O Ataque dos Mortos Vivos escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588021/chapter/6

–Oi vim ver como você está.Disse eu dando um sorriso forçado.
–Tirando que você quasse arrancou meu nariz fora,estou ótima. Respondeu Alison ferozmente.
–Desculpa não foi minha intenção, espero que você fique melhor logo. Falei enquanto me virava para sair do quarto.
Ouvi Alison resmungar algo mas não dei muita importância.
–Oi Anny está melhor? Perguntou Luck.
–Sim.Respondi com um leve sorriso.-Luck vocês tem armas?Porque me lembro que no dia em que vocês salvaram Simon e eu ouvi barulhos de tiros.
–Ah sim, temos cinco pistolas,e uma metralhadora.
–E onde foi que conseguiram?
–Em uma loja de armas, conseguimos as três pistolas e a metralhadora, e as outras duas em dois policiais zumbis.Disse Luck orgulhoso.
–Desculpa atrapalhar a conversa dos dois, mais é que eles nos encontraram precisamos arrumar nossas coisas...Disse o pai de Luck.
Quase nem deu tempo de ele terminar de falar e os zumbis invadiram a casa, pegamos o que deu e saimos pelos fundos, o pai e o tio do Luck ficaram por últimos tentando acabar com os zumbis enquanto os outros pegavam suas coisas e saiam em disparada.
–Pai vamos.Gritou Luck.
Assim que ele se preparava para sair viu alguém que o fez perder tempo, sua mulher que virara zumbi.
–Pai corre.
Jhow se atrapalhou com alguns objetos a sua frente e caiu derrubando sua arma, sem perceber ele levantou e continuou correndo o mais rápido que podia para junto aos outros.

Não sabiamos para onde ir, estavamos cercados por eles, corriamos e matavamos o que aparecia em nosso caminho.
–Vamos para aquela loja de roupa. Sugeri.
Corremos para lá, entramos com um pouco de dificuldade, matamos alguns zumbis que estavam lá, e colocamos objetos nas portas, para não ter o risco dos zumbis invadirem.
–O que faremos agora?Perguntou Lindsay, namorada do tio de Luck.
–Temos que achar uma maneira de sairmos daqui. falou Luck um pouco atrapalhado.
–Nos filmes que assistia com Simon sempre tinha uma cidade em que eles falavam no radio para os que estão vivos irem para lá, podemos ver se existe essa tal cidade. Falei esperançosa.
–Você é muito burra mesmo né garota, isso é só em filmes, e na realidade é claro que vamos todos morrer. Disse Alison.
–Temos que tentar, talvez a Anny tenha razão, vamos procurar um radio por aqui.Falou Jhow ignorando o comentario maldoso de Alison.
Começamos a procurar, e nada de encontrar esse radio.
–Anny Anny encontrei, gritou Tina.
Fui até onde ela estava.
–Ah Tina não sei se vai funcionar parece estar quebrado.
Quando ia me virando vi um zumbi se arrastar de trás do balcão e grudar na perna de Tina, ela começou a gritar, e não daria tempo dos outros matarem ele antes de ele morder Tina, olhei bem para aquele zumbi, e era minha mãe, eu não ia conseguir mata-lá.
Respirei fundo e ergui o martelo que estava em minhas mãos, e virei o meu rosto.
–Me perdoa mamãe. começei a bater com toda força, e só parei quando tive certeza que o zumbi já havia morrido.
–Anny você me salvou. falava Tina.
–Sei que foi muito dificil mais foi preciso Anny...Dizia Luck, quando.
–Cuidado Luck. gritei enquanto empurrava ele.
–Como conseguiram entrar?
–Esquecemos as portas dos fundos.
–Papai olha um ônibus, podemos entrar nele. falou Tina.
–Pessoal vamos sair enquanto ainda da tempo. Gritou Jhow.

Corremos para o ônibus, entramos e fexamos as portas.

–Cade as chaves?

–Devem estar no corpo do motorista.

–Eu sei dirigir. Falou Piter o tio de Luck.

Piter dirigia com dificuldade nas ruas cheias de carros no caminho e zumbis, até que aconteceu o pior, ele não conseguindo desviar a tempo, bateu em cheio a uma caminhonete, assim tombando o ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ataque dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.