Tudo Começou Quando Ela Entrou Na Minha Vida escrita por MarcyBu


Capítulo 2
Um sentimento novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587838/chapter/2

Quando ela regressou nós fomos almoçar.

–A quanto tempo anda aqui???-perguntei enquanto caminhavamos em direçao a cantina quebrando o silencio.

–Hum...-ela respondeu fitando-me-ah ando desde os meus 14 anos.

–E quantos anos voce tem????-perguntei fitando o chao.

–Tenho 17.-ela respondeu dando de ombros-E tu rosinha quantos tens????.

Acerio que ela acabou de me chamar de "rosinha".

–16-digo fitando-a.

–oh...tu és tao fofa...ne pirralha.-ela diz apretando as minhas bocechas que ja tavam vermelhas.

–ei-digo tirando as maos dela das minhas bocechas-so sou um ano mais nova que voce Marcy.

–mesmo assim.-ela diz dando de ombros.

Finalmente chegamos a cantina e vi ela acenar para uma mesa.Nos servimo-nos e fomos para a tal mesa para onde ela acenou a pouco.

–Oi pessoal-ela diz sentando-sse

–Oi marcinha-respondeu um garoto loiro de olhos azuis- quem é a gata???

–ah... pois é a...-a marcy foi interrompida.

–Jujuba-disse o Jake que tava sentado ao lado do garoto loiro.

–Oi Jake.-eu disse com um sorriso.

–Voces ja se conhecem????-perguntou a marcy.

–Sim ele ajudou-me a encontrar a secretaria.

–Oi Jujuba eu sou o Finn Mertens,irmao mais novo do Jake-disse o garoto loiro.

De repente chega um garoto ruivo com um topete e abraça a marcy por tras.

–Oi marceline-o garoto ruivo diz-e oi pessoal,espera quem e voce???-ele diz fitando-me de cima a baixo.

–Sou a Jujuba.-digo timidamente.

–Sou o Flame,o melhor amigo da marceline.

Depois de almoçar-mos a marcy foi-me mostrar a escola e quando ela acabou de me mostrar a escola fomos para o nosso quarto.

–Marcy vou tomar banho.-eu disse enquanto pegava as minhas roupas.

–ok Jiloba.-ela disse com um sorriso divertido no rosto.

–o que tu me chamas-te????.-eu disse a fuzilando.

–J-I-L-O-B-A.-ela disse enquanto ria.

–retira o que disses-te.

–nunca.

Ai eu saltei para cima dela.

–Oba nao sabias que eras safada assim para estares de 4 em cima de mim-ela disse com um sorriso malicioso no rosto.

–q-que foi se-sem que-querer.-eu disse toda vermelha.

–ah entao agora tu atiras-te para cima de mim e ficas de 4 em cima de mim e depois foi sem querer,vou fingir que acredito.-ela disse ainda com o sorriso malicioso.

–e f-foi-eu disse ainda vermelha e saindo de cima dela.

–pois deve ser deve.-ela disse se levantado pois eu tinha a deitado ao chao.

–Entao eu v-vou to-tomar banho.-eu digo virando o rosto para que ela nao visse que eu tava muito vermelha.

–ok eu vou dar uma volta pela escola.-ela disse ja abrindo a porta.

Droga ela ta a deixar-me louca,sempre que tou perto dela sinto-me muito envergonhada e o meu coraçao acelera.

Bonnie OFF

Marcy Onn

Droga marceline o que é que se passa contigo sempre que tou perto da Bonnibel o meu coraçao acelera e parece que vai sair do meu peito,tu nao podes tar apaixonada,mas pelos vistos...é tu tas apaixonda pela Bonnibel.

Marcy Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começou Quando Ela Entrou Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.