Five nights at......Beach? escrita por Konoshi


Capítulo 16
Estoprador pt.2


Notas iniciais do capítulo

OE TIUS tudu bein? Sabe, eu não postei essa semana por que eu comprei um milho buga
do na rua, então eu fiquei com uma puta infeção no estomago ^^ normal ^^ entom ignorem isso! Aliasney,Eu também fiquei sem criatividade :v
Nossa man, que frio ;-; se eu continuar digitando meus dedos vão congelar, então é melhor eu ficar quieta :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587811/chapter/16

FOXE POVI ON~

–TIU FREDDY ;-; socorro man ;-;

–Desculpa Foxy!- Ele caiu na risada.

–VOCÊS VÃO QUEIMA NO INFERNO SEUS LIXO! ;-;

E agora eu to aqui sozinho ;-; queria star morta ;-;

FOXE POV OFF~

MANGUEAU POV ON~

–LERIGO! LERIGO!

–Cala a boca porra!

–É! Se não alguem vai perceber que estamos tentanto soltar um ESTOPRADOR!

–Que tal falar mais alto BonBon?!

–CALA A BOCA TODO MUNDO POURRA!- O Mike gritou.

–Quer saber? LERIGOU! Eu to saindo! VLWS FLWS!- Eu cruzei os braços.

–PORRA PARA DE GRITAR!- O Mike acabou gritando.

–Tiu, na mora, ta TODO MUNDO fazendo barulho mano!

–HOJE EU NÃO VOU DA, EU VO DISTRIBUIR!- O Phone Guy meio que estava fazendo “striptease” no vidro na frente do Purple Man.

~TIA LOLLITA BROTA NA HISTORIA: Ué~

Imagine que lindo: Puppet tentando soltar o Purple Man, o Phone Guy seduzinho, a BonBon batendo no Mike, que pelo visto tinha apertado os peitos dela, sem querer! (mesmo ela sendo tabuan) As calças do Jeremy haviam rasgado a atraz, o Toy Frederico roubou o celular do PG e estava vendo altas zoofilias, o PG estava pendurado no lustre, e sabe-se lá o que os outros estavam fazendo.................pera................tem outros?

–ETA CARALHA! QUE BUNDA DLÇ JEREMIAS!- O PG gritou de cima- AI KEIME LAIKE A REQUIN BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUL!- Ele começou a balançar o lustre.

–Entom tiu, tá dificil ae Puppet? – O Mike, que estava sem os dentes da frente perguntou.

–Se você me ajudasse sabe!

–Eu ajudo! Bye Maike!- Eu entrei na frente dele, mais o que eu realmente fiz foi ficar pendurada no teto.............de cabeça pra traz.

ONE SECOND LATER e.e

–Foi caralheo! Vamo embora!

–Nãum pode ser………………………….eu to livre man………………..agora eu vo estupra mais.

–Que?- Dois policiais chegaram, entre eles, o que a Toy Chica tinha “Seduzido”

–HOJE NÃO MUAHAHAHAHHA FALOU OTAIROS!- Eu sai correndo, e fiquei do lado de fora.

MANGLE POV OFF~

PUPPET POV ON~

– Sa mina tem cancer- O Jeremy cruzou os braços.

–Não é cancer pourra! É Downdcer!!!!ONZE!!1!!MIL CENTO E ONZE!!!!!!!1!!!11!!- O PG falou e foi pra perto da Chicadee.

Eu fiquei com uma cara tipo “Amigo, ce ta bem?”

–TOY CHIQUINHA, SEDUIZ ELE!- O Toy Freddynho gritou.

–Toy Chiquinha seu orificio anal!

–Espera, Chicadee-senpai!- O Outro guarda veio correndo.

–Socorro véi!- Ela falou baixinho.

–Ah, o que esses Otacus tem na cabeça? LoL é melhor que esse lixo!- O Outro guarda bufou.

–Ah é?

Começou a maior treta.

Tia Lollita brota na historia: CARALHA MAN EU QUASE ESCREVI TETAS HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE!!!!

Os guardas começaram a se bater.

–Nossan..............................sabe, isso não acontece todo dia né?

–Ta parecendo Facebook parça- O Jeremy deu uns tapinhas na minhas bunda costas.

