Heaven escrita por BeyEvil


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bem é minha primeira one-shot e songfic, e a música e os sentimentos descritos aqui são bem pessoais para mim, nas notas finais eu falo um pouco sobre isso, espero que gostem. E aqui está o link da música caso não conhecem e queiram ouvir junto: https://www.youtube.com/watch?v=QyOok1myLjw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587836/chapter/1

Um ano havia se passado mas a dor era a mesma, a sensação de um buraco no meio do peito, como se uma grande parte do meu coração houvesse sido arrancado de mim e essa parte nunca estaria preenchido novamente. Ninguém jamais será capaz de me consertar, nunca mais estarei inteiro de novo. É isso que sou agora, um garoto despedaçado, que tem agora como companheira constante a dor e a culpa.

Eu tenho o coração do verdadeiro crédulo, mas não acreditei na maior verdade de minha vida; que Regina, minha mãe, me amava incondicionalmente mais do que qualquer coisa. Apesar de ter lhe dito várias vezes que ela não era minha mãe de verdade, apesar de ter explicitamente duvidado de seu amor, apesar de tê-la chamado de má, de vilã, de por meses tê-la enxergado somente como a Rainha má, ela mesmo assim me amou e lutou por mim. Ela mudou por mim, se tornou uma pessoa melhor e mais forte graças ao seu amor materno, que esse amor que ela tinha era tão forte que quebrou uma maldição e lhe deu a força necessária para usar magia de luz. Seu amor havia lhe transformado de vilã em heroína. E tudo isso por mim.

I fought for you
(Eu lutei por você)
The hardest, it made me the strongest
(Com força, e isso me fez mais forte)

E quando eu pensei que tudo ficaria bem, ela havia se despedaçado novamente. Sua alma gêmea havia partido, mas eu lhe fiz uma promessa iria ajudá-la a encontrar o autor do livro, ajudaria a encontrar o seu final feliz ela merecia. Estávamos unidos como um dia havíamos sido, a muito tempo, antes de eu querer ser um herói. Emma que um dia foi uma das causas do meu afastamento de Regina; porque o herói quer ser filho da Salvadora e não da Rainha má; agora compartilhava da nossa união, minhas mães finalmente haviam se tornado amigas e lutavam lado a lado, nós buscávamos a felicidade de quem outrora fora vilã. Minha mãe Regina finalmente estava se livrando das trevas por completo. Ela estava feliz de novo, eu sentia que ela e Emma me escondiam algo mas o que importa é que elas estavam felizes, principalmente Regina que durante tanto tempo havia sido infeliz.

So tell me your secrets
(Então me conte seus segredos)

Encontramos o escritor do livro, que na verdade era escritora, Hécate deusa da magia e dos caminhos. Ela nos contou que para minha mãe ter seu final feliz por completo, nós deveríamos passar por uma última prova. Uma prova de amor verdadeiro e confiança entre nós três. Infelizmente, nunca chegamos a realizar esse último teste.

Na mesma noite, Malévola, Úrsula, Cruella e meu avô Rumplestiltskin atacaram a cidade e meus avôs, as fadas e minhas mães foram impedir. Elas me mandaram ficar em casa mas eu não fiquei depois que eles haviam saído fui atrás e o que vi me despedaçou por inteiro.

I just can't stand to see you leaving
(Eu apenas não suporto ver você partindo)

Úrsula atacava Emma, ela a sufocava com seus tentáculos, ela estava morrendo sufocada e eu não via sinal de minha mãe, todos os outros estavam paralisados por magia. Até que a vi. Minha mãe tinha lágrimas nos olhos e uma expressão que era um misto de ódio e medo, e então ela disse:

— A Emma não, eu não vou perdê-la também ! - Então ela derrubou Malévola e Cruella com um único golpe e quando ia atacar Úrsula, meu avô impediu.

— Você não fará isso dearie, você é uma vilã deveria estar do nosso lado, nós podemos te ajudar a encontrar seu final feliz !

— Eu já encontrei ! - Minha mãe disse e com magia de luz derrubou meu avô e atacou Úrsula que imediatamente largou Emma no chão.

— Emma, você está bem ? - Ela lhe perguntou, ela parecia aflita.

— Sim, estou. Obrigada por me salvar. - Emma respondeu recuperando o fôlego.

—Estarei sempre aqui para isso. - Ela lhe disse sorrindo.

