A história "Silent Love" foi excluída pelo autor (Miss Siozo).


Confira também estas histórias


Vinte e três de Julho escrita por Graciela Pettrov

Vinte e três de Julho
Essa é a data do dia em que não nos conhecemos.
É estranho dizer isso, eu sei, mas é a verdade. Esse é realmente um fato que nunca aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

10 favoritaram   5 acompanhando  

 

A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Página virada escrita por Luah

Página virada
A página virou. Qual será o final do capítulo de Sasuke e Sakura?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


It's You escrita por Sakuu-chan

It
Se você pudesse escolher por quem se apaixonar, que tipo de pessoa seria ela? Quem seria ela? Sasuke sempre achou que tinha o poder de escolher a pessoa por quem ele se apaixonaria, até conhecer ela, a garota que mostrou a ele o que era amor.

O seu primeiro e único amor, Sakura Haruno.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   11 acompanhando  

 

Singular escrita por Honora

Singular
Dois anos de treinamento com Sakura foram o suficiente para que Tsunade Senju aprendesse e desenvolvesse um laço emocional estarrecedor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Sakura escrita por Temy

Sakura
Desesperada pela ideia de perder o amor de sua vida, Karin resolve escrever uma carta a mulher pela qual ele se apaixonou.

Small One-shot | Sakura's BDay
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 


O Dia que Me Apaixonei escrita por PepitaPocket

O Dia que Me Apaixonei
Era só mais um dia de aula, mas algo mudou naquele dia em específico na vida do solitário e rebelde Uzumaki Naruto...

One-Shot: NaruSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza

Como o Time 7 Descobriu
Muita coisa aconteceu desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja: casais aparecendo de tudo quanto é canto é uma dessas coisas. Uns, bem prováveis; outros, nem tanto.

Quer dizer, tudo é provável se você ligar os pontos. É só raciocinar um pouco. Mas algumas pessoas parecem precisar de tudo muito bem explicado.

Não tem problema algum, aliás. O problema é eu ter que assistir tudo sozinho enquanto a outra pessoa não se dá conta.

Não sei porque eu esperava alguma coisa, de qualquer jeito.

Mas como Ino diz: “Você tem que deixar transparecer mais felicidade pelos outros.” Então: Viva! Meus parabéns! Eba!

É, eba.


KakaSaku x Time 7 - Time Kakashi (Sai & Naruto) | Drabble | Universo Original // Universo Naruto | Sinopse no ponto de vista do Sai.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando