Sentimentos Desconhecidos escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores!
Pensaram que eu morri? kkk! Não morri não, tá legal?
É que eu estou meia que parada nas minhas histórias sabe...
Então aproveitem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587895/chapter/8

[...]

Era praticamente umas 17:00 da tarde, Tati estava no quarto conversando com Ana, a garota mexia nos seus lindos cabelos ruivos, as duas estavam em um silêncio até que a morena quebrou o gelo.

– Ana... Com quem você vai ao baile? –Perguntou.

– Vou com o Thi.-A morena percebeu o sorrisinho que Ana fez.

– Você está gostando dele?

– Sei lá Tati, o Thiago ele é tão legal, tão fofo... Não tenho certeza do que estou sentido. –Ana deu um suspiro. – E você? Como está com o Binho? Ainda brigados?

– Infelizmente sim, você acredita que ele vai ao baile com a Bia?

– Sério? Pensei que ela fosse com o Janjão.

–Também, não sei o que aconteceu entre eles.

As duas continuaram conversando vários assuntos e é claro sobre os meninos, Ana e Tati eram verdadeiras amigas.

[..]

Mais tarde as crianças foram até uma loja com Carol para comprarem suas roupas para ir ao baile. As meninas estavam bastante empolgadas.

– Ai, eu vou escolher o vestido mais lindo e mais chique da loja. Quero está perfeita para o Juca. –Falou Vivi entredentes.

– Você está mesmo gostando dele, né Vivi? –Perguntou Mili.

– Sim Mili, bastante.

– Hum... Droga, não tem nem um vestido legal que se encaixe em mim. –Reclamou Cris.

– Ah, claro que tem Cris! Tem vários vestidos lindos aí, por que você não escolhe um desses pra ver experimentar? –Aconselhou Mili.

As meninas, estavam em dúvidas em alguns vestidos, Cris principalmente, a garota queria ficar muito linda para impressionar Eduardo.

Enquanto isso na Mansão Almeida Campos, Duda não parava de pensar na garota de franjinha “Cris”. Pensara nos beijos que dera na garota, em cada detalhe. Estava na sala jogando vídeo game, quando Carmem sua tia, chegou reclamando.

– Duda, vou sair e pelo o amor de Deus, não faça baderna na minha casa. Fique quietinho aí, ok? –Perguntou.

– Pode ficar tranquila tia, por que daqui a pouco eu vou me arrumar para ir ao baile, tá bom? –Duda retrucou.

– Ok, até mais tarde.

Duda e Carmem as vezes brigavam e discutiam muito, mas o garoto sabia que no fundo, mas bem lá no fundo sua tia Carmem gostava dele.

[...]

Por volta de umas 19:30 da noite as crianças desceram á sala com os seus pares: Binho e Bia, Ana e Thiago, Mili e Mosca... Os demais iriam encontrar os seus pares no baile. Tati se incomodava com alguma coisa, a garota achava que estava incomodada com Binho e Bia, que ao mesmo tempo ambos começaram a trocar olhares, Tati desviou o olhar de Binho e começou a conversar com Ana.

– Gente, cadê o Chico? A gente está atrasada pro baile! –Falou Vivi.

– Ah, nem exagera vai Vivi! –Retrucou Bia.

– Vai ver eu estou ansiosa demais! –Vivi começou a roer as unhas, a garota estava louca para encontrar Juca no baile.

– Crianças, cheguei! Vamos lá, que eu vou leva-las ao baile. –Falou Chico todo animado.

– Ai, graças Chico, vamos logo! A gente está atrasados. –Disse Vivi pegando na mão de Chico e começou a correr.

As crianças entraram dentro da van, que estavam muito ansiosas.

[...]

Alguns minutos depois as crianças chegaram ao baile, e ficaram maravilhadas com a decoração e tudo.

– Nossa! Nunca imaginei que ia ser desse jeito. –Falou Bia.

