O coração de peixes escrita por Lady Kassye


Capítulo 3
A descoberta dos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

ola demorei mas voltei ... desculpem a demora espero que meus leitores não tenham me abandonado ! espero que gostem deste capitulo . posto o proximo assim que der !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587959/chapter/3

... logo mas na casa de cancer

Kardia - fala caranguejo descascado tou entrando na sua casa !

Athena - kardia , por favor tenha modos

Manigold - a que devo a honra da ilustre visita da deusa athena e deste piripaquento hahahahaha

Kardia - o quee ??? de que que voce me chamou seu delinquente ??

Manigold dando aquela gargalhada sinistra responde :

ué não e voce que por qualquer coisinha tem um piripaque no coração ?

Kardia - ora seu caranguejo do avesso vou li mostrar quem é o piripaquento aqui .

Athena - meninos parem por favor , voces não sentem vergonha não ?? lembre se kardia estamos aqui pra tratar de um assunto serio o albafica !

Os dois param e ficam olhando para athena envergonhados .

Manigold - aconteceu algo com o albafica ?

~~~.~~~

Em quanto isso ...

albafica estava em sua ronda ih logo avista ela a pequena agathia fazendo um boque de rosas vermelhas e brancas ... como ela estava linda num vestido branco sandalias gregas estava como sempre com um olhar doce ih calmo, logo ela avista albafica e grita

Agathia - sr albafica como voce está ?

Albafica - não se APROXIME DE MIM !!!

agathia se afasta tinha esquecido que não podia chegar tão perto e a mesma assim vira o cavaleiro tinha corrido para abraça-lo ...

Albafica - ih aproposito me chame apenas de albafica .

quando albafica terminou de falar jogou uma rosa vermelha para agathia ela sorria, sempre que ele ia vela levava uma rosa vermelha com ele ela guardava todas não sabia o por que no começo achava albafica rude , grosso . mas depois que soube seus motivos começou a intende-lo melhor e a querer ficar cada vez mas perto dele e conhece-lo melhor mas isso parecia impossivel ...

~~..~~

Na casa de cancer

Kardia - então manigold este e o plano nos 3 vamos sair desfasados atraz do albafica quando ele sair amanha para fazer sua ronda , então descobrimos quem é a garota e como e a proximidade dos 2 e depois os juntamos ... e fim são felizes para sempre !! - disse kardia todo orgulhoso de seu plano passando a mão nos longos cabelos .

Manigold - seu piripaquento não é tão fácil assim não mas , tenho que admitir vai ser muito divertido hahaha .- disse manigold dando sua risada sinistra !

athena olha para os dois e depois fala : eu estou com um pouco de medo mas se for para ajudar o albafica tudo bem vamos tentar amanhã vamos todos vigia-lo ... e assim kardia diz athena vou leva-la de volta já esta tarde o grande mestre deve esta preocupado com voce !

Manigold - é aquele velhote deve ta louco .

os 3 riram e foram levar athena de volta para o seu templo ...

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPITULO ASSIM QUE DER POSTO OUTRO ... OBG POR ESTAREM ACOMPANHANDO A FIC !

** BJUS DA TITIA KASSYE **