A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 9
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/9

Minhas lindas aviso rápido da tia Bru, eu vou viajar e só volto na quarta feira. Então para vocês não me matarem eu to avisando, mais ai vem a pergunta '' Mais você não vai pra escola semana que vem ? '' não! vamos dizer que eu tirei notas boas nas provas e meu pai liberou para mim ir junto com minha prima. Mais quando voltar eu prometo atualizar quantas fics eu conseguir.

E isso meus amores, agora eu vou ler as fics que eu acompanho e depois cama porque vou acordar cedo amanhã.

Antes que me esqueça quero saber se vocês tão gostando das histórias ? e me falem oque querem que eu coloque ou tire das fics, as sugestões de vocês me ajudam muito.

Bju de luz pra vocês amores!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.