NÉVOA DOS OVOS true escrita por Overdrive


Capítulo 1
Capítulo 1 Lagoa onde peixes habitavam não se esperaria, a filha de uma orca


Notas iniciais do capítulo

OVOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587869/chapter/1

L.C era um mago , que estava em uma colina deitado com uma brisa de um ser insignificante , fazendo uma gelinho nesse verão.''ah que brisa boa'' disse LC. Ele olhava para o céu e viu uma sombra do tengu Grief que tentava fazer uma reportagem.-Ma oe L.c.Dando oi ele que ventos fortes fez com que a ser Cah fosse jogado pra o outro lado do mundo (todos ficaram infelizes) Grief : ''Ela era fofa'' LC : ''Não pensava que minha vitima iria ir tão longe.Mas ok desde que o pai dela não saiba disso tudo bem'' .Quando eles estavam colina Grief apontou para uma mansão , que estava altamente guardada por uma menina com um olhar e força do capeta e uma magia de ilusão que não permitiu que eles não entrassem mesmo voando.-Isso me parece interresante em mansões semopre tem TESOUROS.LC sai rapidamente em sua vassoura.-Bye bye sendo que não vai conseguir mesmo pelo menos tente.Essas foram as ultimas palavras de Grief antes de L.C entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NÉVOA DOS OVOS true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.