Five nights at......Beach? escrita por Konoshi


Capítulo 1
Capítulo 1- Aweeee, ferias!!!!


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587811/chapter/1

POV Old Bonnie ON❤

Aqui estou eu, trabalhando mais um dia, junto com meus amigos, Chica, Freddy, Foxy, Mangle, Toy Chica, Toy Freddy etc. Eu espero tirar ferias logo!

-Ae, Mangle, mesa 6 pizza de frango!- eu dei um grito.

-Okaye- ela grita de volta.

Eu fui andando até o balcão e peguei uma pizza de alho-poró pra mesa 22, entreguei e sentei no balcão, esperando mais alguem pedir, em quanto isso, arrumei minha tiara de orelhas de coelho ( sim, o chefe nos obriga a usar, até que é divertido as vezes)

-O-I-E, coelho mais lindo- sim, o toy Freddy falou isso fazendo biquinho

-Pelo amor de Deus, para com essas viadagens

-Ain..... parei

-Bom mesmo!

Na mesma hora, o Foxy me chamou pro mini-palco da pizzaria, no fim do dia, nós faziamos uma espécie de show pras crianças.

Eu subi e peguei a minha guitarra (era uma guitarra velha que estava de plastico que estava na pizzaria a seculos) e peguei um oculos de sol que eu nunca usava (sim, eu fico legal de oculos ) o Freddy pegou o microfone e começou aquela musica besta de sempre, e nós fingiamos que estavamos tocando, é chatinho, mas ganhamos salario.

No fim do showzinho, todos estavam saindo até que o chefe nos chamou.

-É o seguinte, se eu não dar ferias pra vocês, o governo vai fechar a pizzaria

estavamos todos confusos, ate que a Chica abriu um sorriso.

-EEEEEEEEEEEEEEEE pessoal? ferias

-Um mês....-o chefe disse desapontado

Todos abrimos um sorriso gigante e comemoramos comendo pizza, muita, muita, mas muita pizza, depois disso nós fomos dormir na casa do Foxy, era um apartamento pequeno,tinha 2 quartos, era pequeno mais da pro gasto! colocamos colchões nos quartos, no primeiro quarto dormiu eu, Toy Chica, Freddy, The Puppet, Ballon Boy (sim, eles estavam lá todo esse tempo!), e no outro, Toy Bonnie, Toy Freddy, Mangle, Chica e Foxy.

POV OLD BONNY OFF

POV OLD CHICA ON ❤

Eu coloquei meu pijama, que era uma camisola amarela e branca com flores desenhadas, e fui deitar.

-S-s-s-seu pija.....camisola é bem legal-Foxy disse meio sem jeito.

-Obrigada!- eu meio que abracei ele, ele é muito mais alto que eu.Ele logo retribuiu o abraço... o clima estava todo romantico, ate que a Mangle voou em cima do Foxy.

-Aiiiie, Foxynho!, vamos lá eu to com fome!

Ela arrastou ele até a cozinha.

-Tudo bem- eu susurrei

Depois de algum tempo, ele voltou, e nós fomos dormir, eu estava deitada no colchão na frente dele, ele deitou e me puxou, estava o maior clima romantico de novo até que a Mangle se agarrou no Foxy!

-Aie, Foxy, eu tive um pesadelo!

-Tudo bem-eu sussurei de novo.

Ele sorriu e eu voltei pro meu colchão.Todos do meu quarto dormiram, exeto eu.... como será que deve estar o outro quarto?

OLD CHICA POV OFF

OLD FREDDY POV ON ❤

-AAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!- o Ballon Boy gritou e arremesou um travesseiro na Toy Chica!

Todos nos estavamos brincando de Guerra de travesseiros, eu acertanado no Bonnie, o Bonnie acertando o Puppet, uma bagunça....Eles dormiram umas 3:00 da manhã!

...continua ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
comentem, amores!