O Ataque dos Mortos Vivos escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588021/chapter/8

Prazer meu nome é Katy, é bom saber que tem mais pessoas vivas e que não somos os únicos. Depois que essa merda aconteceu todas as pessoas vivas que conseguimos encontrar nos reunimos porque achamos que é melhor, cada um faz uma coisa aqui...

Vocês estão enquanto? interrompi.

aqui estamos em dez mais falta meu irmão o Bill e o Matth, contando com eles somos em treze, espero que vocês fiquem precisamos de mais pessoas, aqui temos uma vista privilegiada e sabemos quando podemos sair em busca de alimentos ou roupas e....

Você não fica quieta nunca garota? estou com dor de cabeça, faz uma ideia essa idiota quebrou meu nariz ainda esta doendo muito e tive que correr feito loca quase perdi todo sangue do meu corpo...

Bem feito pra você e olha bem como fala comigo porque você não me conhece...

Eieieie meninas acalmem se, Alison pare de ser chata com ela, não temos culpa de isso ter acontecido com você. Luke olhou serio para Alison que ela ficou quieta na hora.

Após conhecermos todo o pessoal deles, me isolei em um canto e fiquei ali pensando.

Eu não consigo entender o que está acontecendo, será que é apenas uma epidemia, más é muito estranho, meu coração esta doendo muito e se....

Falando sozinha?

Ah, oi Luke eu só estou aborrecida.

Eu também, você viu o jeito que a Alison falou com a Katy? ela é um caso perdido.

Também acho, mas não estou falando disso...

(Silêncio)

Luke, você acha quem tem cura? por exemplo, se tudo o que estiver acontecendo for apenas uma epidemia ou coisa do tipo, sera que tem cura?

Anny quero ser claro com você, olhe na janela, isso não parece ser um vírus, eles são mortos vivos, que só querem nos devorar, só isso, creio eu que não podemos salva-los.

Aii que raiva dele, porque não poderia mentir, apenas para me fazer sentir melhor, mas não, ele tinha que me fazer se sentir péssima e lembrar que todos vamos morrer.

Obrigado Luke to bem melhor agora. Falei caminhando em direção aos outros e deixando o falando sozinho.

E ai o Austin me disse que tínhamos visitas, prazer eu sou o Matth. Falou um cara subindo as escadas e acompanhado de outros dois.

Piter tomou a frente e foi conversar com Matth para ver se nós poderiamos ficar.

Claro que podem ficar, mais claro que com o ultimo andar, limpem e fiquem a vontade, mas terão que trabalhar também, aqui não aceitamos nem uma moleza e eu vou ficar com a arma de vocês para ter certeza que podemos confiar.

(O último andar, era o terceiro, pois era um prédio pequeno apenas com três andares)

Estavamos conversando um pouco quando...

–Ahhh! Pessoal venham ver isso, venham logo.

Corremos até a janela e não podiamos acreditar no que viamos.

Estavamos destraidos quando a porta do primeiro andar se quebrou...

O que esta acontecendo? Gritou Tina chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ataque dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.