A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/4

– Que foi moleque fala logo, to morrendo de sono - Diz Karina.
Pedro não respondeu só a puxou pela cintura juntando seus corpos e a beijando.No começo Karina não correspondeu o beijo, mais logo foi se deixando levar.Pedro pediu passagem para a língua e ela logo deu, estavam em uma batalha lá dentro querendo descobrir cada canto da boca um do outro.Karina mordeu o lábio inferior dele fazendo ele apertar mais sua cintura.Foram parando o beijo lentamente.Ficaram se encarando.
– Oh casal eu to afim de ir dormir anda logo ai - Diz João.
– Seu amigo idiota que me agarrou - Diz Karina empurrando ele.
– Você também me beijo esquentadinha - Diz o menino - Deu até uma mordidinha no meu lábio - Diz Pedro a provocando.
– Nunca mais faça isso - Diz Karina.
Então Pedro vai e da um selinho nela, mais logo sai correndo se trancando dentro de casa.
– Idiota - Grita Karina saindo batendo o pé.
– Me espera - Diz João correndo atrás dela.
(...)
– Que demora em - Diz Gael assim que vê Karina que nem responde só vai direto para o quarto.
– Oque deu nela meu filho ? - Pergunta Dandara.
– Nem me pergunta - Diz João indo para o quarto.
– Oque aconteceu k ? - Pergunta Bianca.
– Nada - Diz Karina vestindo a blusa e deitando na cama.
– Sei - Diz Bianca apagando a luz e deitando.
SMS On
Isa - Que beijo foi aquele em.
K - Você viu ?.
Isa - Acho que todo mundo que estava na rua viu, mais diz ai, meu irmão beija bem ?.
K - Não enche Luiza.
Isa - Chamo de Luiza deve estar brava, mais você não gostou nem um pouquinho ?.
K - Não eu não gostei, moleque idiota acha que pode vim me agarrando.
Isa - Eu te conheço se não tivesse gostado não teria nem ligado,FALA A VERDADE KARINA.
K - Ta, ta, ele beija bem agora Tchau.
Isa - Sábiaaaaaa, Tchau cunhadinha.
SMS Off
POV Karina.
Quem aquele idiota pensa que é pra sair me beijando ? ai que vontade de matar ele.Mais nem foi tão ruim assim, ele beija bem e você ainda mordeu o lábio inferior dele KARINA ELE E UM BABACA TIRA ESSE MOLEQUE DA CABEÇA.
POV Pedro.
Finalmente consegui beijar a esquentadinha e que beijo em Pedro Ramos, até que para o primeiro beijo ela se saiu muito bem, mais acho que esta morrendo de raiva de mim agora, sera que amanhã eu sou um cara morto ?.Ta tira essa menina da cabeça PEDRO.
– Noite bom em maninho - Diz Isa entrando no meu quarto.
– Muito boa - Falo e ela ri.
– Deixa eu pergunta, você ta gostando da k ? - Diz ela me encarando séria agora.
– Da esquentadinha ? não - Falo e ela me da um tapa - Ai Luiza ta maluca - Falo.
– Se você acha que vai ficar beijando minha amiga, se aproveitando dela você ta muito enganado Pedro Ramos - Diz ela levantando - Acho bom você só beijar ela quando realmente sentir algum sentimento por ela, porque se você fizer minha amiga sofrer pode ter certeza que eu acabo com Você Pedro Ramos - Diz ela saindo.
Ta essa acerto em cheio, ela é minha irmã deveria estar do meu lado.Hoje em dia a metade de pessoas que namoram não tem sentimentos pela outra pessoa.Apesar que ela tem um olho lindo, aquele sorrisinho assim de lado.I será que to apaixonado ?.
POV Autora.
A noite passou rápida, chegou o domingo.

Casa dos Duartes.

– Bianca desliga essa bosta de secador - Grita Karina.
– Ai k acorda logo de mal humor - Diz Bianca.
– Acordar com esse treco e a pior coisa do mundo, deixa secar naturalmente caramba - Diz Karina pegando a toalha e indo tomar banho.
– Também te amo viu - Grita Bianca.
***
– Bom Dia! - Diz Gael assim que a loira chega na mesa.
– Pra quem - Diz Karina.
– Parece que alguém acordou de mal humor hoje - Diz Gael.
– Pai, acorda com a princesa ai secando o cabelo com aquela coisa e ruim ok - Diz Karina comendo um pedaço de pão.
– Achei que fosse por conta do beijo - Diz João.
– Beijo que beijo Karina ? - Pergunta Gael.
– Minha irmãzinha ta apaixonada - Diz Bianca toda feliz.
– Cala boca Bianca - Diz Karina - E não teve beijo nenhum, o viciado ai ta viajando - Diz Karina.
– Grossa - Diz Bianca - Com quem foi o beijo maninho ? - Pergunta Bianca.
– Com o Pedro - Diz João.
– Com aquele capiroto ? Karina filha tem gente melhor - Diz Gael.
– Ai vamos brincar de vida família ? eu cuido da minha e vocês da suas - Diz Karina saindo.
– Pedro ? interessante - Diz Bianca.
– Porque ? - Pergunta João.
– Nada não maninho, como sua uva ai vai - Diz Bianca.