Eu estava confuso com essa cena, elas se olhavam diferente, será que elas estavam ... Quando ia concluir meu pensamento só consegui ouvir o grito da minha vó, que não estava mais sobre o efeito de magia.

— CUIDADO EMMA !

E então aconteceu foi tudo muito rápido, as três vilãs haviam se levantado e atacaram minha mãe Emma juntas, mas minha mãe Regina a empurrou e toda aquela magia destrutiva foi direcionada à ela, e então eu só vi seu corpo caído no meio da rua e ouvi o grito dolorido de Emma com mais uma explosão de magia que destruiu as rainhas da escuridão de uma única vez.

—NÃÃÃÃÃOOOO ! REGINA NÃO !

Só então percebi que eu estava correndo até elas e nós dois chorávamos muito.

—Não mãe por favor não me deixe ! MÃE ACORDA POR FAVOR !

Eu não conseguia mas enxergar em meio as lágrimas, meus avós se aproximaram, incluindo Rumple e eu só o ouvi dizer:

—Não deveria ter sido assim, não para ela ! - ele parecia tão transtornado quanto os outros.

—Henry, Emma levantem-se, ela se foi.- Minha vó me disse em meios as lágrimas.

But heaven couldn't wait for you
(Mas o céu não poderia esperar por você)
No, heaven couldn't wait for you
(Não, o céu não poderia esperar por você)

—Não, ela não pode ter partido não assim, não dessa maneira, ela tinha que ter tido seu final feliz ! Mãe por favor não me deixa, falta pouco mãe por favor fique. - Eu estava desesperado, angustiado, minha mãe não poderia partir assim. Eu precisava dela, eu PRECISO dela. - Por favor mãe não se vá, eu te amo ! - Eu simplesmente não conseguia parar de chorar. E não sei por que mas nesse momento eu rezei, nunca fui de acreditar em Deus, não do que estava acostumado a ouvir tantas pessoas falando mas eu rezei. - Deus por favor não tire minha mãe deixe-a aqui!

Tudo ao meu redor havia se tornado um borrão, não conseguia prestar atenção em mais nada, só havia dor, aquela dor, nada se comparava à ela, nem quando arranquei meu coração e entreguei ao Pan ou quando quase tive minha sombra quase arrancada, nenhuma dessas experiências doeram tanto quanto eu perder minha mãe. Só conseguia ouvir Emma murmurando em meio as lágrimas:

—É tudo minha culpa, minha culpa.

Não, não era culpa dela, era minha. Foi eu que com 10 anos quis bancar o herói e ser filho da Salvadora. Se eu jamais houvesse duvidado do amor de Regina por mim, se eu não houvesse ido atrás de Emma para que ela quebrasse a maldição, se eu não houvesse comido aquela torta de maçã e consequentemente Emma me tenha me salvado quebrando assim a maldição, nada disso teria acontecido. Minha mãe achava que tinha conseguido seu final feliz comigo, e talvez ela tenha encontrado e eu o estraguei, eu o arruinei. Eu queria aventuras e assim destruí o final feliz da minha mãe e agora ela está morta. Ela morreu por minha culpa!

Senti alguém tocando o meu ombro e me afastando do corpo que a cada minuto estava mais gelado e sem vida. Virei para protestar e fiquei surpreso ao ver que era Hécate e não meus avós que estavam nos rodeando e provavelmente se perguntando quem era ela, só eu minhas mães a conheciam.

— Venham Henry e Emma levantam-se!

—Não! Não podemos deixá-la! - Gritou Emma abalada.

—Ela já se foi Emma, deixa-a seguir seu caminho, apesar de por muito tempo ela ter seguido um caminho de trevas seus últimos anos e momentos foram de luz. Ela está em um lugar melhor agora, deixa-a voltar para casa.- Hécate disse tudo isso com uma face serena que passava compaixão, compreensão e pesar.

—Como você pode saber que ela estar em um bom lugar ?- Eu perguntei a ela.

—Porque ela merece um final feliz mesmo que não seja em vida terrena.

Heaven couldn't wait for you
(Céu não podia esperar por você)
No, heaven couldn't wait for you
(Não, o céu não podia esperar por você)
So go on, go home
(Então continue, vá para casa)

Aquilo me devastou, o que eu poderia fazer ?! Nenhuma magia poderia ressuscitar ninguém e se ela estava indo para um lugar melhor e finalmente ficar em paz como eu poderia desejar que ela ficasse e continuasse na incerteza de um dia alcançar a felicidade plena.

