Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 6
Promessa é divida e agora?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo amores.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/6

Chega então o dia de pagar a divida, o interfone toca e ela corre para atender.

–Alô! quem fala?

Oi princesa não tá reconhecendo a minha voz não? sou eu o grande amor da sua vida, aquele disposto a realizar todos os seus desejos.

–Estevão! é você? desculpa mais você ligou para o número errado, eu não sou, nunca fui, e nunca serei o amor da sua vida.

–Ah que isso princesa não esqueça que temos um assunto a tratar.

–Assunto? eu sou mulher de negocio e não brinco em serviço por favor trate logo de falar o que você quer de mim para me ligar a essa hora da noite.

–Calma minha deusa eu apenas tô ligando para dizer que amanhã a noite o meu motorista estará passando em seu hotel para te levar ao nosso encontro.

–Encontro? até onde eu sei não marquei nada com você!.

–Tá sabendo a gora e não faça rodeios se não eu passo aí pessoalmente e te trago a força sem mais... amanhã esteja pronta porque o meu motorista estará te esperando e não demora muito porque não gosto de atrasos, vista-se em especial a minha presença. Boa noite.

Estevão desliga o telefone e Maria resmunga.

–Grosso ainda por cima esquece de me mandar beijo.

Chega então o dia seguinte Estevão prepara tudo para o encontro do seu amor, Estevão checa todos os detalhes afinal ele realmente quer surpreender Maria.

Enquanto isso o motorista pega a limousine do patrão e vai em direção ao hotel onde Maria está hospedada, Maria desce o elevador e se depara com uma limousine linda a sua espera Maria encantada com tudo acaba esquecendo o seu micro chip desligado.

A caminho do seu encontro do outro lado Estevão a espera todo elegante, bem vestido e como um admirador da beleza leva com você o buque de rosas vermelhas para impressionar a sua amada.

Maria chega ao seu destino o motorista desce abre a porta e pega na mão de Maria e a conduz até Estevão, Estevão de longe checa os detalhes da dama. Vejo a porta abrir e olho pra quelas belas pernas, ela vem com um vestido vermelho longo e provocante bem decotado, com um detalhe que chamou muito a minha atenção... percebo um corte que deixa as coxas a mostra e um salto maravilhoso; ela vem em câmera lenta parece uma modelo de Hollywood.

Motorista.

–Aqui está patrão a sua dama.

–Obrigado! agora pode se retirar que agora o comando é comigo(risos de Estevão).

Estevão pega na mão de Maria a cumprimenta dando um beijo em sua mão entrega o ramalhete de buque e em seguida lhe rouba um selinho.

–Que isso estevão! eu só vim para pagar a divida que tenho com você, não vá pensando que vai fazer de mim o que quer.

–Calma meu amor a noite é uma criança e a nossa está apenas começando quira pegar no meu braço que agora eu que vou dançar pra você.

Estevão estende um tapete vermelho onde é conduzido até o seu quarto.

–Queira entrar por favor! não seja tímida não vou fazer nada com você, a não ser se você queira.

–Ah Estevão faça me um favor! tímida eu? não queira brincar comigo porque não sou brinquedo de deixar de lado, sou um brinquedo para se dormir coladinho todas as noites.

–Que isso Maria não me provoque porque eu não sei brincar.

Em meio a conversa Estevão bebe um pouco e logo em seguida pede Maria que ela sente na poltrona pois hoje a atração do show sera ele, Maria não acreditando senta na poltrona e observa a tal dança Estevão liga o som e começa a dançar em meio a música Estevão tira a camisa e deixa o corpo a amostra usando apenas a gravata, Maria acha graça em tudo que vê, pois ele não tem muita habilidade para dança, Estevão puxa Maria com tudo pra cima dele e cochicha em seu ouvido "me ensina então".

Maria solta os cabelos preso ao grampo tira seu salto joga Estevão na cama e cochicha ao seu ouvido observe como uma profissional de verdade dança, Maria muda a música e pede.

–Apenas observe e olhe nos meus olhos.

(Estevão)- Como vou olhar em seus olhos se você nem tira a mascara.

(Maria)- A mascara é apenas uma peça do teatro.

Maria sobe na mesa e começa a dançar maravilhosamente, com os seus cabelos negros, e corpo escultural ela soa a cada movimento; Estevão observa como um lobo sem dono ele pega Maria no colo e joga em sua cama e começa a beijar o seu corpo todo.

Maria não se dá por vencida e sobe em cima de Estevão, puxa a sua gravata e começa o a beijar, leva a mão de Estevão até seu rosto e o deixa a tirar a mascara Estevão fica mais apaixonado ainda ao ver os seus olhos verdes e reluzentes, Maria tira a calça de Estevão que em seguida ele o tira o seu vestido delicadamente... os dois têm a sua primeira noite de amor e depois dormem como dois namoradinhos apaixonados, afinal os dois já estavam envolvidos e ligados um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.