–Então, agora vamos procurar o BB e depois, vamos achar o Freddy, Foxy, quem mais?

–Chica!
–Foi o que eu disse!

–........Tá né, mais lembrando: O BONNIE MORREU E DEIXAMOS ELE NUM HOTEL E A PUTA DA TOY CHICA COLOCOU A PLACA DE “sim, limpe o quarto” NA PORTA! E SE ACHAREM O BONNIE CARA?- A BonBon disse, meio que gritando.

–Nossa mano, se eu ficar surdo é culpa de vocês! Meu Deus, vocês so gritam!- O Jeremy disse tapando os ouvidos.

–Amigo, a Toy Chica grita mais que a Mangle a noite cara! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Do outro corredor da pra ouvir! ( ͡° ͜ʖ ͡°) - O PG passava as mãos nas costas do Jeremy.

A Toy Chica abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas ela só deu um tapa na cara do PG mesmo.

–Mas você é Hétero ou não?- Eu tive que perguntar.

–Pra você eu sou tu-do baby.....- O PG sussurou no meu ouvido.

–Anh Chessuis, ele é Bi!- Chicadee Facepalm

–Acerto sua dlç! - Ele dava uns pulinhos e batia palmas.

–Sabe, eu acho que os traps ai não se deram conta que a gente ainda não saiu da delegacia e tem uns caras vindo! – O Toy Freddy cruzou os braços.

–Os traps ai? Puta merda!- O Mike que apareceu de algum jeito muito loco com altas magias lá.

–Vem logo seus lixo- A Chicadee agarrou o braço do Jeremias.

–Então você é lixeira? Ehuehuehuehue *

–Não cara- O Toy Freddy fazia que não com a cabeça.

–Não mesmo! Foi mancada! - Eu dei mum tapa até que forte no ombro do Jeremy.

–PORRA VAMO LOGO!- A Mangle puxou

–Parados!

–FODEEEEU! Corre berg!- O Purple Man saiu corrento até ficar no meio da rua

–Es..............(perma)- Eu tentei gritar

MEU DEUS Purple Man morreu cara ;-; Um caminhão de preservativos passou em cima dele ;-; R.I.P Vincent

–Nossa..............simplismente...........nossa............ain meu coraçãu – O Mike lentamente colocou a mão sobre o coração

–Reflitão.- Eu me apoiei no Mike

–Mas agora dois morreram? Quem vai ser o proximo?

–Kill me please!- O Vincent foi tentar levantar e acabou caindo na nossa frente, sem olhar pra traz, fomos para o beco ao lado, era mais seguro dos policiais, então levamos ele.

–Nossa, o que aconteceu com seu......

–SUA MERDA!- O Vincent choramingou gritando, a BonBon sacudiu seu braço que pelo visto estava quebrado, um osso saia pra fora.

–E agora? Quem vai me levar nas surubas.............digo Puteiros.............digo festas- O PG Sentou no chão.

–Puppet, você não tinha aquele dinheiro e tal? Podemos levar ele no hospital!- O Jeremy colocou o Vincent no chão.

–E-e-e-er........

~FLASHBACK POV ON~

–Vem ca Puppeta1, hoje tem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

–Qual é seu preço?

–Hahaha, isso eu te falo amanhã c

–Você não tem AIDS né?

–Você vai ter que descobrir ( ͡° ͜ʖ ͡°) – Ela tirou a roupa

Resumindo: Eu comi a Toy Chica por quase todo meu dinheiro, poxa cara, ela é muito gostosa! Eu e ela estavamos muito bebados nesse dia, então provavelmente ela acabou joganho o dinheiro pra cima, afinal das contas, nos fizemos seqsu no banco de traz do carro do Foxy, então se tiver vomito ou outros fluidos se é que me entende a culpa não é minha! E se ela tiver AIDS fudeu. Quanto deu umas 5 da manhã dormimos no carro mesmo, quando acordamos saimos correndo para o quarto, ela deve ter deixado uma calcinha lá.

~FLASHBACK OFF~

–Cof Cof Cof!- Ela ficou vermelha- Ele deve ter usado............para.......

–Oras, quanto vocês acham que custa umas 5 diarias pra todos vocês nesse hotel?

–Exatamente!- Ela cruzou os braços.