Casa da Família Ramos.

– Bom Dia! minha família linda - Diz Pedro chegando e sentando ao lado do pai.
– Bom Dia! meu filho, porque tanta felicidade ? - Pergunta Marcelo.
– Nada só to feliz - Diz ele colocando suco no copo.
– Pelo visto a festa ontem foi boa - Diz Delma.
– Muito você não tem noção mãe - Diz Pedro.
– Ta tão quieta minha filha, oque aconteceu ? - Pergunta Marcelo.
– Nada só acordei de mal humor - Diz Isa encarando Pedro.
– Oque você fez para ela Pedro ? - Pergunta Tomtom.
– Eu não fiz nada - Diz Pedro.
– Olha perdi a fome, vou pro meu quarto - Diz Isa saindo.
– Vou falar com ela - Diz Pedro levantando.
***
– Sai daqui Pedro - Diz Isa assim que ele chega.
– Qual foi ? é pela nossa conversa ontem ? - Pergunta ele sentando ao lado dela.
– Oque você acha ? imagina como eu me senti quando descobri que tudo que o Thomás fez era uma aposta ? eu fiquei mal Pe só me fiz de forte - Diz ela - Só não quero que você faça isso com a k, porque ela é uma menina incrível merece alguém que goste dela de verdade - Termina.
– Olha que sei que você se faz de forte - Diz ele - Mais relaxa, eu acho que gosto da esquentadinha, mais não e por causa de um beijo que vou me apaixonar, tenho que conhecer ela melhor mais do que conheço.A gente se conhece desde criança mais a única coisa que fizemos foi brigar, agora e difícil para mim saber que gosto dela - Diz ele.
– Então você confesa que gosta dela ? - Pergunta Isa.
– Sim, mais vamos deixar rolar naturalmente, estou confuço com tudo isso, quando tiver que rolar vai rolar - Diz ele.
– Eu sei - Diz ela abraçando ele.
– Então nada de ficar brava comigo viu - Diz Pedro fazendo cocegas nela.
– Para - Diz ela e ele para - Como anda a demo da sua banda ? - Pergunta ela.
– Não anda, precisamos de dinheiro ainda, mais ninguém quer ajudar - Diz ele cabisbaixo.
– Calma vai dar tudo certo - Diz Isa - Eu vou achar um jeito de você conseguir esse dinheiro, mais nada de fazer burrada em - Diz ela.
– Tabom maninha mais linda do mundo - Diz Pedro abraçando ela.
– Ei pensei que eu fosse a mais linda - Diz Tomtom entrando.
– Você é a segunda mais linda - Diz Isa - Mentira viu, você e a primeira - Diz Isa sorrindo.
– Acho que vocês estão bem agora né - Diz Tomtom - Não gosto de ver vocês brigando - diz Ela entrando no abraço dos dois.
– Eu amo vocês viu, minhas baixinhas - Diz Pedro beijando a cabeça das duas.
– Eu também seu mané - Diz Isa.
Isa foi tomar banho e depois ficou fazendo umas pesquisas na internet para tentar ajudar o irmão.Pedro resolveu ir dar uma volta de skate, mais não espera encontrar a esquentadinha.
– Esquentadinha - Chama ele.
– Sai fora moleque, não to bem hoje em - Diz ela.
– Quando você ta bem - Brinca ele.
– Oque você quer ? - Pergunta ela.
– Já que você pergunto, quero outro beijo - Diz ele fazendo bico.
– Vai sonhando moleque - Diz ela batendo de leve no rosto dele e saindo.
– Que bundinha! pena que é um trator - Diz ele.

(...)

– João o Pedro ainda ta precisando de dinheiro para a demo dele ? - Pergunta Bianca.
– Sim, porque ? - Pergunta ele.
– To querendo fazer uma proposta pra ele, só isso - Diz ela saindo.