Hécate me olhava e parecia entender o que se passava dentro de mim e me deu um sorriso triste. Ela pegou o corpo de minha mãe no colo e estava partindo, quando meu avô David perguntou:

—Aonde você a está levando ?

—Para o mausoléu, vou preparar as coisas lá enquanto vocês preparam o funeral. Se quiserem posso fazer uma magia de preservação para o seu corpo, assim ele não irá se decompor. Então quando vocês forem visitá-la parecerá que ela está apenas dormindo.

—Por favor faça isso. - Pediu Emma.

Não ela não estava apenas dormindo mesmo que parecesse, ela tinha partido para sempre. Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas eu te digo que isso é uma mentira. Já faz um ano que tudo isso aconteceu e eu sinto a dor de vê-la morrer como se fosse hoje, quase todas as noites choro até finalmente pegar no sono, desde o funeral eu nunca mais chorei na frente de ninguém mas a noite quando está somente eu e meu travesseiro, choro até não aguentar mais. Há dias que me esqueço que ela partiu e que a qualquer momento irei vê-la entrar aqui na casa dos meus avós a minha procura, com aquela sua pose de rainha e seus comentários irônicos. Mas essa sensação dura poucos segundos até que o peso de que nunca mais verei seu sorriso ou escutarei sua voz se abate sobre mim.

Hoje vou visitá-la, seu corpo fica dentro de um caixão de vidro conservado pela magia de Hécate, que nunca mais apareceu desde esse dia. Desço as escadas minha vó está brincando com o Neal na sala.

—Aonde está minha mãe?

—Acho que ela está na delegacia com o seu avô, vai sair?

—Vou visitar minha mãe. - respondo sério ela de primeira não parece entender e faz uma cara confusa então ela compreendeu de qual mãe eu estava falando.

— Ah vai ver Regina? - Ela pergunta preocupada e já sabendo a resposta.

— Sim, hoje faz um ano que ela ... - não consegui terminar de falar, senti um nó se formando na minha garganta e se eu continuasse iria acabar chorando e isso era algo que eu não queria. Minhas lágrimas e minha dor são só minhas e os outros não precisam sofrer junto comigo.

—Eu sei querido, quer que vá junto com você? - Minha vó perguntou segurando meus ombros e olhando dentro dos meus olhos.

—Não precisa, eu vou lá rapidinho por uma maçã e não irei demorar.

—Uma maçã ? - Ela me perguntou confusa.

Dei um risinho e assenti com a cabeça.

—Acho que ela preferiria ter maçãs do que flores, combina mas com ela.-

Minha vó sorriu e disse:

—Com certeza maçãs são melhores do que flores nesse caso.

Sai de casa e passei na mansão, Emma e eu conservamos a casa do jeito que ela deixou e cuidamos da sua macieira. Desde que minha mãe se foi os únicos que realmente parecem sentir sua falta somos nós, e Emma que já era bem fechada antes agora parece que construiu um casulo de onde ela só sai para trabalhar ou para me ajudar a cuidar das maçãs e da mansão. Não conversa direito com mais ninguém, somente comigo ou meus avós. Às vezes me sinto tentado a perguntar à Emma sobre as coisas que eu ouvi no dia da morte da minha mãe e sobre os olhares de ambas. Será que elas haviam se apaixonado ou era somente amizade? Mas tenho medo de ela se sentir ofendida por eu ter pensado isso ou que seja realmente verdade e eu esteja cutucando uma ferida aberta. Colho uma maça e me dirijo ao mausoléu, chegando lá vejo que a porta está entreaberta e estranho. Vou me aproximando devagar e escuto uma voz eu meio a soluços parece ser a voz de Emma, mas ela não deveria estar na delegacia?! Fico olhando pela fresta da porta e me surpreendo com suas palavras e me seguro para não chorar também.

