Tudo Começou Quando Ela Entrou Na Minha Vida escrita por MarcyBu


Capítulo 7
O Pedido...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587838/chapter/7

Nos ja tinhamos acabado de tomar banho entao fomos nos vestir e a Marcy foi me levar a sala e nao porta da sala encontramos o pessoal e ficamos a falar durante algum tempo ate dar o sinal que as aulas começaram entao a Marcy,o Jake e o Flame forao para a sala deles pois eles eram um ano mais velhos que eu e Finn,mal entrei na sala sentei-me numa mesa qualquer e logo uma rapariga com cabelos roxos e corpo bem definido sentou-se ao meu lado,ela ate que era bonita.

–Oii,sou a Lumpy mas pode me tratar por Caroço,voce é nova aqui nao é???.-ela disse sorrindo e olhando para mim.

–Oii,sou a Bonnibel mas pode me tratar por Jujuba,sim sou-disse retribuindo o sorriso.

–ATENÇAO ALUNOS!!!!-gritou o professor.

A aula decorreu normalmente e enfim deu o sinal do intervalo e eu e a Caroço saimos da sala.

–entao voce ja tem amigos ou sou so eu???-ela me perguntou.

–sim eu ja tenho.-eu disse sorrindo.

–serio???quem sao???talvez eu os conheça.

–anda vem comigo eu vou te mostrar quem sao-e entao fomos para o bar da escola e logo nos sentamos na mesa onde se encontrava o pessoal.

–ei Jujuba ja conhece a Caroço.-Jake disse sorrindo.

–sim ela ta na mesma sala que eu e o Finn,certo Finn.-eu disse sorrindo.

–sim pois é.-ele disse retribuindo o sorriso.

–entao,Bonnie vem ali comigo eu quero falar com voce.-Marceline disse me fitando.

–ah claro.

Entao nos fomos para o patio da escola que naquele momento tava deserto.

–o que voce me queria dizer.-perguntei curiosa,mas logo fui calada por um beijo ele começou calmo,mas logo se tornou quente e selvagem ela pediu passagem e eu cedi paramos o beijo por falta de ar.

–Bonnie,queres namorar comigo???.-ela perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

–ah claro que quero.-digo abraçando-a,e logo voltamos para o bar para ter com o pessoal.

–nos chegamos-la e sentamo-nos mas logo deu o sinal para entarmos para a segunda aula entao fomos todos para a nossa sala(minha,do Finn e da Caroço) nos chegamos la e entao logo nos despedimos e Marcy me deu um selinho o que chamou a atençao de todo o pessoal.

–eii voces namoram???-perguntou o Flame.

–Sim.-respondeu Marceline sorrindo.

–ownn voces ficam tao fofas juntas.-disse Caroço.

–bom é melhor irmos para a sala.-eu disse.

Entao Marceline,Jake e Flame foram para a sala deles e eu,Caroço e Finn fomos para a nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ta pequeno mas eu ainda nao sabia muito bem o que escrever mas comentem se estao gostando ou nao