Glee Forever - 1° Temporada escrita por GabrielGleek2015


Capítulo 1
1x01 - The End? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Um flash back do passado volta a tona...
O fim do New Directions chegou? E a atriz Rachel Berry após tanta luta e sofrimento caiu no fracasso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588072/chapter/1

- E agora com vocês, o atual campeão Nacional NEW DIRECTIONS:

I Still Haven't Found What I'm Looking For

I have climbed highest mountains
I have run through the fields
Only to be with you
Only to be with you
I have run
I have crawled
I have scaled these city walls
These city walls
Only to be with you

But I still haven't found what I'm looking for
But I still haven't found what I'm looking for

I have kissed honey lips
Felt the healing in her fingertips
Burning like a fire
This burning inside her

I have spoke with the tongue of angels
I have held the hand of a devil
It was warm in the night
I was cold as a stone

But I still haven't found what I'm looking for
But I still haven't found what I'm looking for

I believe in the kingdom come
Then all the colors will bleed into one
Bleed into one
But yes I'm still running

You broke the bonds
And you loosed the chains
Carried the cross
Of my shame
Oh my shame
You know I believe it

But I still haven't found what I'm looking for
But I still haven't found what I'm looking for
But I still haven't found what I'm looking for
But I still haven't found what I'm looking for...

(Aplausos)

- Arrasamos. disse Will.

- Não sei não Mr Schue, o Jean com o Throat Explosion arrasaram na apresentação. disse Marley apreensiva.

- Não importa, seremos os campeões Nacionais mais uma vez. falou Artie animado.

De repente soa uma voz nos altos falantes: - Caros participantes e competidores, comparecer a ala próximo ao palco. Estaremos anunciando o Campeão Nacional de Corais dos Estados Unidos sediado por Los Angeles em instantes.

- Vamos New Directions, chegou a hora. gritou Will animando o coral.

Todos os corais estavam apreensivos, ansiosos pelos resultados.

- Então vamos ao que interessa. disse o apresentador da competição.

- Em terceiro lugar... The Amazonians!!!!. falou ele em alto e bom som.

- Vamos anunciar agora o grande campeão: New Directions ou Throat Explosion. falava o apresentador deixando todos apreensivos.

- E o grande campeão da Competição Nacional de Corais em 2013 é... Throat Explosion. disse ele.

As lágrimas de Will foram duras e tristes. Uma derrota nessa proporção, mesmo o coral conquistando um invejado Vice - Campeonato, seria difícil de superar. Infelizmente o coral não conquistou o prêmio de 10 mil dólares e isso os limitaria para conquista de muitas coisas.

Após uma semana depois da derrota nas Nacionais, o professor Will foi chamado pela atual diretora do Mckinley High, Sue Silvester.

- Caro Will, hoje não quero brigar ou lhe humilhar. De forma alguma. Mas infelizmente com a derrota na competição, não ocasionando a entrega do valor pela vitória na disputa, o coral New Directions terá que ser desativado. disse Sue.

- Sue, não faça isso, pense nesses alunos. Podemos vencer ano que vem. disse Will triste.

- Os orçamentos do colégio não permitem tantos gastos. Você não perdeu Will, apenas o jogo acabou. disse Sue.

Will abaixou a cabeça e chorou. Infelizmente era hora de dizer adeus ao coral que tanto amou.

- Sei que ama isso mais do que ninguém e por isso que tomei a liberdade de lhe inscrever para uma seleção do novo treinador do coral Vocal Adrenaline. Após a derrota nas Regionais eles estão precisando de um líder experiente. Sei que conseguirá a vaga. disse Sue.

Era o fim, Will sabia. E com lágrimas foi até o anfiteatro do colégio. Só restariam grandes lembranças.

Esse seria o fim do Coral?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episódio:
1x02 - The End? Parte 2

O fracasso da atriz Rachel em Hollywood pode determinar o futuro de muita gente.

*Esse primeiro episódio trata-se de um flash back. A partir do 2° episódio a história se desenrolará.

Grato a todos, e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee Forever - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.