Stay High escrita por MySweetLove


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu ouvi essa música e simplesmente me apaixonei, então precisei loucamente escrever uma fic baseada nela, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587876/chapter/1

Habits para ouvir

Ele sorriu para mim e me lembrei você.

Tomei mais um gole.

Ele me elogiou e me lembrei você.

Tomei mais um gole.

Me lembrava de quando nós escrevemos nossos nomes dentro de um coração na árvore perto da sua casa. De quando trocamos anéis de plástico, porque nenhum de nós tinha dinheiro para comprar um de verdade. De quando você disse que me amava pela primeira vez, em um quarto muito longe daqui, numa casa muito longe daqui.

Ainda podia ouvir com clareza sua voz quando disse que nunca iria me deixar. De quando gemeu meu nome pela primeira vez. Podia ouvir sua voz com clareza quando você disse que teríamos filhos juntos.

Perdi a conta de quantos goles mais tomei. Peguei o cigarro no bolso e andei até o lado de fora pela multidão de pessoas dançando, se beijando, e até transando, mantive-me atenta a tudo, pois tudo me lembrava você, tudo me lembrava nós. As coisas estavam meio turvas, e porque tudo girava? Não importa, de qualquer maneira, essas coisas não mudavam o que sintia. Esbarrei em pessoas e cheguei ao lado de fora.

I ate my dinner in my bathtub (Eu jantei na minha banheira)

Then I go to sex clubs (Então eu vou para bordéis)

Watching freaky people getting it on (Vendo pessoas estranhas transando)

It doesn't make me nervous (Isso não me deixa nervosa)

If anything I'm restless (Qualquer coisa estou inquieta)

Yeah I've been around and I've seen it all (Sim, eu estive ao redor e eu vi tudo)

Acendi meu cigarro usando o de uma ruiva bonita que também fumava. Mantive-me olhando para as estrelas, que giravam levemente. Estavam mais bonitas assim, não paradas, mas se mexendo perante meus olhos no início de minha bebedeira. Mantendo-se em movimento, assim como eu, porque precisava ficar em movimento, não podia parar, se parasse lembraria, e eu precisava esquecer.

" - E eu nos declaro, marido e mulher! Já posso beijar a noiva!"
Joguei o cigarro no chão e pisei com força, sentindo as lágrimas subirem quando a ruiva bonita me chamou para entrar com ela. Não tinha nada a perder, já havia perdido tudo, de qualquer maneira.

Ela me disse seu nome e me pagou outra bebida, prometendo pagar mais. Que bom, eu já estava completamente sem dinheiro mesmo. Depois de mais 7 goles não me lembro como ela se chamava, mas tudo bem, porque logo depois estávamos nos beijando e sua mão corria pelo meu corpo, não queria, mas não fazia nada para impedi-la.

I get home, I got the munchies (Eu chego em casa, tenho fome)

Binge on all my Twinkies (Devoro todos os meus Twinkies)

Throw up in the tub, then I go to sleep (Vomito na banheira e vou dormir)

And I drank up all my money (E eu torrei todo meu dinheiro)

Tasted kind of lonely (Provo dessa espécie solitária)

Nos separamos e bebemos mais. Naquele momento já não me lembrava quantas pessoas ao certo haviam ido comigo, muito menos me importava com quantas iriam embora.

Consegui reconhecer alguns rostos mesmo que tudo estivesse girando, e então resolvi dançar. Porque não? Dançar ao som da batida lenta, porem viciante que invadia meu cérebro e me fazia... Lembrar de você.

" - Vamos dançar!

– Mas não tem música.

– Não tem problema, não precisamos dançar presos a um ritmo ou uma batida, muito menos uma letra. Podemos dançar sendo livres. Juntos."

Estendi a mão e peguei os cigarros, acendendo mais um e fumando ali mesmo, enquanto dançava de olhos fechados, sendo livre como um dia prometi ser com você ao meu lado.

Mãos enroscaram em minha cintura e de repente estava beijando de novo. Pelo corpo forte percebi ser um homem, não sabia se o conhecia, se sabia seu nome e nem que rosto tinha, mas quando ele me beijou não pensei em você, então continuei.

Alguém me abraçou por trás, enquanto ainda beijava, e pela pressão dos seios, era uma menina. Não estava nervosa, nada mais me deixava nervosa, e quando ela beijou meu pescoço posso dizer que estava em um lugar no qual a felicidade nunca acaba.

You're gone and I got to stay high (Você se foi e eu tenho que ficar chapada)

All the time to keep you off my mind (O tempo todo para te manter fora da minha mente)

High all the time to keep you off my mind (Chapada o tempo todo para te manter fora da minha mente)

Spend my days locked in a haze (Passando dias trancada nessa névoa)

Trying to forget you babe, I fall back down (Tentando esquecer você, amor, eu caio novamente)

Gotta stay high all my life to forget I'm missing you (Tenho que ficar chapada toda minha vida pra esquecer que sinto falta de você)

Bebi de novo, e de novo, e de novo. Aquilo queimava e meu Deus, já não sabia mais o que estava ingerindo, mas quem se importa?

Dava boas risadas, mas do que exatamente estava rindo?