Os dias foram passando a banda de Pedro ainda não tinha conseguido o dinheiro para a demo.Isa ainda não sábia como ajudar o irmão.
– As duas lindas podem explicar porque o atraso ? - Pergunta Gael.
– Hoje teve prova na escola pai, saimos mais tarde - Diz Karina.
– E mestre foi mal, mais foi culpa dos estudos - Diz Isa.
– Não tudo bem, agora vão logo treinar - Diz Gael.
– Mestre eu posso subir na ribalta rapidinho ? - Pergunta Isa.
– Fazer oque Luiza ? - Pergunta Gael.
– E que minha mãe pediu para avisar o Pedro uma coisa e eu acabei esquecendo - Diz ela.
– Ta vai logo.
Isa subiu até a ribalta e foi procurando a sala onde o irmão estava, quando encontrou ela ouviu a coisa mais ridícula da vida dela.
– Então Pedro eu te do os 2.000 reais para sua demo e você namora minha irmã por 3 meses - Diz Bianca.
– Você ta louca - Diz Pedro.
– Não amore, estou te fazendo uma proposta e você devia aceitar - Dizia a morena.
– Mais eu não vou aceitar, porque a Karina não merece isso ela e uma garota difícil sim, mais quando não bate em mim eu consigo ver uma menina doce que só se faz de forte.Eu nunca faria isso com ela porque se eu quiser namorar com ela não vai ser por 3 meses e sim por muito mais que isso - Diz Pedro.
– Fala sério tantas garotas aos seus pés e você correndo atrás da bruta da minha irmã ? pensei que era mais esperto Pedro - Diz Bianca.
– Bianca a k e linda porque ta falando assim dela - Diz João.
– Eu sei que ela e linda, mais se veste mal e não da bola pra nenhum garoto e vamos combinar que se eu não pagar quem vai querer namorar ela - Diz Bianca.
– Sua falsa - Grita Isa entrando - Quem tem irmã como você não precisa de inimiga, eu vou quebrar sua cara vadia - Grita Isa partindo para cima dela mais Pedro a segura.
– Bravinha essa sua irmã em - Diz Bianca rindo.
– Me solta não vou perde meu tampo batendo na cara dessa sonsa - Diz Isa e Pedro a solta - A k e linda e se bobiar minha filha mais bonita que você, ela merece alguém que a ame e a chame de linda a cada dia, que se importe com ela, que não queira mudar o jeito dela.Eu sentiria vergonha de ser sua irmã porque uma pessoa que se presta a pagar outra para namorar a propria irmã e ridículo.RIDÍCULO - Diz Isa.
– Olha mais bonita que eu a Karina não é porque eu sempre consigo os garotos que eu quero, sou a preferida da família e ela matou minha mãe - Diz Bianca.
Isa não aguenta e mete um tapa na cara da Bianca - Sua mãe escolheu da a vida dela pela da sua irmã, e você deveria cuidar dela e apoiar, não julgar e jogar na cara dela isso.Sabe quantas vezes ela veio chorando porque você a humilhou Bianca ? minha vontade e de deixar sua cara tão roxa que nenhuma pessoa teria coragem de chegar perto de você.Eu não vou deixar você falar mal assim da minha amiga, porque ela e importante pra mim, ela e mais do que amiga e como uma irmã, eu sei tudo sobre a vida dela, seus medos, seus sonhos, suas conquistas, as pessoas que ela mais ama, de tão orgulhosa de você ela é sabe porque ? porque ela diz que você corre atrás do sonho, que você nunca desiste.Agora me diz vale a pena ela falar assim de você ? vale a pena ela te amar mesmo você fazendo isso com ela ? acho que não ne - Diz Isa.
– Eu não sábia que ela falava essas coisas boas de mim, eu sempre achei que ela sentia ódio de mim - Diz Bianca que agora chorava.
– Não vem com esse chorinho falso que comigo não cola, se você tem vergonha e amor a vida some da minha frente - Diz Isa e Bianca sai correndo.
– Mando bem Isa - Diz Pedro.
– Você mando melhor ainda por não ter aceitado a proposta dela - Diz Isa.
– Nem morto aceitaria aquilo - Diz Pedro.
– A Karina iria sofrer se soubesse tudo isso - Diz João.
– Porque eu iria sofrer ? - Pergunta Karina.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Gente não me matem por fazer a Bianca meio malvada ta.
Querem beijo da Isa e do João logo ?
Querem outro beijo Perina ?
Comentem, Favoritem, recomendem!
Bju Bru.

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.