We laughed at the darkness
(Nós rimos na escuridão)

— Se lembra Regina daquele dia, depois de termos posto o Henry para dormir e ficamos bebendo vinho no seu escritório até tarde conversando e rindo, que compartilhamos nossas histórias uma com a outra?- Ela falava isso com um sorriso mas estava chorando. - Você me contou algumas de suas histórias com o Daniel e eu te contei das furadas em que eu e Neal nos metemos várias vezes antes de eu ser presa. Eu te contei da minha vida como caçadora de recompensas e você me contou sobre sua vida de rainha. Depois você me falou sobre toda a infância do Henry e eu te falei sobre o ano que moramos em Nova York, e o quanto nossas vidas mudaram desde que nos conhecemos. Eu te perguntei como você estava com a partida de Robin e você me contou que não se importava mais, que havia se conformado com a partida dele e que ambos fizeram a coisa certa, que o que você sentia por ele tinha sido um sentimento muito bom mas que agora você percebia que não o amava de verdade e que estava amando outra pessoa mas que achava que não era correspondida. E eu te perguntei: "Como você sabe que não é correspondida ? A pessoa te falou isso?" e você somente falou que não, a pessoa não fazia a mínima ideia e eu te disse: "Então fale para ela!" e você respondeu que não sabia por onde começar e que achava que a pessoa também já era comprometida e eu te respondi que você deveria arriscar a dar no mínimo um beijo nela caso tivesse uma abertura para isso e dependendo da reação dela você teria chance. E então você me beijou, um selinho, e se afastou envergonhada, Regina Mills envergonhada, esse momento foi ao mesmo tempo fofo e hilário, então eu te beijei de volta e ficamos assim um bom tempo se lembra?!

So scared that we lost it
(Tão assustadas que perdemos)

E eu falei que também te amava, que te amei e te detestei desde o primeiro momento, porque ao mesmo tempo que você me intrigava e excitava também me deixava com raiva com seu jeito autoritário. E você riu e disse que a recíproca era verdadeira. E eu falei que também não era comprometida com ninguém e me então você me deu aquele sorriso lindo e nos beijamos novamente e ficamos deitadas no sofá abraçadas e trocando carícias até o amanhecer. Estávamos tão felizes, naquele dia eu percebi que você só precisava de amor e alguém que confiasse em você para sempre.

We stood on the ceilings
(Nós ficamos nos telhados)
You showed me love was all you needed
(Você me mostrou que amor era tudo o que você precisava)

E Regina só pudemos namorar por apenas uma semana até você ... - Emma soluçou, eu também estava chorando baixinho a essa hora, elas se amavam e namoraram por uma semana e eu não sabia, agora eu entendia todo o sofrimento da Emma, novamente ela tinha seu coração partido, novamente ela havia perdido o amor da sua vida. Ela se recuperou e voltou a falar mas antes ela afastou o vidro do caixão e disse:

—Nós só pudemos namorar uma semana antes de você partir mas foi a semana mais feliz da minha vida, eu nunca me senti tão completa quanto nesse curto espaço de tempo em que nos amamos.

Heaven couldn't wait for you
(O Céu não podia esperar por você)
Heaven couldn't wait for you
(O Céu não podia esperar por você)
Heaven couldn't wait for you
(O Céu não podia esperar por você)
Heaven couldn't wait for you
(O Céu não podia esperar por você)
No, heaven couldn't wait for you
(Não, o Céu não podia esperar por você)

As pessoas tendem a se referir ao mortos, e aos seus sentimentos por eles no passado, mas eu te digo Regina, eu te amo no presente do indicativo e te amarei pelo resto dos meus dias. - Ela se abaixou e deu um beijo em minha mãe.

Nessa hora eu não aguentei e entrei no mausoléu, eu estava chorando, provavelmente meu rosto já estava vermelho, Emma se surpreendeu quando eu entrei.

— Há quanto tempo você estava aí?

— Há tempo suficiente de saber que nós compartilhamos a mesma dor. A abracei forte e choramos juntos.

—Desculpe não ter te contado antes, quando nós iríamos te falar tudo aquilo aconteceu e eu fiquei tão desolada, e continuo tão despedaçada que não tinha forças para te contar que ...

—Vocês se amavam. Eu entendo mãe.

—Nós quase fomos uma família, só queria poder trazê-la de volta para nós Henry, eu não aguento mais essa dor.

—Eu também mãe, dói muito. Eu só queria ela de volta conosco.

Voltamos a chorar copiosamente, até que uma mão tocou meus ombros e nós nos soltamos do abraço e vimos que Hécate estava ali.

—O que você faz aqui? - Emma perguntou curiosa.

—Vim dizer que vocês passaram no teste.

—Mas como assim, minha mãe está morta e não tem como trazer ninguém dos mortos nem com magia! E o único objetivo do teste era ter o final feliz da minha mãe.