–Então....ta dizendo que gastou todo “seu” dinheiro com as nossas diarias?- A BonBon foi se aproximando de mim.

–E agora? E se ele morrer.

–Qual é galera? O Bonnie morreu e nós não ficamos com essa frescura!

–Mike, só lembrando que Certas Pessoas! Deixaram uma placa dizendo que poderiam arrumar o quarto onde tava o Bonnie sem vida. - O Jeremy se aproximou de nós.

–Fala Bonnie morto! É mais bonito!- A BonBon cutucou a barriga do Jeremy.

–Vamos fazer assim, já é quase 3 da tarde, levamos ele pra enfermaria do hotel e falamos que ele caiu de bicicleta.

–Eu já cai de bicicleta!- A Mangle levantou a mão.

–Mike, ninguem cai de bicicleta e sai um osso pra fora amigo- Eu disse.

–Segundo a internet, tem pessoas que até morrem caindo de bicicleta!- O PG levantou o celular.

–Cara, você ta vendo “Novinha safadinha fudendo até o talo” No Red Tube!

–Eta porra não fechou!!!!- Ele clicava varias vezes na tela.

–Vamos levar ele assim mesmo! Ele pode ficar pior!- A Mangle pegou o Vincent e jogou ele no chão, fazendo aquele maltido osso sair mais pra fora - Viram?!

–Aiiin! Queria...........star..........morta- O Purple Man disse murmurando.

– E como vamos garantir que os policiais não venham atraz de nós?

–Não fala isso nãuuum Toooy Chiicaaan- Eu coloquei a mão na boca dela.

–Meu deus! Onde você esfregou essa mão?!- Ela tirou a minha mão da boca dela.

THE PUPPET POV OFF~

OLD CHICA POV ON~

–Freddy

–Fala!

–Porque não voltamos para salvar o Foxy?

–Eu não sou o dono da rede!

–Mas cade o Ba......

Meu Deus do céu o BB sumiu.

–Sumiu?

–Poxa! E se sequestraram ele?

~ENQUANTO ISSO, BALAU BOI ESTAVA NO PUTERO DE SEXO ANAL~

–Chica, deixa isso pra lá o importantante é achar os outros! Eles provavelmente estão na delegacia!

Andamos até a delegacia, eles não estavam lá.

–E agora?

–Vamos...........Vamos voltar pro hotel.

–Nossa, o BB é o muleque mais transudo que eu vi na minha vida, serio!

–Idiota!- Caimos na gargalhada!

Estavamos andando na rua, até que alguem passa correndo.

–Masoque?

–MEL DELS** SÃO ELES! ESPEREM AE!- Eu gritei.

Saimos correndo, mais COMOM SEMPRE eu sou muito lerda pra correr então o Freddy me colocou nos ombros dele.

–Olha, a Chicaaaa, e o Fredericooo.............mais e o FOXY?- A Mangle veio perto do Freddy

–Então.......................ele meio que ficou no bueiro por que o Ballon Boy se recusou a tirar ele, mais o Balaum Boi também sumiu viu?!

–E o que aconteceu com o......- Eu me virei pro Purple Man.

–Nós estavamos comemorando a nossa saida da cadeira, ae ele foi atropelado ^^ - O Puppet me ajudou a descer do braço do Freddy.

–Não podemos ir no hospital, então vamos na enfermaria do hotel e vocês vão com a Mangle pra salvar o Foxy!

–Poxa! Vamos!- Eu puxei a mão do Freddy.

Nós voltamos pra o local do boeiro, e ouvimos uma coisa, digamos que bem anormal!

– AI GOTTA SÃMERTAIME SÉDNESS S-SÃ SÃMERTAIME SÃMERTAIME SÉDNESS………………..KIS ME BIFORE IU GOU !1111!!!!!!!!!ONZE!!!11!!

–Mas nem é verão! Pra falar a verdade estamos no começo do inverno!

–Ce ta bem?- Eu puxei a tampa e olhei pra baixo.

–Até que enfim! E eu tava cantando poxa! Lahna déu Rei!- O Foxy olhou e cruzou os braços.

–Ta bom então e.e a Mangle vai te ajudar!- O Freddy empurrou a Mangle pra dentro do boeiro.

A Mangle puxou ele pra cima.

–Que saldaaades Foxyzinho!- Ela apertou ele.

