O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 16
Patronos!


Notas iniciais do capítulo

Eu vou enrrolar um pouquinho mais ok? Quero deixar vcs beeeeem curiosos, mas prometo vai ter muita beiga e confusão!!! Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/16

Quando os pombinhos voltaram, eles tentaram não demonstrar que estavam felizes, e os outros dois curiosos, mas tudo foi “resolvido” quando cada um puxou um para o lado e não pararam de andar até acharem um local seguro para conversarem.

– Eu e ele nos resolvemos.

– E então?

– Bem decidimos que vamos continuar, mas vamos esperar até os dois estarem sei lá afim.

– Entendi, então não vai ficar um clima estranho quando fomos para casa no Natal. – Ela assentiu. – Bem além do meu pai tentando matar Scorpius.

– Vocês vão contar? – A ruiva assentiu.

– Vocês não?

– Não sei isso é com o moreno da relação, e como pode ver eu sou loira.

– É bem que eu notei que tinha algo diferente em você. – Ambas riram e foram para o Salão Comunal, elas tinham muito que planejar, queriam que o Natal fosse perfeito, não só para elas, mas para os meninos também e ainda tinha a festa de Ano Novo, e com todas aquelas dúvidas e perguntas elas foram dormir.

– Bom dia flor do dia. – Meredith a acordou eram seis da manhã de uma segunda-feira, ou seja, aula. – Vem vamos perder aula, lembra que hoje na aula de DCAT vamos aprender a tentar conjurar um patrono. – A ruiva em um pulo levantou tomou banho e se vestiu as duas desceram ao Salão Principal ainda decidindo os últimos detalhes da festa.

– Bom dia Hogwarts. – Um Albus feliz demais gritou.

– O que aconteceu para Albus Severo Potter ás sete da manhã de uma segunda-feira, como eu disse de uma segunda-feira estar nessa alegria imensa? – Rose perguntou enquanto fitava a sua própria comida.

– Não sei, eu estou feliz e isso é bom por isso sua chata não estraga. – O garoto respondeu e a ruiva levantou as mãos em ato de rendição murmurando “Não esta mais aqui quem falou”.

– Vamos se não vamos acabar chegando atrasados, e não to a fim de ouvir sermão.

Os quatro saíram do Salão recebendo vários olhares, mas precisamente para Al e Mery, entretanto esses estavam com as mãos entrelaçadas e fitando os olhos um do outro ao entrarem na sala já havia alguns alunos presentes, Roxy e Zabine entraram logo depois indo na direção deles.

– Bom dia alunos, todos sentados sem conversa ou bilhetes, hoje quero total atenção o feitiço que vamos aprender é muito avançado, já estamos tentando há muito tempo, não espero muitos corpóreos esta aula, mas vamos tentar. – Disse ele tirando da capa sua varinha e dizendo “Expecto Patronum” e da ponta de sua varinha saíra um belo e majestoso leão, muitos aplaudiram. – Sua vez, primeira da fila é Rose Weasley venha.

A garota se levantou confiante, nunca tinha feito um corpóreo antes, porém estava disposta a tentar, ela fechou os olhos e deixou que sua lembrança mais feliz tomasse conta de seu corpo e felizmente criando um sorriso aberto em seus lábios.

Uma linda imagem tinha brotado da sua memória, o primeiro selinho de Scorpius no Ano Novo, aquilo tinha significado muito para ela, e aquilo foi magicamente se estendendo em seu corpo e sua mente e principalmente em seus lábios, a ruiva abriu os olhos e gritou alto ara que a Grãbetanha inteira escutasse:

– Expecto Patronum! – E um leopardo apareceu rugindo e se mantendo entre a ruiva e o restante da sala “protegendo-a”.

– Srta. Weasley foi magnífico 20 pontos para a Corvinal, se puder ficar concentrada até o fim da lista, pois são poucos, temos ainda, Sr. Malfoy, Potter, Zabine e as Srtas. McLoggan, Weasley e Chang, porque é o que vai dar tempo para hoje. – Ela foi se sentar com um longo e fino sorriso de conquista e observou os demais.

