O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 19
Contando!


Notas iniciais do capítulo

Gente lkinda da minha vida acho que esse cap vcs podem caprichar nos revies, neh? Eu sei, eusei, não é tãããooo grande assim, mas o próximo será GIGANTE, sim senhores GIGANTE, pretendo fazer com pelo menos 2.000 palavras, ou tentar chegar perto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/19

Os quatro dormiram além da conta e acordaram às dez e meia, ou seja, atrasados, eles corriam para dar tempo de tudo, decidiram por não tomar café e comer alguns doces no trem e correndo eles entraram na maquina.

Obviamente pela demora os quatro demoraram a achar uma cabine vazia, ou quase vazia, só Lorcan Scamander ocupava e eles não tinham opção.

– Oi Lock, podemos sentar aqui? – A ruiva perguntou na voz mais doce e inocente do mundo fazendo com que o loiro atrás dela revirasse os olhos.

– Claro que sim Rose, entrem ai. – Ele gesticulou com as mãos como se chamasse para entrarem, em um banco sentaram se Lorcan, Rose e Scorpius, e no seguinte Albus e Meredith. A tensão se estabeleceu por alguns momentos, pois onde tinha Lorcan tinha Lysander, e sinceramente essa era a última pessoa que Rose Weasley queria ver.

– Não se preocupe ele não virá. – Disse o menino preocupado.

– Eu não me preocupo. – E pousou a mão em seu braço lhe passando confiança no que dizia. – Você vai para a Toca? – Falou docemente e o garoto assentiu isso fez com que certo loiro se ajeitasse no banco, ciúmes, essa era apalavra que descrevia Scorpius Malfoy, mas ele também sabia brincar.

E a oportunidade em forma de Ana Parkisson passou e vendo o grande amigo de infância lá dentro resolveu dar um “oi”, abriu a porta e se jogou em cima do garoto dizendo o quanto eles não se falavam mais, o quanto ela sentia saudade, o quanto ela ainda amava ele... Espera ela amava ele, sim senhor, se você pensou que eles namoravam – viram no PASSADO. – acertou.

–É Aninha – Que porra de apelido é esse? Pensou a ruiva já pior que a cor dos cabelos. – mas é que agora eu estou com a Weasley. –Weasley, agora virou Weasley? Para a vaca Parkisson é “Aninha” e para a sua NAMORADA é Weasley, de novo tudo isso aconteceu na cabeça da menina que piorava mais e mais a cada segundo.

– Ai que pena, quando der tudo errado me procura, podemos repetir a dose quem sabe? – E parando de se esfregar no loiro deu uma piscadela e saiu, o menino se virou para a ruiva já esperando a maior brinca do mundo, porém tudo que saiu de sua boca foi:

– Aninha? Não sabia que eram tão íntimos. – Surpreendido pela reação aguardou mais um pouco, esse vulcão ia explodir ele tinha certeza. – QUE PORRA DE APELIDO É ESSE? – Ai está o vulcão explodiu e ligeiramente os outros três saíram em um piscar de olhos, e em um movimento rápido Scorpius fechou a cortina. – AQUELA VACA, É UMA PUTA QUE SE ESFREGA EM QUALQUER UM. E O QUE FOI: ”Podemos repetir a dose quem sabe?” – Ela repetiu na voz calma e safada de Ana.

– Merlin Weasley, ela só foi mais uma que eu fiquei antes de você, todo mundo sabe, mas eu não passei dos beijos com ela, eu já te contei isso. – Ele tentava convencer à ruiva, todavia a sua cara de brava não desaparecia com facilidade muito pelo contrario piorava.

– ELA É UMA VACA, EU A ODEIO QUEM ELA PENSA QUE É NADA VAI DAR ERRADO, ELA NÃO PODE FALAR ISSO. – Agora sua cara de brava e sua voz firme se transformaram em lagrimas e voz embriagada.