– Muito menos eu. –Respondeu Mili.

Logo em seguida, Duda e Juca chegaram ao baile.

As crianças se divertiam, dançavam na pista.

Binho e Bia estavam dançando e se divertindo. Tati assistia a cena de longe, Ana estava ao seu lado bebendo um copo de refrigerante, Tati olhava pros lados, parecia procurar algo ou alguém a amiga reparou o gesto da amiga.

– Tati, o que houve? –Perguntou.

– Estou procurando o Tatu, que até agora não chegou.

– Relaxa amiga, daqui a pouco ele chega. –Tranquilizou Ana, que logo em seguida Thiago chegou atrás dela e a chamou para dançar.

–Ótimo, por enquanto que o Tatu não chega eu vou ficar aqui segurando vela, que ódio! –Reclamou Tati para si mesmo.

De longe Binho dançava com Bia e observava a morena de longe, o garoto estranhou o fato dela está sozinha. Onde estará Tatu? O garoto estava confuso, queria muito voltar a falar com Tati, mas para ele a morena não sentia mais nada por ele.

***

Cris e Duda estavam fora do baile e foram até um jardim aqui perto, se sentaram na grama, se olharam fixamente e começaram a rir.

– Você está linda, sabia? –Duda a elogiou com o que fez a morena corar.

– Brigada Du, você também tá! –Respondeu a garota.

Os dois ficaram em silêncio por um instante, com que fez que Duda pegar em sua mão e beijar, o garoto se aproximou mais e a beijou.

Foi um beijo calmo e doce, tudo era tranquilo ao redor dos dois, Cris se separou por um momento.

– Duda... –Sussurrou a morena.

– Não fala nada, apenas aproveita o momento. –Duda sussurrou.

***

No baile, Vivi e Juca estavam em um canto conversando, a garota estava com um pouquinho de raiva pelo garoto não ter a elogiado.

– Tudo bem Vivi? –Juca perguntou.

– Tudo. –Falou com a cara emburrada.

– Por que você está assim?

– Por que até agora você fez tudo errado.

– Tudo errado de que?

– Você não falou se eu estou bonita ou não, e o pior que eu gastei a mó grana e ainda mais passou quase uma hora me arrumando só pra você Juca. –Falou Vivi com o que fez que o garoto ficasse boquiaberto.

– Foi mal Vivi, não dá pra acreditar que você fez tudo isso só pra mim. –Falou Juca com um sorriso.

– Para bobo. –Falou Vivi corada.

– Mas agora falando sério, você está praticamente linda. –Falou Juca.

– Brigada Juca.

– Vamos dançar? Eu adoro essa música. –Falou Juca.

– Vamos.

***

Tati estava realmente preocupada com Tatu que ainda não havia chegado, a garota não sabia mais o que fazer, estava com medo de ficar sem par. Pra seu alívio Tatu chegou.

– Poxa Tatu, você demorou muito, né? –A garota reclamou.

– Realmente, peço desculpas Tati, eu tive alguns assuntos pra resolver. –Se explicou.

– Tudo bem, o que importa que você tá aqui, né? E aí, não vai me chamar pra dançar não meu filho? –Tati perguntou com que fez que Tatu risse.

– Vamos lá, minha donzela.

Os dois começaram a dançar e Binho os observou. Duda e Cris voltaram ao baile e começaram a dançar com os outros.

***

Mili estava sentada no canto sozinha na dela, até que Mosca chego.

– Sabe Mili, toda festa que tem eu só te vejo assim no seu canto.

– É? Vai ver por que eu não tenho muita vontade de dançar.

– Nem comigo? Que é seu par?

– Não, com você eu danço sim.

– Então quer dizer que se eu te chamar pra dançar agora você aceita?

– Claro, além do mais, você é meu par.

Mosca pegou a mão dela e começaram a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Talvez amanhã eu posto o próximo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Desconhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.