Caso 209 escrita por Katerly Snow Winches


Capítulo 9
Capitulo 9:Saldando a Divida com o passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587927/chapter/9

Jon havia contado parte da história,mas ainda haviam algumas partes que Amanda não entendia.

–Espera,por que você sumiu?

–Na caçada contra os demônios um deles,conseguiu me ferir,muito gravimente,Charlote estava lutando,eu tinha uma faca perfurando um pulmão e...eu morri.

–Morreu?-Amanda parecia incrédula.

–Sim morri,mas a marca permanece com agemte mesmo depois da morte,ela me resussitou,mas não como humano e sim como demônio.

O silêncio permaneceu um pouco na sala,cada um tentando engolir a história,menos Denisse que já sabia de tudo,depois de algumas xícaras de chá Amanda teve estômago para continuar.

–Então,se você encontrou minha mãe novamente quando já era...essa coisa,eu sou algum tipo de...hibrida?-Amanda se tremia toda,suas mãos tateavam algo para segurar e encontraram a mão do Winchester mais novo.-Eu tenho sangue de demônio?

–Não exatamente.-Jon se levantou e foi até a estante de Denisse,pegou um livro igual ao da casa do Bobby,só que essa estava completo,ele mostrou um selo.-Esse selo usamos algumas horas depois que você nasceu para,como posso dizer,desativar os poderes demôniacos que poderiam surgir em você.-Denisse colocou a mão no rosto,como se se sentisse mal.

–Eu preciso de água.-Ela se levantou e foi até a cozinha,Dean estranhou a atitude da mulher e a seguiu,Denisse encheu um copo de água e bebeu,depois desabou chorando.

–Algo me diz que sabe mais do que fala.-Disse Dean,a loira o olhou,estava tão cançada de esconder as coisas,o fardo era grande e ela não o queria carregar mais.Ela limpou as lágrimas.

–Eu sei sim,fiz uma promeça a Charlote que nunca contaria,mas acho que depois que ela morreu todas as promeças estão sendo quebradas.

–Aquela garota na sala merece saber a verdade.-Denisse assentiu,quando voltaram a sala ela se sentou ao lado de Jon.-Acho que a senhora Denisse tem algo para contar.

–Não me interrompam.-Disse Denisse.-Eu estava lá Jon,estava observando de longe vocês tentando selar os poderes,se lembra que o circulo brilhou e depois começou a chover e ele parou,vocês acharam que havia funcionado,ela mandou você ir embora,era perigoso criar Amanda perto de você,então você foi,foi para proteger sua filha.Não funcionou,não funcionou Jon,quando Amanda tinha sete anos os poderes começaram a aparecer,Charlote ficou desesperada,os deônios começaram a vir atrás da filha do assassino,então ela precisava fazer algo,ela tentou outra vez selar,com vários selos diferentes,mas não funcionava,então...você se lembra de como os tios dela morreu Jon?

–Ela nunca me contou.

–Pacto,os dois fizeram um pacto,Charlote já havia feito eles fazerem,eles fizeram uma vez para conseguir a Colt e outra para curar Charlly de uma leúcemia.Quando a tia dela fez o pacto por ela,ela soube que ela a amava como uma mãe,e uma mãe faz tudo por seus filhos não é?

–Minha mãe...?-Amanda estava pálida.

–Sua mãe fez um pacto,ela enterrou a caixa na encruzilhada e chamou o mesmo demônio dos seus tios avós ,ela queria um feitiço que tirasse os poderes de você,não apenas os selasse,ela conseguiu,mas o preço foi alto.

–A alma dela.-Dean falou.

–Sim,mas eles vinheram a cobrar,ela conseguiu escapar de alguns cães do inferno,então começaram a mandar demônios a uns dois mêses.

–Ela os exorcisou.-Disse Jon.

–Mas é claro que não se pode fugir para sempre.-Dean acrecentou.

–Não,então ela pediu a ajuda de Jon,queria uma armádilha do diabo muito forte.

–Eu dei alguns livros para ela.

–Naquela noite ela me ligou,com uma conversa estranha,falava de morte,que amava a Amanda...era uma despedida,ela sabia que estava chegando a hora dela.Eu não sei o que aconteceu,mas acho que um deles conseguiu últrapassar e...a matou.Ela não queria que vocês soubessem,mas eu não podia viver com isso,não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso 209" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.