Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 22
Um péssimo dia para começar o dia.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo amores
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/22

Já é dia quando Estrela acorda aos gritos... Estevão e Maria acordam assustados e recorrem a filha pois ambos dormiram na poltrona onde a filha se encontrava internada.

–Filha o que aconteceu meu amor, porque está aos gritos.

Pergunta Maria.

–Ai mamãe tive um sonho horrível, sonhava que o papai era intimado a prisão perpetua e que foi condenado a morte.

No mesmo instante Estevão abraça a filha tentando a acalma-la daquele pesadelo horrível.

–Calma filha foi apenas um pesadelo, e isso jamais ira acontecer conosco então por favor tente se acalmar.

Maria e Estevão abraçam a filha juntos, em seguida entra a polícia.

–Desculpa senhor Estevão mas o seu tempo de visita acabou, por favor queira nos acompanhar.

–Não...

Grita Estrela.

–Vocês não podem levar o meu pai... não agora, eu preciso do meu pai vocês não entendem eu estou aqui nesse hospital muito mal, por favor não faça isso vocês não têm filhos? não sabe o quanto doí a falta que um pai faz.

Estrela chora sem controle.

–Desculpa minha jovem apenas estamos fazendo o nosso trabalho... enquanto a nossa família não vem ao caso precisamos que o seu pai nos acompanhe nesse exato momento.

–Mas o que ele fez de tão grave meu Deus.

–Filha depois conversamos sobre isso.

Indaga Maria a sua filha.

–Pra que tanto mistério minha gente, eu já sou bem crescida pra ficarem me escondendo algo... eu exijo que me explique agora o que está acontecendo entre nós todos!!!

–Estrela San Romã você não está em condições para uma conversa, assim que sair do hospital eu te explico com mais calma mas hoje não mocinha.

–Está bem mamãe como sempre a senhora ganha a batalha, mas eu juro que não vai ficar assim não em.

–A conversa está muito agitada mas precisamos que o senhor Estevão nos acompanhe agora.

Estrela dá um abraço se derretendo em lágrimas dá um abraço no pai, em seguida Estevão da um beijo em Maria e sai do hospital algemado... Mãe e filha se abraçam chorando.

Mas tarde Maria recebe uma ligação do velho amigo Geraldo Salgado, ele a convida para um restaurante e Maria aceita o convite do amigo; Estrela já em casa não gosta do que vê.

–Posso saber aonde a senhoria vai toda arrumada?

–Ai filha vou a um jantar com um amigo de trabalho.

–Amigo de trabalho... sei... não esqueça que a senhora agora é uma mulher comprometida com o meu pai, e mesmo ele não estando presente eu estou aqui de olho em você.

–Ai filha também não exagera, eu sei que sou comprometida aliás você que me comprometeu naquela sala mas tudo bem!

–A vai dizer que não gostou em mamãe... papai tava lá todo apaixonadinho e você dando uma de mulher durona mas sei que lá no fundo já tinha falado sim umas mil vezes...

–Ai filha não vou ficar aqui debatendo o meu diálogo com você porque sei que a conversa vai ser longa e eu estou atrasada no momento; então dá beijinho na mamãe e qualquer coisa me liga por favor em.

–Está bem mamãe vai lá no seu jantarzinho sem sal que eu vou ligar pra Marry pra me fazer companhia afinal aqui é bem chato.

–Ai Estrela você não existe mesmo mas tudo bem, juízo em garota não vai fazer esforços afinal você está em recuperação ainda.

–Tá bom mamãe, prometo me comportar... beijo beijo minha flor.

–Beijos filha do meu coração.

Maria desce e pega um táxi, Estrela no andar de cima ver a mãe sair e liga para sua amiga, mas tarde Marry chega e as duas começam a conversar sobre as viagens de Estrela, a faculdade, as festas, e amigos.

Enquanto isso do outro lado Maria chega ao restaurante; Geraldo como cavalheiro a espera na porta como todo homem com um buquê de rosas, nesse exato momento Maria lembra do encontro com Estevão pois as cenas eram muito semelhantes.

–Um buquê de rosas para um jardim.

–Obrigada.

Diz Maria com um leve sorriso e ao mesmo tempo envergonhada, os dois entram no restaurante todos os olham pra Maria Geraldo pucha a cadeira e pede que Maria senta... Maria senta-se a mesa e ambos começam a conversar.

–Por favor garçom me traga o melhor vinho da casa.

Maria se sente incomodada com os olhares do Geraldo; Geraldo pega na mão de Maria e se declara apaixonadamente:

–Maria eu a convidei para tratarmos dos assuntos do coração.

Maria baixa a cabeça mas Geraldo levanta novamente.

–Por favor Maria olha em meus olhos, Maria eu estou apaixonado por você.

Maria levanta mas Geraldo pega em seus braços.

–Por favor Maria me escute, por favor.

–Tudo bem Geraldo que você tenha uma boa desculpa pra tudo isso.

–Maria eu sou apaixonado por você desde a época da faculdade, mas tinha vergonha de demostrar pra você, você sempre foi uma menina culta cheia de amigos, era muito despotada pelos colegas melhores do que eu, ah Maria sabe como que é vida de um menino sem amigos eu sempre tentava chegar em você, conversar convidar pra sairmos mas você já estava em outras daí ficava com vergonha; mas agora você se tornou uma mulher mais linda ainda, e agora criei coragem de vez...

–Geraldo por favor me poupe desse teatro amoroso, se você realmente gostasse de mim você teria criado coragem e talvez podia até me conquistar; eu confesso que tinha uma leve caída por você também mas foi coisa passageira e já superei, agora estou bem sucedida, com uma filha, estou muito feliz agora.

–Você se envolveu com um bandido que é fora do seu padrão de emprego, Maria você é uma mulher da lei, enquanto ele nem se quer têm uma vida digna ele não merece a mulher que você.

–Por favor Geraldo eu não admito que fale assim do Estevão, ele errou muito no passado e agora está pagando pelos erros dele, e se me der licença eu vou embora perdi o apetite faça um bom aproveito com a sua reserva a Deus!!!

–Volta aqui Maria.

Geraldo vai atrás de Maria, no estacionamento ela liga para o táxi.

–Maria por favor, volte pra mesa vamos começar do zero eu sei que falei absurdos mas falei com o coração.

–Geraldo acabou, não me faça entrar naquele restaurante porque eu não quero mas.

–Tudo bem Maria, mas deixa eu levar você pra casa.

–Não Geraldo o meu táxi já está a caminho, por favor vá embora e me deixa só.

Geraldo agarra Maria e a beija a força, em seguida o táxi chega Maria empurra Geraldo e dá um tapa em cheio.

–Escuta aqui nunca mais faça isso comigo... seu cretino.

Maria entra no táxi e Geraldo furioso começa a chutar o próprio carro.

–Droga! fiz tudo errado.

Mas tarde Maria chega e encontra a filha dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.