos indo em direção a uma mesa perto da janela, dava pra ver o bar dali. Olhei pro Sammy através do vidro e me lembrei da cena que eu tinha visto no hotel.

Nunca mais olharia meu irmão do mesmo jeito. Sempre veria algo mal ou demoníaco nas ações dele. Sem que eu percebesse, minha expressão de poucos – amigos, por causa da risada do Cameron se transformou em uma expressão de tristeza. Ele percebeu isso, infelizmente (ou não).

- Taylor, por que você está triste agora? Quase como se fosse um reflexo, contei a maior parte da verdade que pude dizer pra ele:

 - É meu irmão Sam. Ele anda se envolvendo com coisas perigosas, que fazem mal a ele.Isso tudo por causa daquela maldita namorada que ele arrasta pra todo lado. Depois que falei tudo isso, percebi a única maneira que Cameron iria interpretar as minhas palavras.

 Rapidamente falei pra ele antes que o Cameron tirasse conclusões precipitadas: - Calma que não são drogas! Na verdade eu nem sei direito o que é. Só sei que tem algo acontecendo com ele. Algo ruim. Sam não quer que eu conte para o Dean. Ele já devem ter brigado por causa disso uma vez. Não quero causar outra briga na família.

 - Dean é o loiro? – ele perguntou tentando se lembrar.

-Ele mesmo.

Cameron se aproximou de mim e me deu um abraço. Ele era da mesma altura que eu. O abraço foi simplesmente maravilhoso. Como se eu tivesse com muita sede e ele fosse a água que iria me completar, ou uma tomada ligada na energia. Ying e Yang. Olhei pra esquerda, pude ver o bar.

Vi Dean me olhando furiosamente. Ou talvez com ciúmes. Resolvi olhar para o outro lado do McDonald´s e vi alguém que não esperava ver nunca mais. Meu ex-padrasto. Heath Johnson.

Ele não me viu. Estava ocupado demais beijando uma mulher ruiva. Com delicadeza, me livrei do abraço do Cameron e fui em direção ao Heath. Já estava bem perto dele quando senti o braço do Cameron me puxando pela mão.

Me virei pra ele e disse:

- Me solta, por favor, Cameron. – falei em um tom raivoso

- Onde você está indo? – o respondi com um sorriso sarcástico nos lábios

 -Estou indo dar uma palavrinha com Heath Johnson, o meu padastro. – me afastei dele e continuei a andar

P.D.V – Dean

Após ter visto a Taylor e o Cameron se abraçando, fiquei um pouco supreso e com ciúmes. Não gostava da ideia de um garoto abraçando e se interessando ( já estava na cara pra mim que ele gostava dela de um jeito diferente)pela minha irmã.

O Cameron podia ser que nem eu! Mulherengo. Não queria gente desse jeito perto dela. Decidi ir conversar um pouco com a pirralha. Só queria protegê-la.

Falei pra mulher com que eu estava ficando naquele momento:

- Meredith, eu tenho que ir.

- Meu nome é Melissa, gato.

- Ah é! A Meredith foi com quem eu fiquei no começo da – me interrompi antes que eu terminasse a besteira de falar que eu tinha ficado com duas mulheres em uma noite

 - Semana. Tenho que ir, Melissa. Minha irmã está no McDonald´s com um menino e eu quero ver se está tudo bem.

- Ah, tá. Vai lá então, Dean. Me liga depois. É que eu não gosto de dormir sozinha…

Essa noite prometia emoção! Dei meu sorriso “pevertido” pra ela e fui procurar o Sammy. Encontrei ele jogando sinuca. Sam já tinha ganho um bom dinheiro.

Chamei ele :

- Sam, vem cá! – ele parou o jogo e veio em minha direção.

- O que foi, Dean?

- A pirralha está no McDonald´s ai do outro lado da rua com um MENINO.

-Ah, o Cameron? Eu acabei de receber a mensagem dela. Bem engraçada, não acha?

- Eu odiei aquela mensagem! Quem ela pensa que é pra nos chamar de cachorros.

- Você está com inveja porque ele fez uma pegadinha com a gente, uma ótima pegadinha por sinal.

- Você vem ou não vem?

 - Tá, tudo bem, eu vou. – ele se virou pra os rapazes que estavam jogando com ele e disse que ia embora. Estávamos bem perto da porta do bar, quando esta é aberta de repente pelo Cameron.

 Ele olhou pra mim e pro Sammy e disse:

-Vocês são os irmãos da Taylor?

- Sim, nós somos. O que foi? – Sam perguntou calmo olhando pra ele

- Vocês precisam me ajudar! Ela está dando uma surra no Heath Johnson! O ex-padrasto dela.

- Ela nunca contou sobre ele pra gente. Por que ela está batendo nele?

- Não sei. Tem gente que está falando que isso é vingança das agressões que ela sofria quando era menor.Mas isso pode ser só um boato

 - O QUE?!- olhei furioso pra esse menino. Ele não pareceu ter medo do meu olhar.

 - Ele ba- batia nela? – Sammy parecia assustado

 - Acho que sim. Vocês têm que ir lá e parar a Taylor antes que ela mate o Heath! – ele parecia exasperado

- Tudo bem. Vem Sammy.

Nós atravessamos a pequena rua em direção ao bar para tirar essa história a limpo.

 Esse capítulo ficou menor do que eu esperava... Eu tenho trabalho de escola pra terminar e não vou poder escrever mais do que isso. Mas vou responder os reviews de todos! Talvez eu consiga compensar um pouco aumentando o próximo capítulo! bjks!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!