Madrugada - Thiago S. x Rose Weasley escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587999/chapter/11

POV Rose Weasley

Que raiva daquele Potter de cabelo ensebado há mais ele que não venha me pedir desculpa pra ver se eu não faço questão de jogar pó de mico nas cuecas dele se tem uma coisa que eu aprendi com meu tio George foi a me vingar sem deixar rastros não que eu fosse capaz de deixar rastros afinal sou uma Weasley na sonserina.

– Roseeeeeeeeeeeeeeeee volta aqui. Grita alvo.

– o que foi dessa vez alvo? . Pergunta rose.

– eu preciso de ajuda aquele tapado do scorpius disse pra Alice que eu queria levar ela pra Hogsmeade e agora ela ta me seguindo o dia inteirinhooooo. Diz alvo.

– calma ai mais você não queria levar a Lovegood para o passeio mesmo? . Pergunta rose.

– queria. Responde alvo.

– então porque você ta fugindo dela? . Pergunta rose revirando os olhos.

– bom vai que ela diz não?

– vai que ela diz sim? Pergunta rose sarcasticamente.

– eu não tinha pensado por esse lado. Fala alvo.

– ótimo então me deixa pensar na minha vingança regada a pó de mico em paz. Fala rose.

– credo ruiva falando assim parece ate que não me ama. Fala alvo que sai correndo atrás da sua corvina sem nem mesmo escutar as palavras nada bonitas que rose destinava há ele.

**************************************************

Depois de uma exaustiva conversa com aquele Potter lesado/Alvo Severo. Decidi que pra mim chega de viver, que já fiz muita burrada pra uma vida só, vou pra tore de astronomia e me matar logo vou privar o mundo da minha maravilhosa pessoa e..... Opa o que é isso que meus ouvidos capitão se você falou gemidos errou feio, mais esses cochichos são de vozes conhecidas há são sim eu reconheceria essa voz de ogro em qualquer lugar James Sirius Potter e meu outro primo atabacado Fred II, vou me aproximando escondidinha, ou melhor, rastejando como uma verdadeira cobra Sly ai credo isso ficou muito estranho bom esquece borá volta a escutar a conversa aleia.

– eu ainda não acredito que a rose caiu nesse papo furado de que você precisava de ajuda nos N.I.E.M's kkkk. Diz Fred gargalhando.

– cara fala baixo se a minha ruivinha descobrir que isso foi só um pretexto pra ficar sozinho com ela e dar um amassos no escurinho da biblioteca ela vai me dar uma bela de uma surra. Diz Thiago apreensivo mais sorrindo.

– kkk eu ainda acho que ela vai acabar descobrindo e que mesmo sendo um maroto nato você herdou a inteligência da sua avó Lílian só que usa para o mal, ela não vai só te bater mais sim cavar uma cova na floresta proibida e te enterrar vivo. Diz Fred entre risos.

– Ri mesmo amigo da onça. Diz Thiago seguindo para o salão principal acompanhado de Fred II.

Haaa mais se aquele acéfalo achava que ia me enganar ele to muito enganado, pera essa frase ficou meio confusa, mais quer saber esse em vez de eu me vingar usando pó de mico eu fizesse justamente ao contrario e desse o que aquele potter tanto deseja e ai quando ele estivesse naquela situação em que as calças estariam tão apertadas que sereia possível o zíper da mesma simplesmente estourar eu fugiria e deixaria ele lá necessitado de uma mãozinha kkk se é que vocês podem me entender, isso sim é uma vingança digna de uma weasley na soserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;3