Depois de um tempo, nos encontramos no Hotel.

–São 7 da noite. E amanhã vamos embora, então hoje podemos ir no cinema!

–Sabe Mike, a gente veio pra praia e quase nem entramos no mar!- Eu Sentei e cruzei as pernas.

–Foda-se a lógica!- O Freddy apertou minha mão.

–SHIPO SIIM! SHIPO SIIM! – A BonBon cantava com o ritimo de Lerigou, ela estava abraçando o corpo do Bonnie. Essa menina tem dawncer!

–Quieta!- O Toy Frederico enterrompeu- Claro que podemos ir pro Cinema!

–Otimo, só tem filme de criança!

–Então, eu vou publicar no Twitter pros meus 1.854 seguidores decidirem!- O PG pegou o celular.

–Então, eu acho que você só tem 9 seguidores! E @Call_me_maybe_31_cm_cabeçudo_dlç ( ͡° ͜ʖ ͡°) ?- Eu peguei o celular dele, e ele ficou tentando pegar.

–Meeeh! Quando chegarmos lá vemos isso! – A BonBon largou o Bonnie morto.

–Chegay! - O Purple Man entrou no quarto, com o braço enfaixado.

–Bom, ele teria que amputar o braço, foi realmente grave, mais fugimos da enfermaria e eu enrolei o braço dele com atadura que você não vai querer saber onde encontramos :v

–Uau! Realmente empolgante! Agora vamos pro cinema.

–Anh, eu e o Jeremy vamos ficar, sabe, ai minha cabeça ta doendo tanto! E agora eu e o Jeremy vamos pra enfermaria!- a Toy Chica puxou o braço do Jeremy.

–Você é quem sabe.......cuida do Bonnie! – A BonBon empurrou o Bonnie morto pra perto deles dois.

–Hahaha, claro que cuidaremos! – O Jeremy abraçou a mão do Bonnie morto.

Eu realmente não sei como o corpo dele ainda não fede, e será que a moça da limpeza viu ele morto? Isso nunca saberemos. Entramos no elevador, o PG foi dizendo a programação.

–Vamos assistir “Amanhecer parte 3!” – A BonBon suspirava- O Jeiconbi é tãããão sexy!

–Filme de vampiro gay não! Vamos assistir.......

Depois de uma longa briga, entramos no carro do Foxy.

–A gente vai assitir Silent Hill e pronto! – O Mike começou a dirigir

–Não! – A BonBon estava do meu lado, então eu ouvi ela sussurar

–Calma tea! – Eu abraçei ela

TIA MEL BROTA NA HISTORIA (DE NOVO) : YURI POARR o/

CHICA POV OFF~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A piada do “então você é lixeira?” foi baseada em fatos reais ;-; eu tava lá no uatizape falando com um tiu que eu gostava ae eu chamei ele de lixo e ele respondeu isso ;-; Melissa, eternamente friendzone ;-;

* O "MEL DELS" é na verdade uma piada com meu apelido, que pra veriar é Mel, então Mel Dels :v

Sim proximo capitulo vai ser tipu um "Extra" Jeremy X Toy Chica, e sim, como METADE DOS LEITORES pediram, vai ter hentai ( ͡° ͜ʖ ͡°) Se eu tiver algum leitor que não quiser ler, vai ser de boas, vai ser só mais um extra, não vai interferir nada na historia ( ͡° ͜ʖ ͡°)

AGRADECIMENTUS:

1- Caralho man, Bonnie 2015 leu minha fic vei *u* que tudo man *u* Pqp, Muito Obrigada Bonnie 2015! (que mudou o user mais fodaci) Muito obrigada mesmo!

2- Agradecimento do fundo do meu Kokoro pro meu abigo tiu Suzuya Juuzou, saporra ficou enchendo o saco pra postar o capitulo por uns 2 dias XD mai mesmo assim brigada tiu *u* ce sabe que eu tim amo ❤

3- Agradecimento ao Google, o meu World tava bugado, então parou de corrigir as palavras, então se tiver algum erro ortografico, não me matem! ❤

4- Para..............é só mesmo e.e então vejam esse belo video e me amem para sempre (VEJAM MESMO POARR) https://www.youtube.com/watch?v=QBGJahHAeAk



Então, até breve! ❤❤❤❤❤❤