– Ei nada vai dar errado, não pode deixar se abalar por coisas que ela fala, ela tem ciúme porque desde pequenos ela era a minha futura noiva se eu não achasse ninguém que eu amasse. – Isso era verdade, Draco Malfoy não tinha mais preconceito, porém ainda era um homem ambicioso e queria um herdeiro digno.

– Tudo bem, mas ela aparece e diz essas coisas... Ás vezes eu penso que não sou boa para estar ao seu lado, para ser uma Malfoy, para ser Rose Malfoy, quando as pessoas brincam com isso eu levo na boa, mas lá no fundo isso me assusta.

– Ei olhe para mim, isso não vai acontecer, não pense que não é boa para mim, pense que você é demais para mim, entendeu meu amor, nunca deixe os outros te colocarem para baixo, isso não é uma qualidade Malfoy. – E deu um abraço forte na menina que molhava a sua camisa, ela não chorava mais de tristeza, mas sim de felicidade.

Algumas horas se passaram e eles agarrados um no outro ficaram, conversar era uma das coisas que ambos gostavam de saber e quando chegaram encontraram Meredith e Albus os esperando e seguiram para procurar seus pais e lá estavam Hermione, Rony, - que agora vinha buscar seus filhos, bem talvez seja a última vez. – Harry, Gina, Draco, Astoria, Gabriela e Yoder.

Abraçaram seus pais e os quatro com cara de paisagem ficaram sem saber o que falar, sempre chegava com novidades para o Natal e agora nada, os pais estranharam, mas seguiram para onde se encontravam os outros (Roxy, Zabine, James, Dominique, Fred, Alice, Hugo, Lilly, Louis e Paula), já que os Scamander iriam direto para a Toca.

Em casa muitos namoros demais tinham que ser assumidos, exemplo: Lilly e Hugo, Paula e Louis, Albus e Meredith e... Scorpius e Rose.

– Então, alguma novidade crianças? – A avó Molly que agora saia com várias travessas de dentro da cozinha da Toca perguntava como tinha sido o colégio até agora.

– Tudo bem. – Responderam todos juntos, Fred e Alicia ficavam rindo no sofá enquanto Neville e George os olhavam com sorrisos bobos nos lábios, James e Dominique jogavam xadrez bruxo muito acerado e Gina e Fleur diziam o quanto eles tinham crescidos.

Louis e Paula mal se encaravam, os pais de Paula que conversavam com Harry e Rony nem prestaram atenção quando Louis passou a mão pelo ombro da menina, Lilly e Hugo faziam magias um no outro, Mery, Albus, Rose e Scorpius conversavam se isso era o melhor a se fazer...

O jantar foi agradável, mesmo com Rony lançando olhares mortíferos a Scorpius toda a hora, e olha que ele não sabia de nada, pense quando ele descobrir, os avós diziam como era bom ter todos juntos e Gui os dava apoio com tudo.

– Pai, mãe – Chamou Albus, era hora. – eu e Mery queríamos falar uma coisa para vocês... – E coçou a nuca envergonhado.

– Nós... Nós estamos namorando! – Exclamou a loirinha, como sempre divertida.

– Eu e Paula também...

– Lilly e eu também...

– Scorpius e eu também... – Todos começaram a anunciar e então ela olhou para o loiro que apertou sua mão com força, fechou os olhos suspirou e aquelas palavras saíram de sua boca, como se não tivesse controle, enquanto todos congratulavam os mais jovens, Rony e Draco ficaram sentados. Rony odiava Scorpius e Draco, já Draco amava Rose, porém odiava Rony.

Aquela era uma cena engraçada de se assistir, enquanto todos os presentes davam parabéns aos mais jovens, Draco e Rony estavam sentados olhando para o nada se perguntando quando seus filhos cresceram, quando deixaram de ser aquelas crianças sujas de lama e neve, quando começaram a se ver de outro modo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos Reviews viuuuuuuu??????????????????????????????????