– Meredith McLoggan! – Chamou o professor, sua melhor amiga, tinha pensado no primeiro beijo que ganhou de Albus sem ser “a coisa certa a se fazer” ou sem ser desafiada. Da ponta da sua saiu fios prateadas e com um pouco de atraso um tubarão apareceu na sala e um sorriso apareceu na boca de Albus – motivos ainda desconhecidos. – vez de Roxanne.

Sua lembrança feliz não foi um beijo, e sim a vez que ela e Luke estavam no terceiro ano, e no Natal da Toca acabando com o bolo em vez de apenas um sorriso uma risada breve, porém alta abrangido a sala e quando ela pronunciou as palavras da sua varinha saiu uma raposa formosa e um pouco cheia de si.

Chang nada conseguira além de poucos fios fortes prateados da ponta de sua varinha. Na vez de Scorpius – Detalhe as meninas ainda concentradas com seus patronos em sala – ele se lembrara de todos os filmes que ele Rose não conseguiram ficar acordados para ver e de todas as manhãs que acordavam rindo um da cara do outro, da ponta de sua varinha surgiu um dragão, parecido com o do livro que dera a Rose de Natal.

Albus lembrou se de quando viu Mery pela primeira vez no primeiro ano sentada em uma das poltronas olhando para ele, com os cabelos caídos perfeitamente pelas costas, e lembrou também de quando ele a conheceu no dia seguinte e não tinha força do que saia da sua boca, palavras pronunciadas e uma bela gaivota entrou voando pela janela da sala.

Luke Zabine, esse pensou em todos os momentos que teve rejeição da melhor amiga que por algum motivo louco o deixava feliz e com a sensação mais perfeita do mundo e da sua varinha lisa e prepotente saiu uma fênix – sim a mesma de Dumbleodore – voando e sem lugar certo para pousar.

Os seis amigos saíram daquela aula felizes e satisfeitos, porém eles queriam saber o motivo de cada patrono, eles eram muitos curiosos e amigos sem segredos, praticamente um livro aberto.

– O significado de o meu patrono ser um leopardo, é porque minha alegria é Scorpius e ele é rápido como um leopardo no campo. – Explicou Rose com um sorriso largo na cara, daquele tipo que da alegria para qualquer um.

– O meu é um tubarão porque Albus me deu balas de tubarões no primeiro ano e agora sempre comemos essas balas. – Continuou Meredith a conversa depois foi a vez de Roxy explicar o motivo de seu patrono ser uma raposa?

– Eu e Luke somos sonserinos, somos ambiciosos e cheios de si, minha alegria é nós dois juntos, e que animal melhor para representar isso do que uma pomposa raposa? - Perguntou ela retoricamente.

– Meu patrono é um Dragão porque Rose disse que esse era um dos únicos animais que a fazia se sentir segura quando dei um livro sobre a espécie no seu aniversário, e eu vou ser feliz enquanto ela for segura. – Um “own!” coletivo das meninas ecoou sobre o lugar, faltava apenas Luke e Potter se explicarem...

– Uma fênix, representam seus cabelos, essa foi a explicação que eu achei, são seus cabelos balançando de um lado para o outro, e a minha fênix não parava quieta na sala. – Luke corado, sim senhor, corado, um sonseriano corado, é a vida meu povo.

– Gaivota, praia, Meredith McLoggan! É obvio, ela ama praia e a praia é cheia de gaivotas, são de certo modo bonitas e raivosas, como a minha loira ranzinza ali. – Ele apontou para a garota que lhe mostrou o dedo do meio, e ele como resposta lhe mandou um beijo e um coração na frente do peito, risadas alheias pelos corredores... Que infelizmente não duraram muito.

Um papelzinho sobrevoou a cabeça dos seis e um bilhete caiu aos pés da ruiva – Rose – que o pegou imediatamente e leu, logo passando o bilhete para qualquer um pasma, e a cada um que lia perdia uma parte da sua cor. O bilhete dizia:

“Cuidado aqueles felizes, o sofrimento voltara em dobro... Principalmente para a minha Rosinha!”

“Lysander...” Foi tudo que ela conseguia murmurar, ela saiu andando pelos corredores com um olhar pensativo, sem ver ou ouvir nada em volta, mas por alguma razão seus pés sabia aonde leva-la, melhor dizendo a sua mente sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???