A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá : )

Bem esta é a nossa 1ª fic juntas e decidimos publicá-la aqui , apesar de cada uma de nós ter uma fic aqui já.

Nós somos as duas Portuguesas portanto, como há algumas palavras diferentes, se não entenderem alguma coisa, perguntem : )


Beijinhos esperemos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/1

Estava sentada na minha cama a pensar no que tinha causado a minha decisão.

Nessa noite passavam-me, pela mente, somente imagens de dor e confusão. A primeira noite em que o Sam desapareceu e a dor ainda maior de quando a minha prima Emily teve a maldita da impressão por ele. Avançando uns anos, a morte do meu querido pai e a minha família inteira, junto a campa dele a chorar pela falta que ele nos iria fazer. A confusão da minha primeira transformação, a dor no meu corpo e o fogo a espalhar-se por mim. A última de todas, a luta com os recém-nascidos, aquela sanguessuga raivosa de olhos vermelhos, que eu não vi, para mim nada importava naquele momento, o meu irmão estava a sofrer nas mãos do amante da ruiva. Nesse preciso momento só me lembro de ver o Jacob a minha frente e o recém-nascido a esmagar-lhe o lado direito do corpo.

Depois de isto tudo eu tinha de ir, era uma necessidade, apesar dessa atitude ser horrível da minha parte, também me custa deixa-los, mas é uma mal menor, senão iria ficar sempre presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperemos que tenham gostado *.*

Por favor mandem reviwes com cometários, críticas, elogios de merecermos ,...

Beijinhos

Xana * & Nessie *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.