— O teste era que vocês deveriam passar por uma prova de amor e confiança. Regina já tinha dado prova de amor e confiança a você Henry, quando ela preferiu ter que abrir mão de você para que você se salvasse da maldição do Pan e de confiança quando lhe contou sobre seus planos de me encontrar. Você demonstrou que confiava nela quando a encorajou a usar magia de luz e que a amava quando ela morreu, você deixou seu espírito partir em paz. E Emma já havia demonstrado confiança em Regina várias vezes e ela confiou a você seus sentimentos mais puros e íntimos, e ela deu a sua vida para te salvar. E você demonstrou a força do seu amor por nesse último ano Emma. E você mesmo querendo-a aqui com vocês mais que tudo também deixou sua alma partir em paz.

— Mas mesmo assim do que adianta se a magia não pode trazê-la de volta! - Emma falou revoltada, assim como eu também estava mas eu me toquei Hécate não é uma simples feiticeira ou bruxa, ela é a Deusa da magia!

— Você pode não é? - Perguntei esperançoso e ela sorriu. Sim ela podia eu já estava sorrindo em meio as lágrimas. - Mas por que demorou esse tempo todo?

— Porque você deveriam passar pelo teste, Regina já havia feito sua parte, mas ela só poderia ter seu final feliz ao lado de vocês, seus amores verdadeiros, e vocês também deveriam passar.

—Peraí não tô entendendo, como assim ela pode o que? - Perguntou Emma confusa nos olhando.

— Por isso você fez o feitiço para conservá-la!

—Sim. E Emma eu posso e vou fazer isso.

Nesse momento uma luz branca muito forte saiu das mãos da deusa e ela impôs suas mãos sobre o corpo de Regina, essa luz a iluminou e aos poucos seus corpo foi re-adquirindo cor e então o brilho cessou e minha mãe puxou o ar com força e abriu os olhos nos olhando confusa e assustada e se sentou perguntando:

—Onde eu estou?

— VOCÊ ESTÁ VIVA! - Eu e Emma gritamos com lágrimas nos olhos e a abraçamos.

—Lógico que estou! O que está acontecendo? - Ela olhou ao redor e percebeu onde estava e nos olhou assustada.

— Isso aqui é um caixão? Eu estou no mausoléu? O que aconteceu?

Estávamos tão emocionados por ela ter ressuscitado que eu e Emma não sabíamos o que falar então Hécate tomou a dianteira.

—Do que você se lembra Regina?

—Que Malévola, Úrsula e Cruela iriam atacar a Emma e eu a empurrei e fui atingida e então tudo ficou preto.

—Bem, o ataque das três foi muito forte e isso acabou ocasionando sua morte a um ano atrás.

— O QUE EU MORRI?! E FAZ UM ANO?! ISSO NÃO É POSSÍVEL!

—Calma Regina, se lembra sobre aquele teste que eu disse que vocês três deveriam passar para que você finalmente tivesse seu final feliz?

—Sim, eu me lembro.

—Então vocês passaram e como eu sou uma deusa muito boazinha, lhe trouxe de volta. Agora sim você está tendo sua segunda chance, aproveite-a bem e vá para casa com sua família.

Ajudamos minha mãe a sair do caixão e ela perguntou:

—Isso tudo aconteceu mesmo?

—Sim mas agora está tudo bem estamos juntas de novo meu amor! - Respondeu Emma e a abraçou e em seguida lhe deu um beijo apaixonado e eu sorri com a cena. Minha mãe se separou de Emma assustada e olhou para mim.

—Eu já sei que vocês se amam, finalmente minha família está completa de novo! - E abracei ela me abraçou de volta sorrindo e eu lhe disse - Por favor mãe não nos deixe de novo você não sabe a dor que eu senti, que nós sentimos.

—Está tudo bem meu príncipe, prometo nunca mais deixá-los. -Ela estava chorando também.

—Vamos para casa, vamos viver nosso final feliz.

Eu abracei minha mãe de um lado e Emma do outro e seguimos juntos para a mansão.

So go on go home
(Então continue e vá para casa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso pessoal ! Espero que tenham gostado, uma história triste com um final feliz :) Lá em cima eu falei que era a música e muitos dos sentimentos aqui mostrados eram bem pessoais e vou dizer o porque. Essa música me lembra minha mãe que faleceu tem alguns anos então os sentimentos de perda que o Henry descreve são particularmente meus em muitos pontos e um pouco do comportamento da Emma descrito é o do meu pai durante os 8 primeiros meses após a morte da minha mãe. Muito obrigado aos que leram e se gostaram comentem e se não gostaram podem comentar também, críticas são sempre bem vindas. MWAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.