" - Minha Lady, o amor da minha vida, não existe força capaz de me fazer deixar de amá-la. Vamos juntos até o fim, e seja lá para onde ele nos levar, estaremos juntos lá também."

Caindo, tropeçando nos meus próprios pés e segurando nas pessoas, fui até o banheiro, entrando na primeira porta, vomitei. Vomitei e chorei. Aquilo ardia tanto quanto a bebida, doía tanto que não podia ser descrevido. Eu só queria morrer, porque o lugar onde a diversão não tem nenhum fim não vale a pena se não tenho você.

Quando acabei de vomitar, dei descarga e continuei chorando.

" - Eu te amo... Sim, é isso, eu te amo! HáHá, eu amo você! Vou gritar isso para o mundo inteiro ouvir, porque essa é a coisa mais importante agora, que eu amo você e não só isso, que eu amo amar você!"

Limpei as lágrimas e a maquiagem toda borrada. Tive que me segurar na borda da pia para conseguir enxergar direito meus olhos, já que parecia ter uns 3 pares deles no meu rosto. Limpei-me e quando saí, já estava rindo.

Voltei para a pista de dança e beijei. Beijei muitas pessoas e muitas pessoas me beijaram. Não sabia quantas, não sabia de que sexo e tão pouco me importava. Eu só queria ficar louca porque assim poderia afastar você da minha mente, quanto mais louca melhor, nesse lugar em que a felicidade nunca acaba, ela não pode acabar...

Staying in my play pretend (Vou ficar no meu jogo de fingir)

Where the fun ain't got no end (Onde a diversão não tem nenhum fim)

Can't go home alone again (Não posso voltar para casa sozinha de novo)

Need someone to numb the pain (Preciso de alguém para anestesiar a dor)

2x

Já não conseguia sequer andar direito, mas mesmo assim fui capaz de ir para fora, segurando um copo de algo estranho na mão entrei num carro que quase certamente não foi o qual cheguei, com pessoas que eu com certeza não conhecia.

Uma menina lambeu minha orelha e apertou minhas cochas e bunda enquanto um menino me beijava de forma possessiva e louca, tudo dentro do pequeno carro cheio de gente. Não sabia ao certo onde a bebida havia ido parar, mas naquele momento só me lembrava e pensava em você, mais uma vez.

Lembrava de como você me beijava, daquela maneira que somente você era capaz de beijar. De como você sabia exatamente o que fazer para me enlouquecer, e mesmo assim era a pessoa mais gentil que conheci. Lembrava-me também da vez em que fomos expulsos do cinema, pois não parávamos de comentar sobre o filme a cada cena, e que logo em seguida nos sentamos no chão do parque, para passar resto do dia entre carinhos.

Do lado de fora, tudo estava barulhento, turva, girando, nada fazia sentido e eu preferia assim, mas dentro era claro, dentro de mim só existíamos nós dois, e eu não gostava assim.

Me ofereceram algo, quase certeza que era êxtase, e eu aceitei. Se era possível eu ficar ainda mais louca, eu fiquei.

Chegamos em uma casa que não conhecia, e fizemos coisa que eu já bem conhecia, e lá, não conseguia pensar, sem conseguir pensar, não pensava em você. Eu havia encontrado a melhor solução.

You're gone and I got to stay high (Você se foi e eu tenho que ficar chapada)

All the time to keep you off my mind (O tempo todo para manter você fora da minha mente)

High all the time to keep you off my mind (Chapada o tempo todo, para manter você fora da minha mente)

Spend my days locked in a haze (Passando dias trancadas nessa névoa)

Trying to forget you babe, I fall back down (Tentanda esquecer você, amor, eu caio novamente)

Got to stay high all my life to forget I'm missing you (Tenho que ficar chapada minha vida toda para esquecer que sinto sua falta)

Agora estou acordada e minha cabeça parece que vai explodir, já vomitei vezes suficientes para perder a conta, ninguém acordou e tenho certeza que nunca vi essas pessoas antes na minha vida.

Encontro meu casaco e meus sapatos jogados pela casa e coloco-os. Sem avisar ninguém, saio pela porta e depois de um tempo razoável (que só aumentou pela dor e enjoo), consigo chegar até meu apartamento, esse que uma vez nós dois dividimos.

Entro e paro na soleira da porta. Eu queria estar louca agora, para esquecer você a e outra noite, e todas as que vieram antes dela. Essa casa tem seu cheiro, sua cara, ainda parece que você está aqui.

Tomo remédios e me deito. Essa noite será como a outra e não sei quantas mais irão se repetir assim, pois preciso me manter em movimento para esquecer você.

" – Eu amo você, e uma vida na qual você não estivesse presente não poderia sequer receber o nome de vida."

Dói demais, é insuportável. Me levanto e ando até a cozinha, onde encontro uma lata de cerveja.

Bebendo, choro, as lágrimas parecem facas e me queimam, porque sei que você não merece nenhuma delas, e é por isso que preciso ficar chapada. Porque você me deixou.

Preciso ficar chapada minha vida inteira para esquecer que sinto sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! sintam-se a vontade pra comentarem :3 adoooro comentarios (criticas construtivas, por favor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.