Sentimentos de Inverno escrita por Pop Chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58784/chapter/1

 

Dia 16 de julho. Um dia de chuva na Aldeia da Folha. Ruas desertas. E todas as pessoas se encontravam em casa, com suas famílias, certo?Errado!Pelo que nos parece, alguém ainda não chegou a sua casa!

"Droga! Droga! Droga! Por que tinha de chover justo agora? Não dava pra esperar até eu chegar em casa?!Devo ser a única pessoa que esta na rua!Grr..."

Murmurava uma garota de 16 anos, cabelos róseos e olhos esmeraldas que carregava consigo sacolas de Super-Mercado. Seu nome?Haruno Sakura. Mas o que ela não sabia era que outra pessoa estaria na rua, tentando chegar a casa com todos os seus pergaminhos e papeis... Secos!O que estava sendo complicado, devido à quantidade de chuva que castigava Konoha. Mas pelo que a história conta, o destino queria que eles ficassem na chuva... Pelo menos um pouquinho!

PLAFT!

Sim, sim telespectadores as compras da Haruno foram ao chão!

“Nani?!”

Gritou a garota. Indo ao chão junto com o obstáculo que a impediu de passar.

“Ah! Era só que faltava!”

Disse tentando juntar as sacolas e produtos que se esvaíram de suas mão com a brutalidade de seu tombo.

“ Sak-Sakura?!”

“Sasuke-Kun?”

Ambos se entreolharam. Apesar do Uchiha já ter voltado a Konoha, dificilmente via Sakura.

“Caramba! Desculpe-me, mas é que eu estou super carregado! Não enxerguei para onde ia!”

Disse o garoto tentando se explicar com a maior dificuldade do mundo. O que causou risos a Haruno.

“O que foi?”

“Nada... Mas o que faz na Rua Sasuke?”

“Aquela velhota da Tsunade me mandou ir buscar uns pergaminhos bem no meio da chuva...Mas minha casa já esta perto, e qual é sua desculpa?”

“Eu estava no mercado. Então começou a chover! Mas como não sou sortuda...Minha casa está a uns 6 km daqui...”’

“Venha!”

Sasuke segurou (Leia-se: Arrastou) Sakura e a levou para sua casa.Não deixaria a garota na chuva, não é?

“Não precisa...”

“Quero falar com você!”

Sakura corou. O que ELE teria para falar com ELA?

“Pode dizer.”

“Bem ultimamente, você não me dirige a palavra... Finge que nem me conhece! O que houve?”

“Não quero ser incomodo. Não como era um tempo atrás!”

“Você não era incomodo sua baka!”

“Demo... Você sempre me dizia que eu era irritante, chata, um incomodo....Um FARDO!”

“Hahaha!Você acreditava?Tudo que eu falava naquela época era mentira!Sempre gostei de você e do Naruto!”

“Sério?”

“Mais do que pensa!”

Disse Sasuke aparecendo atrás da Haruno, e cochichando essas palavras em seu ouvido. O que a fez tremer.

“Hãn... Eu tenho que ir! A chuva já parou....” -Mencionou corada- “Sayonara!”

Sasuke a agarrou pelo pulso e sem delongas a beijou. Sakura tentava se separar (pra não bancar a maluca tarada), mas sabia que não iria resistir. É não é que era verdade?Sakura se entregou. Afinal, sempre fora seu sonho. Segundos depois se separaram. Sakura olhou para Sasuke, confusa. Mas antes que ela pudesse questionar a ação do companheiro ele respondeu:

“Aishiteru!”

“Ai-Ai-Aishiterumo!”

Ambos se abraçam. Para Sakura aquele era seu eterno Final Feliz. Para ela esta ótimo, para ele era perfeito...Mesmo que não assumisse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa é minha primeira Fic One-Shot SasuSaku!Espero que gostem. Essa Fanfic foi criada em um momento de insônia meu XDD. Por isso se ela estiver idiota, não é mera coincidência!