Madrugada - Thiago S. x Rose Weasley escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei....
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587999/chapter/6

POV Autora

Ao sair da sala rose caminha em direção da sua tão esperada aula de runas mais quando chega na porta se depara com um certo Malfoy de cara fechada esperando por ela.

– rose weasley onde você estava te procurei por todo lugar garota, como você some assim em ?. pergunta scorp um pouco bravo.

– calma scorp eu tive um pequeno contratempo. tenta explicar a ruiva.

– sei olha ruiva da próxima vez pelo menos PERAI SENHORITA WEASLEY O QUE E ISSO NO SEU PESCOÇO?? pergunta scorp totalmente bravo.

– Calm...rose é interrompida.

– CALMA, CALMA EU AQUI PREOCUPADO COM VOCÊ ENQUANTO A SENHORITA SE ATRACAVA COM ALGUEM! . exclama scorp.

–se você parar de gritar como uma adolescente histérica e me seguir eu vou te contar tudo com o maior prazer. diz rose ironicamente pegando na mão de scorp e o levando na sala onde anteriormente se encontrava com um certo grifinorio.

POV Rose Weasley

Ao chegar na sala sentei em cima da mesa do professor e pedi para que scorp sentasse na minha frente.

– certo agora você já pode ir abrindo essa boquinha linda e me contando como conseguiu essa marquinha no pescoço. diz scorp de cara fechada.

– bom...

e foi assim que perdi minha aula dupla de runas só pra contar para aquele loiro intrometido sobre o meu encontro nada amigável com o potter mais velho.

– pera deixa eu ver se entendi você agiu como uma verdadeira lufana e fugiu do potter mais velho que do nada virou um sonserino. pergunta scorp com um sorriso de lado totalmente Malfoy.

– é isso ai loiro então pode começar a me dar conselhos, por que se eu falar com o alvo ele vai começar aquela história de que eu e o sirius fomos feitos um para o outro. diz rose com voz enjoada.

– bom ruiva ai quem tem que me dizer é você afinal você vai ou não aceitar a proposta do falso sonserino? pergunta scorp.

– não sei scorp simplesmente não sei.

– pois então descida logo ruiva.

– porra scorp você devia me ajudar não fica ai me deixando mais confusa do que já estou . reclama rosie.

– bom como o bom pegador que sou eu diria aproveite rose quando mais você vai ter a oportunidade de dar uns pegas no Thiago . diz scorp divertido.

– olha só doninha eu só não tenho vocação pra boi pra ficar levando chifres do sirius. fala rose nervosa.

– desencana ruiva vocês não vão namorar só vão ficar garota e além do mais ninguém precisa ficar sabendo. diz scorp.

– ta bom mais e se alguém descobre??

– rose você tem que viver mais você só fica com a cara enfiada nos livros, além do mais eu sei que você gosta do leãozinho fajuto então nada melhor do que usar essa oportunidade única de colocar aquele grifinorio boboca na coloeira. diz scorp rindo.

– quer saber você tem razão eu vou fazer o feitiço virar contra o fenticeiro . diz rose risonha.

– afsss você acabou de me lembrar que temos aula de feitiços agora ruiva. fala scorp já desanimado.

– bom então vamos logo por que eu tenho certeza que um certo potter de olhos verdes deve estar querendo cruciar agente por termos o deixado sozinho. diz rose ainda rindo da cara de desanimo do amigo enquanto se dirigem a aula de feitiços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei fico meio sem sentido kkk
bom no próximo cap tem flashback para que vcs possam entender direitinho sobre o que o Thiago e a rose estavam conversando no cap 4.
bjsss :)