A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 3
Conversas Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá : )~


Neste capitulo ficaremos a saber mais um pouco do qe atormenta tanto a Leah ... mas não tudo : b

Esperemos que gostem : )

Boa leitura *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/3

- Eu concorri a esta bolsa ano passado, antes de me transformar pela 1ª vez, mas a resposta só veio a dois meses. E desde esse tempo andei a pensar o que fazer ela veio mesmo a calhar. Além de ser uma oportunidade óptima é o que eu quero. Ainda mais é o que eu preciso.

 

- Eu tenho de ir atrás do Sam para lhe explicar! - Disse saindo pela porta, transformando-me sem pensar nas roupas que ficaram para trás!

 

Corri o mais que podia tentando localizá-lo. De repente ouvi uma voz na minha cabeça, que rugia ferozmente. Era Sam.

 

“ O que queres com isto Leah? Não podes deixar-me, quer dizer deixar-nos, assim sem mais nem menos.” - Corrigiu mentalmente. “Onde estavas com a cabeça para fazer esta proposta? Esta louca? Partir para uma cidade desconhecida, depois de tudo que se passou?”

 

 

 

“Deixar-te? Não te vou deixar porque quem me deixou foste TU! Por causa da maldita impressão! Tu não tens a mínima ideia da dor, das noites em que não dormi sufocada de tanto chorar!!” - E deixei passar pela minha mente as memórias tão vividas dessas noites sem fim. Senti Sam a tremer ao receber essas imagens e por fim ver o que me tinha causado por este tempo todo!

 

“Eu quero seguir com a minha vida... Deixa-me viver. Eu é que fiquei mal nesta história! Tu estas feliz... Deixa de ser egoísta e deixa me sê-lo também.”

 

Após um longo segundo de silêncio, as palavras dele dispararam contra mim:

 

“ Não achas que TU já tens sido egoísta o suficiente durante este tempo? Não achas o suficiente que todos tenham de levar com as recordações do que somente eu te fiz?”

 

Assim que aquelas palavras me atingiram desatei num pranto imenso.

 

As lágrimas, que contive por tanto tempo, pareciam que tinham tirado o dia para correrem pela minha cara, por mais que eu não quisesse.

 

Mas se chorar fosse uma condição para que Sam finalmente me entendesse, eu choraria. Talvez fosse por finalmente ter mostrado que não sou tão fria quanto eles pensam e por ter mexido em todas as feridas de uma só vez.

 

Senti a angústia de Sam como se a conseguisse viver. Ele já se tinha apercebido que era isso que eu queria mesmo, eu senti a mente de Sam a desaparecer da minha, significava que ele tinha voltado a forma humana! Se o conhecia bem foi para melhor lidar com as emoções! Fiz o mesmo para podermos falar, sentamo-nos num tronco de uma arvore caída a anos, mas quando eu ia a começar a falar as lágrimas correram pela minha face como nunca tinha acontecido á frente de ninguém.

 

- Leah? – Disse Sam com os seus olhos brilhantes a beira das lágrimas também - eu entendo que te fiz sofrer e tudo mais, e sim talvez... talvez tu tenhas razão. E peço-te desculpa por tudo o que te fiz, e sei que nunca me irei perdoar. Mas ao menos... vou dar-te a minha permissão para ires... Vai e sê feliz, mas promete-me uma coisa! – Acenei com a cabeça em resposta. - Que um dia voltarás.

 

- Claro que voltarei Sam! Se o bando precisar de mim ligas-me que eu venho logo! E também virei visitar a minha mãe e Seth! - Disse tentando convencer-me que voltaria para ver a minha família somente!

 

- Obrigada Leah... Não te esqueças de nós enquanto não estiveres cá. - Sam desviou o olhar para o vazio - Boa sorte e... Obrigada

 

- Nunca me poderia esquecer Sam - esbocei um sorriso ao pensar no meu passado feliz com ele!

 

- Leah? - Notei um certo nervosismo na voz dele, que me fez ficar nervosa também! - Leah! Também te posso pedir para voltares, se... se for somente eu a precisar de ti? - Perguntou-me a medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews


Isso dá incentivo e inspiração para nós

E claro Obrigada as meninas que já deixaram

é bastante importantes

Beijinhos Xana e Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.